Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Mesmo estilo que o caverna porem um pouco diferente.

necrohunt.png

Ta incabado... amanha irei terminar.

Edit:

Ta quase completa ;D

hunt.png

Editado por 4458638

Eita porr@ caspita...

Apelou agora em lek, curti demais. (;

Só acho que essa ponte não combinou com o local (em geral).

Mas de resto, tá muito bom velho.

Posso pegar essa idéia para implantar no tribal? rsrs

Editado por Kyvorgury

Uow até me imaginei agora caçando Lost Souls, Nightmares, e bixos da POI no mapa do caspita... muito bom mesmo parabéns :winksmiley02:

#OFF: Depois de 5 anos de forum 1,001 posts.

Editado por moskitinho

Eu não caçaria aí sem usar óculos de sol. Tá, não tem graça, mas você exagerou nos detalhes... do cenário inteiro. Uma coisa é detalhar de maneira a deixar o mapa "perfeito" ou belo, outra maneira é tentar detalhar para fazê-lo bonito.

Um pouco detalhado de mais (de novo), além disso ficou excelente o teu mapa, um dos raros de gelo que tive o prazer de observar, só evite as paredes de montanha retas, pois o piso acima não fica bonito.

goleinta.png

Um tipo "Yourots" que estou fazendo, eu sei que ta meio estranho, dps eu libero mais fotos. Aquela entradinha eu vi em outro fórum e gostei e coloquei no mapa :D

EU SEI ALI NAO TA PRONTO /\ <<

Editado por Skywar

@Skywar

1° imagem - Eu não gostei da variação de grounds e dependendo do que for ali ao lado esquerdo (o que me parece ser um castelo) tente colocar algumas janelas.

2° imagem - Varie no ground da montanha, pode colocar rocky ground (ID 4566-4579) variando e na grama precisa um pouco de mais detalhes, o resto está muito bom.

Abraços.

Editado por matheusrp
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...