-Fark- 4 Postado Abril 27, 2009 Share Postado Abril 27, 2009 Meu primeiro trabalho galera.... o que vocês acharam? ficou bom pra o primeiro mapa! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neeco 0 Postado Abril 27, 2009 Share Postado Abril 27, 2009 Isle of Solitude do Darken Morbiden. Em zoom. Obs: Dividi ela em 3 partes para ficar menor o peso. Ilha total. Meu 2º Trabalho! está bom? =p Sim, tem 2º andar.. mas nem vo postar ^^ Não gostei muito dentro do castelo, ficou muito vaziu.. não sabia o que por, Dicas plz! Neeco~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caspita 17 Postado Abril 27, 2009 Share Postado Abril 27, 2009 Falta experiência pra você Neeco tente deixar as bordas mais errôneas (nem quadrado ; nem redondo) aproxime mais a vegetação (bushes, árvores grandes, pedras e flores) use as bordas novas sem excessos a velha ficaria mais bonita. aconselho você trocar o dark cobblestone, por dirt normal mesmo para dar um toque mais suave no mapa. Já sobre a construção, cara, vou ter que ser curto e grosso. Quadrado e vazio de mais, faltou usar criatividade e imaginação para deixa-lá menos vazia e grande. O que mais me admirou no seu mapa foi o fato de você ter colocado uma área de treino de mira realmente achei criativo você colocar uma arma mais pesada, o unico erro foi você ter colocado uma arma muito potente tão perto, você poderia colocar uma torre, e a arma lá em cima, ficaria mais legal do meu ponto de vista. Bom essa é a minha opinião, não sei quanto a dos outros mappers. Caspita// Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neeco 0 Postado Abril 28, 2009 Share Postado Abril 28, 2009 Vlw ai caspita! Adorei sua crítica! Tentarei utilizar as dicas que você me disse para arrumar o mapa! Obrigado! :smile_positivo: Neeco~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Filippe Ferreira 11 Postado Abril 29, 2009 Share Postado Abril 29, 2009 Parte da Orc Fortress que eu to fazendo.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RedZL 6 Postado Abril 29, 2009 Share Postado Abril 29, 2009 Uma sala com coisas e sem entrada, meio ilógico não? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Filippe Ferreira 11 Postado Abril 29, 2009 Share Postado Abril 29, 2009 Tem um teleport que leva o player até, ali, e com uma alavanca abrira um passagem, para outra pessoa passar, nessa passagem tem um buraco e outra a alavanca, a alavanca server para trazer o player que estava trancado nas caixas até o local da alavanca e o buraco para uma quest.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
-Fark- 4 Postado Maio 4, 2009 Share Postado Maio 4, 2009 (editado) Um remake da obra do Felippe Ferreira: comenta aew felippe ps¹: Sera que alguem notou que eu coloquei parede de montanhas e parede de pedras ? ps²: Será que alguem notou a teia de aranha nas portas ? ps³: Será que alguém notou a parede desmoronada perto dos cidadãos feitos reféns ? Editado Maio 4, 2009 por -Fark- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Filippe Ferreira 11 Postado Maio 4, 2009 Share Postado Maio 4, 2009 A minha ideia não era fazer nada destruido, o tile de cave no sue mapa não caiu bem, e tem alguns bug's.. Agora uma parte de swamp da minha OF: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RedZL 6 Postado Maio 4, 2009 Share Postado Maio 4, 2009 Os dois mapas estão ruins, e Lippe antes de mapear algo destruído construa-o antes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
-Fark- 4 Postado Maio 6, 2009 Share Postado Maio 6, 2009 Welcome to Bonecave - A caverna dos ossos criticas abertas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cordis 0 Postado Maio 7, 2009 Share Postado Maio 7, 2009 é.. Umas incoerençias...erros(bastante) e pra ser sincero não gostei T.T Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
-Fark- 4 Postado Maio 7, 2009 Share Postado Maio 7, 2009 é.. Umas incoerençias...erros(bastante)e pra ser sincero não gostei T.T U.u que erros tem ai ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
miguellp33 0 Postado Maio 7, 2009 Share Postado Maio 7, 2009 Welcome to Bonecave - A caverna dos ossos criticas abertas Nem curti. Parece q vc abriu o map editor e saiu jogando as coisas. @topic. Acaminho de uma cidade. ( estilo jungle ) http://img517.imageshack.us/my.php?image=swpaedds.gif Até mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RedZL 6 Postado Maio 7, 2009 Share Postado Maio 7, 2009 Por enquanto está bonito, espero poder ver tal mapa terminado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados