RedZL 6 Postado Dezembro 27, 2010 Share Postado Dezembro 27, 2010 Esses relevos nas caves já não deveriam nem existir, apenas deixam o mapa feio e ao maior estilo ot comum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pc98 20 Postado Dezembro 29, 2010 Share Postado Dezembro 29, 2010 #REDZL Mas deixa a cave mais real, nao? Nao acha que se deixar um groud cinza daquele dexa artificial? , qual tile q vc usaria no lugar dos relevos? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RedZL 6 Postado Dezembro 29, 2010 Share Postado Dezembro 29, 2010 O que quero dizer é que o que está assinalado embaixo é detalhe que deixa a cave feia. Isso é totalmente desnecessário e apenas deixa o mapa mais desagradável tanto de jogar quanto de se ver. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fsg 230 Postado Dezembro 30, 2010 Share Postado Dezembro 30, 2010 (editado) Vamos lá né... Mais um trabalho, tentei fazer um local de Dragons mas não sei se ficou legal acho que não. O que eu tenho que treinar mais é o lado do "nature". Abraços. PS: Tem alguns BUGZINHOS! Editado Dezembro 30, 2010 por FezZinN Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipol 52 Postado Dezembro 30, 2010 Share Postado Dezembro 30, 2010 ta quadrado, da mais skol pro seu mapa flw treine mais abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fsg 230 Postado Dezembro 30, 2010 Share Postado Dezembro 30, 2010 Também percebi, mas também tem muitos bugs. Tenho que melhorar nisto. Obrigado, agora vamos ver, depois posto... Abraços. Ai galera, vou postar esta imagem por enquanto do UPDATE que terá no meu servidor. Por enquanto apenas o barco; Espero que gostem :smile_positivo: Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasjadson 0 Postado Janeiro 1, 2011 Share Postado Janeiro 1, 2011 Não vou comentar nenhum mapa pq depois vcs me xingam =\ @Topic cidade que esta em construção x= os moradores dela são mal educados Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DretiDemon 21 Postado Janeiro 3, 2011 Share Postado Janeiro 3, 2011 Fezzinn, Mapa está muito simples, precisa melhorar isso. Lucasjadson, A cidade está muito suja, tem muita wall diferente e ground também, tenta da uma melhorada nesses aspectos.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fsg 230 Postado Janeiro 3, 2011 Share Postado Janeiro 3, 2011 #4458638 Cara este é apenas o barco, depois posto mais umas sreens. #Lucasjadson Está bem poluida mais está agradável. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bondx 70 Postado Janeiro 5, 2011 Share Postado Janeiro 5, 2011 Estava pensando, com fome e sem nada pra fazer. Resolvi então, fazer um bolo ... Então, saiu isso: AUHAUAUHAHUA ' Só pro tópico não ficar parado meso! Abraços, Bondx. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DretiDemon 21 Postado Janeiro 5, 2011 Share Postado Janeiro 5, 2011 Bondox, Eee delicia... deu ate fome depois dessa foto, fora isso, você uso telhado como ground. Onde você pego os novos itens?! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fsg 230 Postado Janeiro 5, 2011 Share Postado Janeiro 5, 2011 #Bondx Ficou bem legal o seu "bolo" feito no RME. Você fez o download dele pelo website oficial mesmo? Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bondx 70 Postado Janeiro 5, 2011 Share Postado Janeiro 5, 2011 @Dreti~ - Um amigo me passou auahuahua ' @FezZin - Tá pra download? Nem sei também auahuahua . - Abraços, Bondx. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
comedinhasss 234 Postado Janeiro 5, 2011 Share Postado Janeiro 5, 2011 No fórum da otland tem um tutorial feito pelo Remere ensinando como deixar o map editor 8.7... Parece que não vai haver uma versão nova para 8.7 se ele lançou este tutorial... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gremiista 11 Postado Janeiro 6, 2011 Share Postado Janeiro 6, 2011 (editado) Editado Janeiro 6, 2011 por Gremiista Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados