Ir para conteúdo

[Patrimônio XTibia] Sua última Foto - Mapping

Feyzer

Posts Recomendados

dhelmethn1.png

Para LVLUPA

Não sei se tiro a placa :p.

Sinister//

O tile de cave ta muito quadrado, invés de usar o RME pra fazer isso tenta fazer na mão mesmo! OBS: Tira os tiles de jungle (chão). E pilares são usados em lugares estratégicos para sustentar o peço de uma determinada estrutura, sugiro que tu coloque eles de forma mais organizada.

Editado por Marok
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#-Marok

Err, como o Lvlupa é apenas um 4fun server, não ligo muito para esses detalhes.

Lá o trabalho tem que sair bom e rápido ;).

Sinister//

PS: Sugiro ver o mapa atual do lvlupa, você deverá entender.

Link para o comentário

Vou colocar a foto de uma montanha decorativa de um dos 3 continentes do meu server...sou iniciante nesse negocio de mapper...digam no que eu presciso melhorar e tambem o que devo retirar =]

Imagem:

montanhadespidervu6.th.png

aperte na imagem que ela ficará maior

Editado por OtsZip
Link para o comentário

Nem comento na minha...porem vou comentar NAS SUAS...esse topico é pra postar apenas uma foto do seu mapa...mais fora isso ficou muito bom

Pelo minimap,parece ser um bom "Mundo" para se jogar...Té maiss

Link para o comentário

OtsZip sua montanha ficou pobre em vegetação, abusou das bordas novas de grass, faltou pedrinhas andaveis, ficou bem feio, da pra melhorar mto

Pobre em vegetação...isso até eu achei hsuahsuahsu mais n sabia oq colocar... sobre o abuso das bordas,oq vc me recomendaria fazer??E essas pedrinhas andaveis,quais são?

Vlw pelo comentario

Link para o comentário

Assim use as bordas de montanhas (IDs : 4456 - 4467) ou (891 - 902) ,esse tipo de borda é usado para dar um relevo entre, ruas e grama, caminhos e grama, etc, você poderia usar Grass Tuff que são aquelas graminhas mais altas (não em excesso, se precisar dos IDs é só pedir), as pedriinhas são os IDs : 3610 - 3614 ; 3621 - 3623 ; 3648 - 3656, você poderia colocar flores, vai treinando e lendo tutorias que você fica craque, quando começei mappear também não era muito bom mais com o tempo fui adiquirindo experiencia e fui melhorando.

Link para o comentário

Em relação à foto do mapa mundi: As únicas coisas boas do mapa são a cidade ao norte (que eu fiz e o Conde colocou para download) e aquela ilha ao sul :) A vegetação, formato ficaram ruins e precisam ser melhor trabalhadas. :)

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...