SL

Player Online Spoof

Por SlashX, 10 de jun. de 2008 em Linguagens de Programação

otserv
otservlist
lista
list
otservelist
ot
ots
5.0 (1)
37
14.8k
SlashXS
10 de junho de 2008 às 14:39

Bom pessoal, ou sou dono de um server grande, que não vou mensionar o nome pois o proposito do topico não é publicalo.

O que acontece é que poucos sabem, porem existe uma forma de você burlar a quantidade de players online sem que ninguem descubra, desse modo seu OTServ pode atingir rápidamente a ponta de qualquer lista e ganhar fama em poquissimo tempo (em menos de 1 semana).

Por que estou fazendo isto? Simples, uma lista que se basea unicamente pela quantidade de jogadores online não é uma lista de qualidade, e o mais impressionante é que as vezes acaba banindo pessoas inocentes da lista, o que acaba prejudicando os honestos e beneficiando os poucos que sabiam como fazer a trapaça, portanto a partir de agora todos que saibam compilar um server podem fazer essa mudança.

Tenha em nota que o OTServList recebe mais de 500.000 visitantes por dia, usando o sistema de banners que eles tem isso gera uma renda que pode passar a 15 mil dolares por mês facilmente, isso para ele não fazer absolutamente NADA.

O codigo foi desenvolvido para a versão TheForgottenServer, feito pelo Talaturen da OTLand, porem pode ser facilmente adaptado para qualquer outra versão.

Bom apenas algumas notas iniciais importantes:

O OTServList bani automaticamente, seja por usar ou não usar esta farça qualquer server que ultrapassar 50 players online em pouco tempo, portanto, tenha em mente o bom senso do uso do code para não ser pego, servidores adicionados a mais de uma semana podem usar o code sem problemas, apenas não exagerando (evite colocar mais que 300 players spoofeds) o que iria trazer a disconfiança dos caras que cuidam da lista (se é que alguem cuida).

Bom vamos ao code:

Em status.cpp

Procure por:

m_start = OTSYS_TIME();

Abaixo adicione:

m_playersPeak = 0;

Procure por:

m_playersOnline++;

Esta é a alma da trapaça, o ++ siginfica que sempre que alguem entrar no server a quantidade de jogadores será incrementada em +1, usando um pouco de matematica e criatividade podemos mudar isso para por exemplo cada vez que alguem entrar seja incrementado em +2, +3 e assim por diante, vamos fazer o exemplo com +2, você podem mudar para o quanto você quiser, basta ter o bom senso do que daria na cara que está farçando:

Modifique por:

m_playersOnline = m_playersOnline + 2;

if(m_playersOnline > m_playersPeak)
	m_playersPeak = m_playersOnline;

Procure por:

m_playersOnline--;

O code do ++ significa que ao entrar iria incrementar, esse é ao sair irá diminuir, portanto o mesmo valor que for posto no lugar do incrementar tem que ser posto no diminuir para não estragar o code:

Modifique por:

m_playersOnline = m_playersOnline - 2;

Procure por:

sprintf(buffer, "%d", g_game.getLastPlayersRecord());

Modifique por:

sprintf(buffer, "%d", m_playersPeak);

Procure por:

output->AddU32(g_game.getLastPlayersRecord());

Modifique por:

output->AddU32(m_playersPeak);

Agora em status.h

Procure por:

uint32_t m_playersMax, m_playersOnline;

Modifique por:

uint32_t m_playersMax, m_playersOnline, m_playersPeak;

Pronto, o code está feito, agora de um Rebuild All e é so mandar ver, sem esquecer das notas importantes!

Apenas para concluir, antes da postagem do code eu consultei o Diretor JV Chequer se ele me dava permissão para isso e tal foi concedida.

Quero dizer tambem que assim que eu estiver com tempo eu irei postar uma versão estavel já compilada do TheForgottenServer com o sistema já imbutindo, com um multiplicador para ser ultilizado pelo config.lua, o que vai ajudar muito a quem não sabe compilar seu server.

