Ir para conteúdo

[Patrimônio XTibia] Sua última Foto - Mapping


Feyzer

Posts Recomendados

Não concordo Ponha border da montanha saindo água ou com aqlas folhas... Fica bem melhor que aqla entrada de caverna gostei da imagem, alem da critica acima só vo da uma dica não use auto border se liga na entrada (ou saída não da para saber) da ponte tem defeitos do auto border, e aq se vc animar ponha tipo um deslizamento de pedra na montanha o efeito fica show!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man se eu tivesse no pc e não no itouch te mostraria doa estou falando se não e auto border vc mapeou errado, e sim saca fica mais massa os border da montanha com efeito de deslizamento na area próxima a cachoeira efeitos tipo de vazamento gerando aqlas poças de água pense na ideiA

 

Os border de montanha seria esses q vc usou nos cantos da montanha

Editado por vital900
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom fiz varias criticas com o intuito de ajudar.. alguns nao aceitaram bem as criticas outros porem gostaram (pelo menos foi oque percebi), entao vo postar aq uma imagem do upgrade do yourots que estou realizando... na verdade to reformulando a city... mas tae

post-325698-0-66418800-1312850909_thumb.jpg

bom como perceberam nao terminei a area ainda, mas n consegui cortar as partes que faltava..

as partes que vao sofrer mudanças sao:

1)muralha para dentro.. sera uma muralha de madeira msm mas so que mais rox essa e a lixo q veio no baiak..

2)e melhorar um poukinho de nada as ruas, n terminei-as ainda...

3)nao sei.. espero que vc a encontre... NAO A ENCONTRE PLZ

 

espero que tenha gostado.. completara amanha 1 ou 2 semanas de mapping meu!!! xD

 

nao sei como tira a segunda foto, foi um erro meu aq, tava assim o trabalho q tinha deixado para terminar hj... editei rapidim hj menos de 10min...

post-325698-0-19573300-1312850492_thumb.jpg

Editado por vital900
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara acho que essa fita de coloca o tempo que fez é furada, antes um negócio bem feito com bastante tempo, do que uma fita relaxada e rápida. irei começar a postar imagens de algumas montanhas que não sou muito bom nisso.

Erevee arranja um poco de criatividade ae que a minha ta esgotando, você está editando umas montanhas dahoronas irei ver se me inspiro nelas.

Abras

Uma pergunta poderei postar imagens de hunt de pokemon ? que irei começar a editar meu novo mapa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pó creio que sim, eu não pus o tempo demorado para justificar nada e sim para explicar o pq de duas fotos... E já que esta dizendo q ficou mal editado justifique

 

E a respeito de tempo ontem demorei muito isso pode ter ctz...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano sem ta tirano mas ta super qdrado, e qdrado em cima de qdrado ta loko!!! Da uma arredondada nisso ae, q melhora muito

 

A cidade aparentemente tem formato qdrada, as casas são qdradas tudo qdrado e para completar ta sem detalhe vc usou o xao sem vegetação num lugar cercado por água o cara q elogiou viu só o superficial ( as casas q tem uma boa estrutura), mas o resto deixa a desejar...

 

Deve ter ocorrido algum erro.

Estou postando novamente, aqui está :

 

naturejr.jpg

 

 

 

Tente não usar auto border, varie as bordas com as inúmeras opções fornecidas pelo rme e não compreendo o pq da arvore do dwarf no meio do lago...

 

Tente por menos arvore de grande porte e mais de pequeno porte, na area q vc pôs a "terra" ponhas pedras (as pequenas) e mais gramas nesse meio...

 

Valeu pelo conselho, mas arrespeito do auto-border, eu não uso...

Esse mapa estou fazendo no Notebook, e esqueci de trazer meu mouse para a viagem ;s

Mas prometo concertar e postar novamente =]

Grande Abraço.

Furlanetto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Erevee arranja um poco de criatividade ae que a minha ta esgotando (?) , você está editando umas montanhas dahoronas irei ver se me inspiro nelas.

 

Obrigado mesmo assim, se isso for um elogio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, a ultima foto que eu postara.. nimguem criticou, com excessao de uma pessoa, mas esta nao justificou o pq... ou seja e retardado nao quiz expor sua critica... estou postando mais uma foto espero criticas ou elogios.. xD

 

post-325698-0-56001800-1312919951_thumb.jpg

lembrando que ainda nao tenho 2 semanas de mapping...

Editado por vital900
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ty, já fiz estas porém estou refazendo com um detalhe maior, quando eu terminar estarei disponibilizando para dl..

 

E aprôo sito furlanetto os comentários acima da foto da critica que eu fiz do seu post não e destinado a seu post e sim outro o do seu e apenas oo de qdo. Da foto, axo q não fui claro ao fazer as criticas, comenta meu post ae também pow!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para que aquela entrada de cave la em cima se ninguem vai poder entrar??

 

É usado para não ficar um 'vazio' na montanha, só para enfeite mesmo, é algo que em raras ocasiões ocorre na realidade ^^

 

 

Não concordo Ponha border da montanha saindo água ou com aqlas folhas... Fica bem melhor que aqla entrada de caverna gostei da imagem, alem da critica acima só vo da uma dica não use auto border se liga na entrada (ou saída não da para saber) da ponte tem defeitos do auto border, e aq se vc animar ponha tipo um deslizamento de pedra na montanha o efeito fica show!!!

 

Aqui não é auto boarder, um auto boarder não consegue fazer aquilo e não há erro nenhum no mapa que o cara postou, isso você que está imaginando.

 

Comentando seus mapas agora, eles estão sem sentido, na nature e nas construções, tente colocar construções parecidas umas com as outras e também em relação à rua e que elas sejam mais coerentes.

Evite ficar usando o Raw dessa maneira na grama, tá estranho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...