Ir para conteúdo

1000 Dias Online


Rafael Medeiros

Posts Recomendados

1000 dias Online



 

Fala Galera,

 

Hoje é uma data muito especial para todos nós do XTibia, pois fazem 1000 dias que estamos online. E como o tempo passa rápido não é ? Parece que foi ontem que começamos com o site, com os 10 usuários online (90% da equipe...hheheheheh) e hoje aqui estamos, comemorando 1000 dias de existência.

 

É uma grande conquista para todos nós, porém também traz grandes responsabilidades para a Equipe. Temos compromisso de manter uma comunidade organizada, de qualidade, com um ótimo conteúdo e belos serviços, e é por ele que lutamos todos os dias.

 

Por tratar-se de uma grande comunidade, o seu crescimento depende muito dos usuários, bem mais do que da própria Equipe. Por este motivo, contamos com a colaboração de todos vocês nesta difícil jornada. Que venham mais projetos, idéias, muito trabalho e quem sabe mais 1000 dias de sucesso :D.

 

Obrigado a TODOS !!!

 

Hail XTibia.

 

Atenciosamente,

Administração XTibia.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 32
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Nussa realmente,

eu ja era presente antigamente no forum com outro nick,

agora que me envolvi,

mais nem percebi como o tempo passo :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É pessoal, não é pra qualquer um... mil é só Pelé, Romário e XTibia ;]

 

Com a minha astúcia,

Chapolin.

Editado por Chapolin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa XTibia.

Quero ver chegarmos a 2000 dias online!

Eu vou tar aqui praa ver : )

Garanto que se o xtibia não acabar, eu fico aqui até que algo me impessa de entrar :)

 

 

Parabéns!

 

(Y)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LastSouls

 

Considere-se então banido pela minha consciência :p Zuera.

 

Muito bom saber o XTibia vem ficando velhinho e melhor. :} Vocês estão dando cada vez passos maiores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito legal cara.

Eu lembro quando o xtibia não era um forum grandão, kk.

Eu vinha aqui mais por causa da seção de design que tinha, era bastante interessante.

Alias, foi aqui que me interessei por otservers.

Muito bom

Parabens XTibia :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahaha, que bacana... eu não devo estar participando da comunidade nem a uns 200 dias.

Mas bem, quem diria né?

 

Só que eu ainda acho que têm muito o que crescer, dentro do XTibia. Em termos de equipe,

usuários e conteúdo. Mas com o tempo tudo se ajeita, e a soma dos esforços gera um melhor

desempenho de toda a comunidades.

 

Frozen

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabe, eu acho que não é só quantidade, mas sim qualidade.

O Xtibia está ótimo, não se enganem, mas acredito que dos usuários registrados, 30% não colaboram nem um pouco para o forum.

Se pudermos alterar isso e fazer com que esse individuos se tornem ativos, vamos crescer ainda mais :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá.

 

Parabéns, Xtibia.. Estou aqui desde 2006, fiquei um tempo fora mas agora voltei.. Estou ajudando no que eu posso.. Espero que quando atingir, 2000,3000,4000,5000 dias onlines eu esteja aqui.. Ajudando o Xtibia, uma comunidade muito boa, ótima qualidade.. Creio que alguns membros não participam aqui, mas os que participam são especiais hehehe... Que continue assim XTIBIA..

 

Att,

Leonardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galera,

 

Que bom que estamos a 1000 dias online.

Somos o site mais estável do Gênero do mundo!

Não tem pra ninguém, XTibia tem uma margem de Estabilidade muito grande comparado com outros sites, o período máximo offline que ficamos foi 2 dias, e isso no nosso primeiro ano! Enquanto outros sites já ficaram semanas e até meses OFFline!

Isso é mais que consideração pelo usuário, é amor pelo XTibia!

 

E acho que isso é nossa fórmula do sucesso, estamos crescendo muito!

Desde dezembro nosso numéro de visitas dobrou e estamos em um patamar desejado por muito.

Somos maiores, da américa latina!

 

Só TBR está a frente de nós, em questão de banco de dados geral.

 

Agora estamos lutando para alcançar um patamar com maior qualidade, visando que estamos tentando aproveitar o máximo isto, e incentivar o usuário a se tornar famoso e bom no XTibia.

Esperem novidades boas, elas chegaram com o tempo, e nós cresceremos mais e mais.

 

E obrigado XTibia e equipe, pela organização e maestria em lidar com todos(eu também fui um user e bem problemático por sinal), em breve eu chegarei também aos meus 1000 dias no Fórum(creio que daqui há 4 meses) e obrigado usuários, vocês fazem do XTibia e alegram tal comunidade, embora eu me decepcione com alguns, fico feliz em ver todos crescerem com o Eks :D

 

Atenciosamente,

JV Chequer *XTibiano Assumido*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Huauu de 1000 dias eu estou aqui a quase 365 dias, mais faz tempo que eu sou usuario deste forum...

 

Só que perdir a senha e meu e-mail da conta foi hacked então tique que criar novo user.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...