Espero que bastante gente use e faça bom proveito, lembrando que a partir desse code sabendo o minimo de programação, matematica e boa critividade da para fazer sistemas complexos de burlação.

Até mais!

Editado Junho 10 por SlashX

JvchequerJ
10 de junho de 2008 às 14:49

Um code normal e ao meu ver não deve ser proibido.

Quem usar sem saber sofrerá conseqüências pela sua burrice.

E como 90% dos OTs conhecidos usam, não há porque 'temer' tal coisa.

Só sei que a OTservList foi OWn3d.

Sem mais

DineiD
10 de junho de 2008 às 15:19

Realmente, Otservlist precisa mudar seu sistema...

Por que isso de players online já não tem mais lógica todos editam.

:embarrest:

SlashXS
11 de junho de 2008 às 10:40

Obrigado JV por fixar o topico, isso é importante para que mais pessoas vejam e usem, e quem sabe algo ser mudado nessas listas em algum tempo...

O objetivo não foi acabar com nenhuma lista mas sim forçar os admins a trabalhar, já que é muito facil ganhar milhares de dolares por ai sem fazer nada enquanto eu por exemplo me dedico ao meu server incondicionalmente de segunda a segunda e ainda sou banido dessa lista sem fazer nada.

rulestreetR
12 de junho de 2008 às 19:22

ae SlashX

me ajuda a fazer isso?

si for me ajudar me add nu msn lipeh_zn@hotmail.com

1 mês depois...
aleff00A
24 de julho de 2008 às 19:41

PArabens cara Nota 10 =D

1 mês depois...
DeadKennedyD
01 de agosto de 2008 às 18:26

Haha

Suspeitava desde o principio!

Eu pensava né: uma informação que o proprio servidor dá, sem nenhuma restrição pode muito bem ser falso/editado!

Comprovado!

Simplão mesmo, que coisa ridicula!!

Brigadão mesmo, util³

Agora sim vamos competir!!!

;*

NottinghsterN
07 de agosto de 2008 às 15:27

Eu tinha criado um sistema para o meu OTServ, mas como eu faço as coisas para uso pessoal, não cheguei a testá-lo com vários players mas com os poucos que eu testei o resultado foi bem sucedido

Muito simples o sistema e é bastante agradável

abraço.

Editado Agosto 7 por Nottinghster

DeragonD
09 de agosto de 2008 às 12:51

aki nao funfo

nao acho alguns codigos pra substituir

ot 0.6.0 avesta branch

no tfs funfo certim

2 semanas depois...
klaussvfK
17 de agosto de 2008 às 19:56

Muito bom...se o meu ot fosse dedicado e eu soubesse copila..Mas permaneceu uma duvida, vamos supor que eu so banido da lista, eu nunca mais posso bota nada nela?Não tem como burla?Obrigado..

2 meses depois...
k2lanK
04 de outubro de 2008 às 12:25

ond eu acho essas oçoes

meu map e forgottenserver

versa 8.22

tem como fazer isso?

1 mês depois...
LuizinhoLzoL
02 de novembro de 2008 às 11:38

tb kero saber ondeh acho esses bang ae? em ke lugar?

2 semanas depois...
arkiresA
12 de novembro de 2008 às 11:09

onde fika essa fita que vc falo?

2 semanas depois...
herbertH
22 de novembro de 2008 às 14:37

Ola no yurots aonde eu acho o arquivo status.cpp? o meu é 8.10 agradeço desde ja!

só precisu disso pelo amor de deus....

Meu server ta rox mais só tem 20 players e tem sistema vip e tals

ip : world-fantasy.servegame.com

acc; 111111

senah : tibia

ou pode fazer o cadastro no site!

1 mês depois...
TocchetonT
08 de dezembro de 2008 às 14:58

Ajuda ae onde fika esse status o meu é yurots, aff cara responde ae