Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Minha city! \o/

Legal vocês utilizarem ela pra algo. :x

Bom, eu nunca fui chegado no mapping do XTibia, masssss vo começar a postar meus trabalhos.

dlairku2um6.png

Com o novo SimOne 8.2 oficial, fiz uma grande alteração na D-LAIR do SadSoul.

Vejamos, poderia colocar mais grama e radominizar mais os grounds, arrumar o telhado que tem bordas em cima de um outro e também não colocar essas 'lâmpadas de paredes' mais longe do telhado plano, já pensou um incêndio?

#O realista ai de cima

Não exagera cara ¬¬

@Nego da img

Bem legal, mas poderia dar uma melhorada na natureza, espalhando mais arbustos e colocando mais 'cor'.

sim, eu quero botar aqueles tufos de grama, só que não to achando vc pode me passar o id ?

e o cara do primeiro post. O véi :) o telhado não tá por cima do outro não :x mais valeu pelas dicas :positive:

Riike, valeu também vejo que to errando nisso aí vou dar uma melhorada e randomizar eu deixo para o final :D

valeu aos dois pelos coments

As graminhas o id é de, 6216 a 6219, aqui o telhado parece que está com a borda em cima do outro, mais já que não esta descupe-me.

Riike,

Quer dizer que fogo não pega em 'palha'? E estou dizendo como se fosse um mapa 'real'.

Valeu cara, mais agora ferrou :/ meu pc não ta ligando ele liga fica dando um barrulho chato que bosta acho que vo perder minha city que demorei um tempao pra fazer. bosta

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...