Ir para conteúdo

[Patrimônio XTibia] Sua última Foto - Mapping

Feyzer

Posts Recomendados

Visitante Krameri

Tenta me explicar melhor ai, sou meio lento kkkk , não entendi :s

axei q ia ser dificil so digitar mesmo, mas ve ai. vc fez igual o primeiro quadrinho. parece melhor fazendo do jeito finalla, que ai nao deixa partes retas.

ajuda1.png

axo que é isso. :smile_positivo:

e so agora que a segunda imagem abriu por completo. n tinha aparecido a parte de baixo. com certeza a segunda imagem ficou bem melhor que a primeira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Krameri

Desculpa, achei que tinha visto um bug na cachoeira, tem nenhum não, foi mal.

Achei meio estranho a loja porque é uma loja que vende peixes, mas existem dois 'foods' acessíveis, que são o salmão e um pratinho, além de dentro da loja estar meio sem detalhes.

@Koalawopit

Ficou bem legal o segundo mapa, apesar de não ter detalhado em cima, formato ficou bom.

Só não to conseguindo ver a primeira imagem, não ta abrindo :/

Editado por AnyurCT
Link para o comentário

Bom então eu completo o que o Feyzer disse. ^.^

Seu mapa ficou muito arredondado, faltou ficar mais quadrado (não estou dizendo quadradão, mas se tu olhar o mapa do Tibia você vai ver do que estou falando).

E sobre a vila (maior), fica estranho aquela madeira do up~ 8.0 em grass, mas creio que se você usa-la bem pode fazer maravilhas. :)

ée mesmo , apessar de ser um map legal , fico muinto sem efeitoo tambem , eu colocava mas umas arvores um efeito na grama seii la .

PARA VER A IMAGEN CLICK AKI

esse templo para ot mais siinistros , que gosta de colocar teleports ...

fiiz isso so de zooa mesmo !

post-315985-076636500 1305762629_thumb.png

Link para o comentário

Achei meio estranha a combinação da 'biblioteca' com o resto da nature, falto umas pedras andáveis, uma parte do mapa tá meio quadrada e você parece ter usado o auto boarder.

Tente usar mais o raw, o mapa em si ficou bom, mas poderia ser bem melhor.

Editado por AnyurCT
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...