Ir para conteúdo

[Patrimônio XTibia] Sua última Foto - Mapping

Feyzer

Posts Recomendados

Mais uma cave que eu fiz, para a tristeza dos vósos olhos:

screenshoat2223.png

Eu acho que to melhorando aos poucos.

Quero agradecer a todos os mappers que postaram seus trabalhos aqui, de alguma forma este tópico me inspirou a mapear :)

Abraço

Opa... Esse esta melhor! Você combinou bem os detalhes com o tema!

Acho que as caves estão muito estreitas e isto atrapalharia no caso de ser uma cave

para hunt.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vo aproveitar que to por aqui e comentar na sua foto que por sinal ta precisando de uma melhorada. nao sei se voce ja mapeia a algum tempo ou nao.. mas de qualquer forma voce tem que perceber que existem detalhes que podem ser evitados..temos como exemplo o excessso de lixo na caverna e as plantas do swamp.. voce poderia diminiur o numero de lixo e detalhar o swamp com poucas plantas de preferencia as maiores plantas em cima do pantano e as menores perto da borda.. sem esquecer das bolinhas de swamp..

outra coisa que voce precisa saber é que existem detalhes que podem ate parecer racionais e logicos.. mas que ficam feios utilizados no cenario tibiano.. agora temos como exemplo o relevo.. que voce poderia aplicar somente quando o chao da caverna esta em "confronto" com outro chao diferente, os ossos que voce poderia aplicar de uma forma que pelo menos formasse uma coluna..ou uma cabeça..rabo que seja....as rachaduras no chao.. normalmente essas rachaduras sao usadas em pisos "nao naturais" mesmo que possa existir rachaduras no chao de cavernas a aplicação delas no cenario tibiano nao fica agradavel..

bom espero que voce leia isso com atenção e melhore seu mapping (:

boa sorte

ps: isso pode te ajudar muito: http://www.xtibia.com/forum/Mapas-Rpg-Nao-...cao-t98896.html

Editado por DragonBoster
Link para o comentário

em que melhorar?

Bom.. a estrutura.. pq ta muito quadrado...

E seu templo ta muito destruido.. ta com cara de uma coisa destruida.. tente deixa ageitadinho =D

Acho que você esta enganado! Este negocio de esta muito quadrado só é valido para show-off

e em servidores RPG não faz muita diferença... Leia um ótimo tutorial situado aqui mesmo no xtibia e reformule sua opnião!

Abraços.

Link para o comentário

O templo está muito grande relacionando o número de detalhes.

Você deveria diminui-lo, botar alguns detalhes bonitos, trocar o piso e limpar o templo...

Aconselho botar um tapete marrom, e vai ficar legal seu templo.

Sinister//

Link para o comentário

Fiz algumas lojas para o meu mapa:

shop231.png

O que falta, o que precisa melhorar...?!

Edit~

No andar de cima tem aquele item que produz lava, ai ficou tipo um encanamento, já que ali não iria dar para por ele por causa do espaço :)

Edit²~

Vou mudar algumas coisas pelas orientações do Heimond e do RedZL :)

Só mais uma coisa, que telhado usar para este tipo de construção? Nunca fiz cidade de clima árido :/

Abraço

Editado por DaNDaNrOxX
Link para o comentário

Para showoff esta legalzinho, mas se for mapa Role Play pode melhorar muito, você pode tirar os itens Hight Level da loja (Demon armor, fire axe, etc), fazer a loja menos quadrada e colocar um poço de lava ou uma dauqles maquinas de derreter metal para esplicar de onde vem a lava (ela não pode brotar da parede).

Uma casinha de Drashep (cidade do meu mapa) para mostrar o estilo de construção da cidade (antes que alguem implique com a nature e a sujeira faz parte do role play!)

SO1.png

Espero que gostem.Savvy?

Editado por Heimond
Link para o comentário

A loja ficou sem vida, você usou o mesmo piso nela e na rua, poderia colocar mais detalhes. Lembre que o tema do deserto no Tibia é baseado no estilo egípcio e os egípcios gostavam de coisas grandiosas (sem malícias .-.)

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...