Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Bom galera vlw pelo conselho ae..mais eu a tempos n mapeio mais...ja parei faiz tempim..isso foi mais uma retomada..só..nem vo meche muito nas hydras n.. vou aceitar a sugestão do Red das Bordas,da uma reorganizada nas pedras,e tira pokim da vegetação..mais qud dé... nem estou mexendo mais aquele mapa >.<

Cya

Ficou muito bom o mapa caverna :button_ok:

Só não gostei de uma coisa =/

a Tipografia :button_ok: UHAUHAUHAUHAUHAHU

Realmente um ótimo trabalho Caverna, Parabéns mesmo pelo seu trabalho :button_ok:

Sempre inovando e mostrando seu trabalho que é um ótimo trabalho, parabéns mesmo

button_ok.png

Você poderia criar mais um andar na loja de food e em algumas casas em volta (não vi escadas nas casas). Seria bacana você usar os detalhes de parede (6850 a 6855). Também ficaria legal tentar variar os pisos das casas utilizando o id: 3139. Também senti falta de uma arvorezinha :]

Ficou muito bom o mapa caverna

Só não gostei de uma coisa =/

a Tipografia UHAUHAUHAUHAUHAHU

Realmente um ótimo trabalho Caverna, Parabéns mesmo pelo seu trabalho

Sempre inovando e mostrando seu trabalho que é um ótimo trabalho, parabéns mesmo

Apesar deu eu não ter gostado (do mapa), obrigado. ;D

Você poderia criar mais um andar na loja de food e em algumas casas em volta (não vi escadas nas casas). Seria bacana você usar os detalhes de parede (6850 a 6855). Também ficaria legal tentar variar os pisos das casas utilizando o id: 3139. Também senti falta de uma arvorezinha :]

Obrigado pela dica RedZL, só que fiz essa bosta de food store zuando. Mesmo assim obrigado pela dica. ;X

Editado por caverna
  • 2 weeks later...

uma cidade aí que eu comecei e provavelmente não vou terminar

city1.png

--

city2.png

eu tentei copiar as calçadas de stormwind mas não consegui haha.. então ficou assim mesmo

Editado por Rayleigh

Aeeeeeee, deram vida ao topico denovoooooooooo!!! xD

Topic:

O formato das houses não estão ruins, mas nada que umas pedrinhas andaveis na city para dar uma vida.

Volte sempre. ;D

Ficou bem legal falto só por as bordas =D

A se for misturar telhados mistura melhorzin porque ficou estranho só 1 pedaçinho parece que ele foi mal-remendado =D

Parte da cave de Rotworm...

ot1.png

PS: A cidade vai ser baseada no fim do mundo, ou seja, natureza aqui não existirá,a vida dos habitantes sera um verdadeiro INFERNO!

Editado por Schiavinato

Minhocas não costumam viver em lugares quentes "sinhô" :S

O aproveitamento dos detalhes está muito baixo ;

Isso tá parecendo mais um cave de dragon ;

--Edit--

Por que tem um Solar Axe ali? o.O

Editado por Caspita

Caspita

Boa pergunta! Eu eskeci de comenta isso na foto, akele solar axe vai fazer parte de uma quest ;)

RedZL

Sei la..enfeite?

Em kazz, pq jorra lava dos poste?

RedZL

Sei la..enfeite?

Em kazz, pq jorra lava dos poste?

Então quer dizer que se alguém se taca da ponte, tu vai lá e se taca também?

É mais plausível sair lava de pilares do que de ossos.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...