Ir para conteúdo

[Patrimônio XTibia] Sua última Foto - Mapping


Feyzer

Posts Recomendados

Visitante Krameri

@ShadowFalcon

curti o patio da cidade la encima, ficou bom :smile_positivo:

 

quanto ao mini mapa do seu continente, acho que a cidade ficou muito grande comparado ao continente em si... sei la, seria estranho tendo so uma cidade gigante, mas o mundo e seu, quem sabe nao sao varios continentes...

 

 

..nesse ultimo post ai a cachoeira fico massa tb, mas a cidade fico MUITO QUADRADA MESMO... sei la, fico muito 'dark' tambem, muito preto principalmente no deck dos barcos. da uma mudada la nos grounds e usa um pouco o auto border na hora de usar o dirt floor que ai fica show :D

 

abracos e boa sorte com teu projeto. to voltando a mappear, qq dia posto algum trabalho aqui :thumbsupsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Shadowfalcon

1º img

Temq melhorar os formatos, mto P&C,use mais tufos de gramas pequenos doq grandes. cade as stones na nature ? na agua ponha mangroves,etc.(em geral plantas de agua)

 

2º img

Yalahar² rs' mais ta ruim cara, comece fazendo natures e vendo mto showolf , flw. e n desista qe no começo é assim msm.

@TOPIC

Meus mapinhas.

http://www.xtibia.com/forum/topic/156054-infesty-gallery/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O porto ficou quadrado pois ele é articifical e foi baseado no porto de Yalahar (Só não mostro a foto do início do mapa pois não sei aonde ela está). O porto é Dark pois é um lugar sujo, com bandidos, contrabandistas e outros.

screenshot20110559587.png

Não reparem no esgoto, pois ainda não terminei. Nessa parte não existe sea rocks pois é em baixo da cidade e não no oceano.

Nessa área existem Quaras pois há um buraco no muro:

screenshot20110559599.png

 

Em questão da pirâmide, foi baseada em Yalahar também e lá tem Nomad, se ela ficou muito estranha me fale para retirá-la.

Obrigado pelos comentários.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dueu meus olhos de ver a imagem, aperte ctrl + o botao do meio do mouse no rme e tire a foto, quanto ao mapa a nature esta ruim, os formatos tbm, use o Raw e pare de usar auto bord. P&C 100%:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela dica para tirar a foto, não sabia que dava pra tirar assim. Realmente fui infeliz quando fiz esse mapa, fiz tudo errado, quanto ao autoboard, não cheguei a usar, usei o raw mesmo, mas acabei usando-o mal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Krameri

quanto ao autoborder, acho que ficou tranquilo, foi mais a coisa dos detalhes mesmo.

 

no piso por exemplo, tem um monte daqueles debris medios, e só. poderia variar mais nas pedras andaveis, e colocar os corpos enterrados na terra, e nao no piso preto (q pra mim faz mais sentido), mas ve ai.

 

a construçao tambem ficou quadrada (literalmente). nao que seria melhor fazer um circulo, mas sei la, dois quadrados de tamanhos diferentes, um do lado do outro, um retangulo e um quadrado, ve do jeito q vc achar melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Krameri

uma lojinha de peixes ai (q tb da passagem pro barco), e uma cachoeira.

 

 

 

a cachoeira eu num gostei muito nao, principalmente nas pedras la emcima, mas ta ai. q q faltou ou num precisava? onde da pra mudar?

 

cachoeira.png

 

 

e ai a loja do pescador la. o tubarao eu ja tirei.

 

grassground.png

 

 

comentem ai, fala no que da pra melhorar. valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A respeito da cachoeira, achei com o formato meio reto demais, fica aténto a isso, exagerou demaaais nas bordas cinzas. Fora isso tá legal.

A respeito agora da loja, ela tá bem organizada e jogável comcerteza compraria food ai, e u gostei do jeito que você pos a rede pra repor os peixes, e do barquinho,só muda as janelas e se quiser faz uma variação de grounds e wall.

@topic

2qcfki0.png

fiz pra treinar red montain EUODEIOESSAMERDA mas acho linda a red moutain, não gostei dali decima mas enfim.

 

não tinha gostado apaguei tudo de cima e mudei

1z6gmjr.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Krameri

De onde veio a água da cachoeira? Tem muita água ai e você não postou a fonte dela.

Tem um bug na cachoeira e a loja ficou meio estranha.

ué, se eu nao postei é porque nao é pequena. (na verdade é pq nao fiz mesmo, mas mesmo assim seria de um tamanho razoavel.)

 

cade o bug na cachoeira? o que deixou a loja estranha? :smile_positivo:

 

 

 

@koala. tenta mudar a borda de cima da montanha pra mesma que vc usou embaixo dela, pelo menos na area que tem a montanha embaixo.

 

a segunda imagem, de um modo geral, superou a primeira. só tenta concertar na hora de trocar o piso da grama (do que tem terra pro normal), e nao fazer so a troca, coloca como se ele tivesse acabado (com mais uma borda por de baixo da normal), pra depois começar a borda sem a terrinha. ai num fica quadrado

Editado por Krameri
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...