Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Ficou simples, porem agradável. É assim que se começa. :]

Mas, eu encontrei um erro, nada de tão "óh", mas faz sim diferença. Você não colocou as bordas da ponte (não as de metal). Utilize os ids 5768 a 5770.

Ficou um mapa bom, simples, bonito e jogável.

Podia fazer algo mais bonito, como o swamp no andar de baixo e a ponte com bordas...

Sinister//

-EDIT

Entrada da cave da Dragon Lair - Engmor.

sinisterru4.png

Editado por Wiltry
  • 2 weeks later...

Só não gostei daquela entrada da versão 8.1, troca ela por aquela outra natural. (dica)

-

Brincando um pouco com o Yurots saíu isso, o meu objetivo não era mudar muito, apenas atualizar para a nova versão, corrigir erros e arrumar o formato. Alguns detalhes eu também já retirei para não ficar tão sobrecarregado o ambiente.

deserttwj6.png

Faltou aquela randomização básica né? :-)

Achei a floresta um pouco fraca, acho que uma pouco mais densa ficaria melhor, você poderia também utilizar aquela planta de montanha da última versão (8.2).

É, esqueci de falar que ainda não está pronto e falta randomizar/melhorar vegetação.

Mas ta valendo =).

Obrigado pelo comentário... Se não fosse por você a parte de mapping do XTibia já estaria morta T.T

Sinister//

• 2 weeks later...

Atualiza isso daki neh..mto tempo parado

Ultima postagem:

05/10/2008

:D

Vo mostrar agora um lugarzinho de um mapa que esto fazendo:

pontemn6.png

Criticas, e sugestões

;)

Pois é né. Não é somente eu e o Wiltry que fazemos a sessão mapping, é todos vocês iniciantes ou profissionais (ou meio-termo) que junto de nós forma essa maravilhosa sessão.

-

As bordas de deserto sobre o mesmo não ficaram legais, faltaram as bordas da ponte que leva ao mirante (?). Faltou as bordas na parte da montanha que é ligada à água. Você usou a borda grossa da montanha até a cachoeira e fica mais bonito usar a borda final para fazer esse trabalho e você usou o ID errado ali no mirante (aonde tem as escadas), o mais apropriado é o escuro.

Pois é né. Não é somente eu e o Wiltry que fazemos a sessão mapping, é todos vocês iniciantes ou profissionais (ou meio-termo) que junto de nós forma essa maravilhosa sessão.

-

As bordas de deserto sobre o mesmo não ficaram legais, faltaram as bordas da ponte que leva ao mirante (?). Faltou as bordas na parte da montanha que é ligada à água. Você usou a borda grossa da montanha até a cachoeira e fica mais bonito usar a borda final para fazer esse trabalho e você usou o ID errado ali no mirante (aonde tem as escadas), o mais apropriado é o escuro.

Borda de deserto: Intendi

Borda da Ponte: Intendi

Borda da Montanha: Intendi

ID errado no mirante?

Poderia falar o ID do item?

Edição

pontedr1.png

Akele borda do nada ali..eh meu mouse..eskeci de tira da frente na hra da ss

Editado por Schiavinato

Não caiu bem a idéia de fazer uma cachoeira com grounds de praia.

Ficou bem feio o mirante, e usou o ground errado, como RedZL citou, se não me engano o ground certo é: 1284

Por que colocou aquelas boias se niguém vai poder nadar? o.O

No geral até que ficou parabéns.

#RedZL

É isso ai =).

Sinister//

Não caiu bem a idéia de fazer uma cachoeira com grounds de praia.

Ficou bem feio o mirante, e usou o ground errado, como RedZL citou, se não me engano o ground certo é: 1284

Por que colocou aquelas boias se niguém vai poder nadar? o.O

No geral até que ficou parabéns.

#RedZL

É isso ai =).

Sinister//

Pra q a boia?

¬¬

Ta vendo que eh keda livre la..o cara vai cai da cachoeira e sai nadando ueh..

E o id q vc flo..eh pra coloka na onde?na torre?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...