Ir para conteúdo

[Patrimônio XTibia] Sua última Foto - Mapping

Feyzer

Posts Recomendados

Bom galera vlw pelo conselho ae..mais eu a tempos n mapeio mais...ja parei faiz tempim..isso foi mais uma retomada..só..nem vo meche muito nas hydras n.. vou aceitar a sugestão do Red das Bordas,da uma reorganizada nas pedras,e tira pokim da vegetação..mais qud dé... nem estou mexendo mais aquele mapa >.<

Cya

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou muito bom o mapa caverna :button_ok:

Só não gostei de uma coisa =/

a Tipografia :button_ok: UHAUHAUHAUHAUHAHU

Realmente um ótimo trabalho Caverna, Parabéns mesmo pelo seu trabalho :button_ok:

Sempre inovando e mostrando seu trabalho que é um ótimo trabalho, parabéns mesmo

button_ok.png

Link para o comentário

Você poderia criar mais um andar na loja de food e em algumas casas em volta (não vi escadas nas casas). Seria bacana você usar os detalhes de parede (6850 a 6855). Também ficaria legal tentar variar os pisos das casas utilizando o id: 3139. Também senti falta de uma arvorezinha :]

Link para o comentário

Ficou muito bom o mapa caverna

Só não gostei de uma coisa =/

a Tipografia UHAUHAUHAUHAUHAHU

Realmente um ótimo trabalho Caverna, Parabéns mesmo pelo seu trabalho

Sempre inovando e mostrando seu trabalho que é um ótimo trabalho, parabéns mesmo

Apesar deu eu não ter gostado (do mapa), obrigado. ;D

Você poderia criar mais um andar na loja de food e em algumas casas em volta (não vi escadas nas casas). Seria bacana você usar os detalhes de parede (6850 a 6855). Também ficaria legal tentar variar os pisos das casas utilizando o id: 3139. Também senti falta de uma arvorezinha :]

Obrigado pela dica RedZL, só que fiz essa bosta de food store zuando. Mesmo assim obrigado pela dica. ;X

Editado por caverna
Link para o comentário

• 2 weeks later...

uma cidade aí que eu comecei e provavelmente não vou terminar

city1.png

--

city2.png

eu tentei copiar as calçadas de stormwind mas não consegui haha.. então ficou assim mesmo

Editado por Rayleigh
Link para o comentário

Minhocas não costumam viver em lugares quentes "sinhô" :S

O aproveitamento dos detalhes está muito baixo ;

Isso tá parecendo mais um cave de dragon ;

--Edit--

Por que tem um Solar Axe ali? o.O

Editado por Caspita
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...