Ir para conteúdo

[Patrimônio XTibia] Sua última Foto - Mapping


Feyzer

Posts Recomendados

Eita porr@ caspita...

Apelou agora em lek, curti demais. (;

Só acho que essa ponte não combinou com o local (em geral).

Mas de resto, tá muito bom velho.

 

Posso pegar essa idéia para implantar no tribal? rsrs

Editado por Kyvorgury
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uow até me imaginei agora caçando Lost Souls, Nightmares, e bixos da POI no mapa do caspita... muito bom mesmo parabéns :winksmiley02:

 

#OFF: Depois de 5 anos de forum 1,001 posts.

Editado por moskitinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não caçaria aí sem usar óculos de sol. Tá, não tem graça, mas você exagerou nos detalhes... do cenário inteiro. Uma coisa é detalhar de maneira a deixar o mapa "perfeito" ou belo, outra maneira é tentar detalhar para fazê-lo bonito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um pouco detalhado de mais (de novo), além disso ficou excelente o teu mapa, um dos raros de gelo que tive o prazer de observar, só evite as paredes de montanha retas, pois o piso acima não fica bonito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

goleinta.png

 

Um tipo "Yourots" que estou fazendo, eu sei que ta meio estranho, dps eu libero mais fotos. Aquela entradinha eu vi em outro fórum e gostei e coloquei no mapa :D

 

 

EU SEI ALI NAO TA PRONTO /\ <<

Editado por Skywar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Skywar

 

1° imagem - Eu não gostei da variação de grounds e dependendo do que for ali ao lado esquerdo (o que me parece ser um castelo) tente colocar algumas janelas.

 

2° imagem - Varie no ground da montanha, pode colocar rocky ground (ID 4566-4579) variando e na grama precisa um pouco de mais detalhes, o resto está muito bom.

 

Abraços.

Editado por matheusrp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...