Ir para conteúdo

[Patrimônio XTibia] Sua última Foto - Mapping


Feyzer

Posts Recomendados

Na minha opinião esse foi um dos seus piores mapas dos últimos que você mostrou (que são ótimos).

Você não soube utilizar as novas bordas de uma maneira elegante. Mas tenho que confessar que a idéia do redemoinho ficou ótimo embaixo da cachoeira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não foi minha ultima edição no mapa mas é a foto que tenho aqui! É parte de um velho

projeto chamado Sunday Map... To meio parado com ele.

 

milesproject121ub3.jpg

 

Postei essa foto porque é a que tenho no momento mas depois posto outras :smile_positivo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, eu ainda me lembro desse mapa cara! \õ/

Um dos melhores relacionados ao tema de gelo (não me lembro se tem outras partes com outros temas).

-

O único problema é aquelas pedras de gelo (ou algo parecido, é aquele treco azul .-.), se eu não me engano é meio impossível elas estarem num telhado. :x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas dicas! Eu cometi um erro fazendo esse mapa que

foi fazer os continentes muito perto uns dos outros ai fico meio chato de editar;

assim que eu puder vou tentar retomar o projeto! :great:

 

Passarei a visitar mais este topico que é bem interessante...

 

Até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passarei a visitar mais este topico que é bem interessante...

 

Sim..este tópico é um dos mais uteis para quem é mapper...sempre venho fazer uma visitinha...mas a galera quase n atualiza...ja chegou a ficar 1 semana parado este tópico...

 

Pros mapper de plantão ai...

Pow..tira foto do seus projetos, postem aqui..a galera avalia, e fala o que precisa tira/colocar...

 

:)

 

Como diz o Heimond:

Savvy?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa é Antlia, meu primeiro mapa para uma equipe. Foi uma rookgaard que fiz ela completa, agora estou atualizando e melhorando já que aprimorei meus conhecimentos em mapping (momento inspiração).

 

O lado direito não está pronto :p

 

antlialokarf8.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#-RedZL

Realmente ficou muito boa =).

A vegetação ficou muito boa também².

E sim, realmente a idéia foi do Conde de colocar os tornadinhos aquáticos (eu acho)...

 

#-Conde

Eu falei que fui eu quem teve a idéia?

 

Sinister//

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom ver que aqui no XTibia existem excelentes mappers, quem sabe algum dia eu consiga fazer algo melhor do que eu faço :/

Não sei porquê, mas não consigo fazer algo bom \o/

Estou terminando uma cave e vou postar uma SS aqui, mas não me chinguem, porquê eu não sou bom :)

PS: bachieguinha, esta SS é para mim uma das melhores que tem, muito perfeito *.*

Edit

Aqui a SS T.T

Digam o que falta por favor! :thumbsupsmiley2:

screenshoat193.png

Abraço!

Editado por DaNDaNrOxX
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom ver que aqui no XTibia existem excelentes mappers, quem sabe algum dia eu consiga fazer algo melhor do que eu faço :/

Não sei porquê, mas não consigo fazer algo bom \o/

Estou terminando uma cave e vou postar uma SS aqui, mas não me chinguem, porquê eu não sou bom :)

PS: bachieguinha, esta SS é para mim uma das melhores que tem, muito perfeito *.*

Edit

Aqui a SS T.T

Digam o que falta por favor! :thumbsupsmiley2:

screenshoat193.png

Abraço!

 

Existe algumas coisas sobre as outras como aquela pedra em cima do cogumelo e você

colocou algumas trees usadas em selvas; tambem acho que aqueles crystais não combinam com o ambiente...

Muita gente vai falar que esta meio quadrado mas não ligue se este mapa for para servidor RPG, só arredonde

mais se o mapa for para simples Show-OFF.

 

Boa sorte com o mapa!!!

Até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...