Ir para conteúdo

1000 Dias Online


Rafael Medeiros

Posts Recomendados

  • Respostas 32
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Nossa, Eu tambem to quase fazendo 1000 dias aqui =D

Lembro de quando começei para pegar spoil de quests do Global, ai fui me envolvendo com OTS e fiquei no Fórum, Naquela época não dava muita pessoa online, mas lembro de alguns ainda que eu mais falava, JV, X9Kill, Rafix e outros, hoje nen falo mais com eles...

Olha cara, a vida não foi facil, 50% de alerta que nunca foram removidos, alguns dado sem motivo algum, e alguns banimentos... Mas isso passa, conheci muita gente no Fórum que você nen liga mais pros Alertas e tals, foi aqui que conheci algumas pessoas que são parceiros até hoje...

Se não me engano entrei no Fórum quando o Tibia tava na versão 7.4, a um bom tempo atrás, Lembro que agente formo um time em Eternia pra joga, mas não deu certo, viro uma bagunça e acabo... Mas até hoje tem alguns deles que jogam, Alguns com Chars novos, Alguns com o mesmo char, na mesma guild, se duvidar devem morrar na mesma GH ainda...

Mas ta ai né, Parabéns a vocês que lutaram muito por isso, e hoje estão ai, Gigante e Forte...

Editado por thi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns xTibia, quantos dias ein, mil!!!

 

Como Chapolin disse, 1000 não é pra qualquer um não, so para grandes :p

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa

antes de entrar no xtibia eu nao sabia nada =D

Agora sei muitasss coisas, e sempre recomendo o xtibia para amigos....

HAIL XTIBIA

GOGOGO 2000

=DDD

²

Entrei aqui não sabia quem fazer uma hunt desente, tudo quadrado AUDhasudhuaHD

Não sabia como e porquê eu dava use no dinheiro ele virava outro KKKK

Não sabia como e porquê puxava alavanca da anihi ia para outro lugar KKKK

Não sabia nada!

Muito obrigado XTibia por tanto conhecimento!

E Parabéns pelos 1000 dias online, que venham mais 1000!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns a toda a Comunidade XTibia.com,

o XTibia.com só é essa grande comunidade por que possui um Público fiel. Este público que ajuda a fazer a movimentação do portal, posta, reponde, e ajuda a trazer conteúdo para o Fórum. Obrigado Usuários XTibia.com, devemos tudo a vocês.

 

Não é somente a equipe que faz o Fórum, muito pelo contrário quem faz são os usuários, a Equipe somente deixa o fórum organizado para um bom aproveitamento de todos, cuidando das regras e limpeza. Pois toda comunidade precisa de uma liderança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quantos dias será que já estou aqui ?

Em todo caso, parece que foi ontem que eu pesquisei no google "ot serv" e achei esse site aqui ;)

Foi aqui que achei minha primeira versão do meu primeiro OT, 7.6 ^^, na época, tinha a lista de servidores e até que tinha um sistema de comentários, mas logo foi retirado por mal uso dele =S...

Parabéns pelos 1.000 dias =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...