Ir para conteúdo

(debate)o Que Poderia Mudar Para O Tibia Melhorar.


Posts Recomendados

Bem,fiz esse topico pra gente trocar umas ideias,(Por favor,não achei área certa,se estiver errado apenas mova-o.)

 

Na minha opinião tibia devia ter:

Pet sistem

Mudança de cor de pele (Assim como tem como mudar de roupa)...

 

O que acha que deveria ter a mais no tibia?

 

Ps:Tudo que tem no tibia de algum modo chega ao tibia otserv,dê suas ideias para o tibia global.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu concordo com vc na sua ideia sobre pets, mas ja sobre a ideia de cor da pele, axo que eles deveriam investir nos graficos para depois fazer isso.

 

sem mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim,

os graficos podiam melhorar...

e também acho que falta inovação..ta ficando mto repetitivo as news da cip...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hmm...pra começar, tibia podia ter Cavalos, pois na idade média o sitema de tranporte principal eram cavalos, e tibia é um jogo de Fantasia Medieval (como o Andrew ja nos provou), e os chars poderiam montar no cavalo, ele funcionaria como uma boh.Savvy?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ó gráfico não da pra melhorar é 2D e assim vai ser eu acho essa a graça se ficar 3D vai ser como todos os outros jogos MMORPG por aí...

 

 

Quanto a mudança da cor de pele eu concordo podia ter japonês, indio, preto pls!

 

 

=D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hmm...pra começar, tibia podia ter Cavalos, pois na idade média o sitema de tranporte principal eram cavalos, e tibia é um jogo de Fantasia Medieval (como o Andrew ja nos provou), e os chars poderiam montar no cavalo, ele funcionaria como uma boh.Savvy?

 

caa eu concordo mais alem disso podia ter son :music:

um son legal de escapa, escudo flecha tipo Age of Empires!

mais a ideia do cavelo é show tb !!!

 

:thumbsupsmiley:

:XTibia_smile: RuLE!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lordfire

Hmm...tibia não é medieval pq tem monstros, magia e etc...pra ser medieval tinha q ser baseado na realidade UN!

E eu sempre posto "savvy" pq savvy é minha marca registrada.Savvy?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...