Um code normal e ao meu ver não deve ser proibido.
Quem usar sem saber sofrerá conseqüências pela sua burrice.
E como 90% dos OTs conhecidos usam, não há porque 'temer' tal coisa.
Só sei que a OTservList foi OWn3d.
Sem mais
Por SlashX, 10 de jun. de 2008 em Linguagens de Programação
info
Grupo: Lenda
Reputação: +63
Char no Tibia: Master Chequer

Um code normal e ao meu ver não deve ser proibido.
Quem usar sem saber sofrerá conseqüências pela sua burrice.
E como 90% dos OTs conhecidos usam, não há porque 'temer' tal coisa.
Só sei que a OTservList foi OWn3d.
Sem mais
Realmente, Otservlist precisa mudar seu sistema...
Por que isso de players online já não tem mais lógica todos editam.
:embarrest:
Obrigado JV por fixar o topico, isso é importante para que mais pessoas vejam e usem, e quem sabe algo ser mudado nessas listas em algum tempo...
O objetivo não foi acabar com nenhuma lista mas sim forçar os admins a trabalhar, já que é muito facil ganhar milhares de dolares por ai sem fazer nada enquanto eu por exemplo me dedico ao meu server incondicionalmente de segunda a segunda e ainda sou banido dessa lista sem fazer nada.
info
Grupo: Campones
Reputação: 0

ae SlashX
me ajuda a fazer isso?
si for me ajudar me add nu msn lipeh_zn@hotmail.com
info
Reputação: +1
Char no Tibia: rock leey

PArabens cara Nota 10 =D
info
Grupo: Cavaleiro
Reputação: +2

Haha
Suspeitava desde o principio!
Eu pensava né: uma informação que o proprio servidor dá, sem nenhuma restrição pode muito bem ser falso/editado!
Comprovado!
Simplão mesmo, que coisa ridicula!!
Brigadão mesmo, util³
Agora sim vamos competir!!!
;*
info
Grupo: Cavaleiro
Reputação: +16

Eu tinha criado um sistema para o meu OTServ, mas como eu faço as coisas para uso pessoal, não cheguei a testá-lo com vários players mas com os poucos que eu testei o resultado foi bem sucedido
Muito simples o sistema e é bastante agradável
abraço.
Editado Agosto 7 por Nottinghster
aki nao funfo
nao acho alguns codigos pra substituir
ot 0.6.0 avesta branch
no tfs funfo certim
Muito bom...se o meu ot fosse dedicado e eu soubesse copila..Mas permaneceu uma duvida, vamos supor que eu so banido da lista, eu nunca mais posso bota nada nela?Não tem como burla?Obrigado..
info
Grupo: Barão
Reputação: +45

ond eu acho essas oçoes
meu map e forgottenserver
versa 8.22
tem como fazer isso?
info
Reputação: 0
Char no Tibia: Pala The Infernal
tb kero saber ondeh acho esses bang ae? em ke lugar?
info
Reputação: +8
Char no Tibia: So Logo Para Mata

onde fika essa fita que vc falo?
Ola no yurots aonde eu acho o arquivo status.cpp? o meu é 8.10 agradeço desde ja!
só precisu disso pelo amor de deus....
Meu server ta rox mais só tem 20 players e tem sistema vip e tals
ip : world-fantasy.servegame.com
acc; 111111
senah : tibia
ou pode fazer o cadastro no site!
info
Reputação: +2
Bom pessoal, ou sou dono de um server grande, que não vou mensionar o nome pois o proposito do topico não é publicalo.
O que acontece é que poucos sabem, porem existe uma forma de você burlar a quantidade de players online sem que ninguem descubra, desse modo seu OTServ pode atingir rápidamente a ponta de qualquer lista e ganhar fama em poquissimo tempo (em menos de 1 semana).
Por que estou fazendo isto? Simples, uma lista que se basea unicamente pela quantidade de jogadores online não é uma lista de qualidade, e o mais impressionante é que as vezes acaba banindo pessoas inocentes da lista, o que acaba prejudicando os honestos e beneficiando os poucos que sabiam como fazer a trapaça, portanto a partir de agora todos que saibam compilar um server podem fazer essa mudança.
Tenha em nota que o OTServList recebe mais de 500.000 visitantes por dia, usando o sistema de banners que eles tem isso gera uma renda que pode passar a 15 mil dolares por mês facilmente, isso para ele não fazer absolutamente NADA.
O codigo foi desenvolvido para a versão TheForgottenServer, feito pelo Talaturen da OTLand, porem pode ser facilmente adaptado para qualquer outra versão.
Bom apenas algumas notas iniciais importantes:
O OTServList bani automaticamente, seja por usar ou não usar esta farça qualquer server que ultrapassar 50 players online em pouco tempo, portanto, tenha em mente o bom senso do uso do code para não ser pego, servidores adicionados a mais de uma semana podem usar o code sem problemas, apenas não exagerando (evite colocar mais que 300 players spoofeds) o que iria trazer a disconfiança dos caras que cuidam da lista (se é que alguem cuida).
Bom vamos ao code:
Em status.cpp
Procure por:
Abaixo adicione:
Procure por:
Esta é a alma da trapaça, o ++ siginfica que sempre que alguem entrar no server a quantidade de jogadores será incrementada em +1, usando um pouco de matematica e criatividade podemos mudar isso para por exemplo cada vez que alguem entrar seja incrementado em +2, +3 e assim por diante, vamos fazer o exemplo com +2, você podem mudar para o quanto você quiser, basta ter o bom senso do que daria na cara que está farçando:
Modifique por:
Procure por:
O code do ++ significa que ao entrar iria incrementar, esse é ao sair irá diminuir, portanto o mesmo valor que for posto no lugar do incrementar tem que ser posto no diminuir para não estragar o code:
Modifique por:
Procure por:
Modifique por:
Procure por:
Modifique por:
Agora em status.h
Procure por:
Modifique por:
Pronto, o code está feito, agora de um Rebuild All e é so mandar ver, sem esquecer das notas importantes!
Apenas para concluir, antes da postagem do code eu consultei o Diretor JV Chequer se ele me dava permissão para isso e tal foi concedida.
Quero dizer tambem que assim que eu estiver com tempo eu irei postar uma versão estavel já compilada do TheForgottenServer com o sistema já imbutindo, com um multiplicador para ser ultilizado pelo config.lua, o que vai ajudar muito a quem não sabe compilar seu server.
Espero que bastante gente use e faça bom proveito, lembrando que a partir desse code sabendo o minimo de programação, matematica e boa critividade da para fazer sistemas complexos de burlação.
Até mais!
Editado Junho 10 por SlashX