Ir para conteúdo

Como Colocar Um Ot Sql Online


Posts Recomendados

aqui da este erro.

 

[24/07/2008 21:29:14] > MySQL ERROR mysql_real_connect: Unknown database 'theforgottenserver'

[24/07/2008 21:29:14] > ERROR: Failed to connect to database, read doc/MYSQL_HELP for information or try SqLite which doesn't require any connection.

 

alguem pode ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 239
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

alguem pode me ajuda

na hra de entra no serv pra cria a account pra depois faze o GOD

o tibia fala assim:

"Your Character Could Not Be Loaded"

eu preciso de ajuda nisso me add no msn arthurlopes911@hotmail.com

Mas O Topico Ta OTIMO nao poderia estar melhor!

 

By: P.A : :positive:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem pode ajudar.

 

[24/07/2008 21:29:14] > MySQL ERROR mysql_real_connect: Unknown database 'theforgottenserver'

[24/07/2008 21:29:14] > ERROR: Failed to connect to database, read doc/MYSQL_HELP for information or try SqLite which doesn't require any connection.

 

Caro Danilo, não entendo muito sobre Tibia mas o sem problema e que você não colocou na configuração do arquivo config.lua o nome do DataBase do seu banco de dandos eu uso o vertrigo então ficou assim:

-- MySQL

mysqlHost = "localhost"

mysqlUser = "Login" que você usa para abrir o Bando de Dados

mysqlPass = "senha do Xampp ou Vertrigo" que você usa para abrir o Bando de Dados

mysqlDatabase = "Tibia1" Esse foi o nome do banco de dados que dei no vertrigo

mysqlPort = 3306

 

Espero ter te ajudado...

Editado por MaumauFsa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espero ter te ajudado...

 

 

Me Ajuda tbm aew se vc souber qual eh o meu problema! :smile_positivo: :smile_positivo:

 

[25/07/2008 17:25:12] mysql_real_query(): SELECT `id`, `account_id`, `group_id`, `sex`, `vocation`, `experience`, `level`, `maglevel`, `health`, `healthmax`, `blessings`, `mana`, `manamax`, `manaspent`, `soul`, `lookbody`, `lookfeet`, `lookhead`, `looklegs`, `looktype`, `lookaddons`, `posx`, `posy`, `posz`, `cap`, `lastlogin`, `lastlogout`, `lastip`, `conditions`, `redskulltime`, `redskull`, `guildnick`, `rank_id`, `town_id`, `balance`, `stamina`, `loss_experience`, `loss_mana`, `loss_skills`, `loss_items` FROM `players` WHERE `name`='Account Manager': MYSQL ERROR: Unknown column 'balance' in 'field list'

[25/07/2008 17:25:12] mysql_store_result(): SELECT `id`, `account_id`, `group_id`, `sex`, `vocation`, `experience`, `level`, `maglevel`, `health`, `healthmax`, `blessings`, `mana`, `manamax`, `manaspent`, `soul`, `lookbody`, `lookfeet`, `lookhead`, `looklegs`, `looktype`, `lookaddons`, `posx`, `posy`, `posz`, `cap`, `lastlogin`, `lastlogout`, `lastip`, `conditions`, `redskulltime`, `redskull`, `guildnick`, `rank_id`, `town_id`, `balance`, `stamina`, `loss_experience`, `loss_mana`, `loss_skills`, `loss_items` FROM `players` WHERE `name`='Account Manager': MYSQL ERROR: Unknown column 'balance' in 'field list'

 

 

esse eh o problema que ta danu que n da pra entra no acc manager ajuda aew!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nussa veii... melhor tutorial q eu ja vi na vida... soh tive um poko de dificuldade pra muda nome do god mais eu fiz merda no começo entao dps eu arrumei... mtu bom mesmo vlw aew xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24/07/2008 21:29:14] > MySQL ERROR mysql_real_connect: Unknown database 'theforgottenserver'

[24/07/2008 21:29:14] > ERROR: Failed to connect to database, read doc/MYSQL_HELP for information or try SqLite which doesn't require any connection.

