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Pet System


Dragnus

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Comigo funfo. Mas ta igual a um sumon. ele atk quyando eu atk, mais ele nao responde as comandos !petinfo, !petsay ... etc.

para quem nao conseguiu o dragon, é porque ta com o nome errado no scrypt, ta dragons, se vc arruma o dragon vai fica te atk, ai é so ir na pasta do dragon e coloca sumonable 1.

cya :winksmiley02:

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  • 3 weeks later...
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Top Posters In This Topic

i cara otimo mas tipo

comando !petindo !petgetitem e !petattack nao funfa =X

e isso q to testando no TFS

flws

 

-----EDIT-----

aew consegui xD

depois q fui ler os scripts das talk q eu consegui -.-

 

se podia ter falado q pra dar a magia tinha q por o " " "

ex: !petattack "double fire ou !petattack "ultiamte explosion

e pet info tambem xD

 

!petinfo "lv

!petinfo mana

 

e o pra pegar item xD

 

!petgetitem "1

 

chato eu hein xD

 

mas agora ta de boa =D

 

flws

Editado por Perfect Mapper
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  • 2 weeks later...

Sai daí flyw fecha o cú que você não faz melhor nem se tivesse tempo.

 

 

#Topic

Muito bom cara, apesar de eu já ter conseguido colocar o original no meu server.

É bem útil.

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Ola galerinha :XTibia_smile:

 

 

Deve ser bom msm mas está meio confuso este tópico mas tudo bem é só ler e prestar atenção e editar direitinho e fica manero :thumbsupsmiley:

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Abaixo Script para o npc que revive o pet

 

 

CODE

local focus = 0

local talk_start = 0

local talk_state = 0

local costPerLevel = 300

 

dofile("./petConfig.lua")

 

 

 

function onThingMove(creature, thing, oldpos, oldstackpos)

 

end

 

 

function onCreatureAppear(creature)

 

end

 

 

function onCreatureDisappear(cid, pos)

if focus == cid then

selfSay('How rude!.')

focus = 0

talk_start = 0

end

end

 

 

function onCreatureTurn(creature)

 

end

 

 

function msgcontains(txt, str)

return (string.find(txt, str) and not string.find(txt, '(%w+)' .. str) and not string.find(txt, str .. '(%w+)'))

end

 

 

function onCreatureSay(cid, type, msg)

msg = string.lower(msg)

if getDistanceToCreature(cid) < 4 then

if (msgcontains(msg, 'hi') and (focus == 0)) then

selfSay('Hello ' .. creatureGetName(cid) .. '! I can take you to the train!')

focus = cid

talk_start = os.clock()

 

elseif msgcontains(msg, 'hi') and (focus ~= cid) then

selfSay('Sorry, ' .. creatureGetName(cid) .. '! I talk to you in a minute.')

end

 

if msgcontains(msg, 'revive') and focus == cid then

if isCreature(getPlayerStorageValue(cid, storages.petUid)) == 0 then

if getPlayerStorageValue(cid, storages.petIsOnline) == 2 then

selfSay('YOUR PET DIED?!, YOU\'R A BAD OWNER, THIS WILL COST YOU ' .. getPlayerLevel(cid)*costPerLevel .. ' GOLD COINS!, AGREE?!')

talk_state = 1

else

selfSay('Your pet is alive.')

end

else

selfSay('Your pet is standing next to you.')

end

talk_start = os.clock()

end

if msgcontains(msg, 'yes') and focus == cid and talk_state == 1 then

if doPlayerRemoveMoney(cid, getPlayerLevel(cid)*costPerLevel) == 1 then

setPlayerStorageValue(cid, storages.petIsOnline, 1)

selfSay('You can now summon again your pet.')

else

selfSay('You don\'t have enought money.')

end

talk_state = 0

talk_start = os.clock()

end

 

if msgcontains(msg, 'bye') then

selfSay('Good bye, ' .. creatureGetName(cid) .. '!')

focus = 0

talk_start = 0

talk_state = 0

end

end

end

 

 

function onCreatureChangeOutfit(creature)

 

end

 

 

function onThink()

 

doNpcSetCreatureFocus(focus)

if (os.clock() - talk_start) > 30 then

if focus > 0 then

selfSay('Next Please...')

end

focus = 0

talk_state = 0

end

if focus ~= 0 then

if getDistanceToCreature(focus) > 5 then

talk_state = 0

selfSay('Good bye then.')

talk_state = 0

focus = 0

end

end

end

 

Qual o nome que tem que botar ???

Responde ae plz,

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Car ajuda ai

Meu Pet entra mais depois que eu perto denovo (!pet) o pet não saI AJUDA ai plz

 

AFF Velho no meu não Vai então

Reprovado (Não Gostei)

Editado por Guilherme R
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