 

em uma parte do config.lua vc escolhe se vai usar mysql ou sqlite, provavelmente vc pos sqlite, concerte e dará certo

 

 

"Your Character Could Not Be Loaded"

 

pra quem tá tendo esse erro é pq não pos pra carregar a database certa, como o cara ali falou..

 

"Caro Danilo, não entendo muito sobre Tibia mas o sem problema e que você não colocou na configuração do arquivo config.lua o nome do DataBase do seu banco de dandos eu uso o vertrigo então ficou assim:

-- MySQL

mysqlHost = "localhost"

mysqlUser = "Login" que você usa para abrir o Bando de Dados

mysqlPass = "senha do Xampp ou Vertrigo" que você usa para abrir o Bando de Dados

mysqlDatabase = "Tibia1" Esse foi o nome do banco de dados que dei no vertrigo

mysqlPort = 3306

 

Espero ter te ajudado... "

isso ai resolve o problema

Editado por Nandu Minerim
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nandu,

 

 

eu colokei tudo certo ate o nome da database e o problema ainda insiste

eu vo reinstalla pra zera tudo ai eu tento fze uma darabase com um nome diferente da q eu tava usanuse n dee eu te falo!

 

 

flww

 

Nandu,

 

agora que vi vc eh cru fiel floesta eu tb so mafia moro na sagrada familia geraldo faria de souza

demoro fii

me add no msn arthurlopes911@hotmail.com

Editado por thecatspp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano.. tive so um problema e é meio sinistroo...

eu crio a database... tudo certinho... meu server fica on e tudo mais... so tem 1 problema, eu nao sei aonde ele esta salvando as configuraçãos.... minha data base ta a mesma do começo... crio acc la e nao aparece pra mim... vc saberiua pq?

 

explicando melhor, ele nao esta salvando na minha database

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano.. tive so um problema e é meio sinistroo...
eu crio a database... tudo certinho... meu server fica on e tudo mais... so tem 1 problema, eu nao sei aonde ele esta salvando as configuraçãos.... minha data base ta a mesma do começo... crio acc la e nao aparece pra mim... vc saberiua pq?

explicando melhor, ele nao esta salvando na minha database

 

oque pode ter acontecido é que não deu save direito, tente dar salve manualmente pelo console

 

thecatspp

eu so de montes claros, direto vejo jogo junto a mafia azul daqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O veio eu tbm so mineiro ai tipo o tutorial e bom

 

mais nao to conseguino na hora que xega na parte de

 

cria uma acc no ot pelo 1/1 e vou procurar no sql não axo a acc como posso arumar essas 2 coisas?

 

 

tipo que nao aparece se puder responde aew rapidao vlws...

 

 

alextoto_100@hotmail.com

 

 

Consegui cria o GM

 

mais na hora que vo entrar

 

oque acontece da um ERRO aqui o.O Tipo u debugzim fode tudo ;/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha tou a ter um problema pekeno... é k isto nunca me tinha acontecido, kuando eu tento meter o OT online aparece isto:

 

[03/08/2008 15:07:19] >> Loading config

[03/08/2008 15:07:19] >> Loading RSA key

[03/08/2008 15:07:19] >> Testing SQL connection... MySQL.

[03/08/2008 15:07:21] >> Loading bans

[03/08/2008 15:07:21] >> Loading vocations

[03/08/2008 15:07:21] >> Loading commands

[03/08/2008 15:07:21] >> Loading items

[03/08/2008 15:07:21] >> Loading script systems

[03/08/2008 15:07:22] >> Loading monsters

[03/08/2008 15:07:24] >> Loading quests

[03/08/2008 15:07:24] >> Loading outfits

[03/08/2008 15:07:24] >> Loading admin protocol config

[03/08/2008 15:07:24] >> Loading experience stages

[03/08/2008 15:07:24] >> Checking world type... PVP

[03/08/2008 15:07:24] >> Loading map

[03/08/2008 15:07:24] > FATAL: Could not open the map stream.

 

Não sei o k se passa com o mapa ta td normal eu acho :S

No config. Lua o mapa ta assim:

-- Map

mapName = "SadTeam.otbm"

mapAuthor = "Sky xD"

randomizeTiles = "yes"

cleanProtectedZones = "yes"

sakei outro mapa como dissest pk o do forgotten sucks :S

Editado por Psypicasso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...