Ir para conteúdo

Arrependimento Da Sad?


Posts Recomendados

Bom pessoal...

 

Venho falar novamente sobre o episodio ocorrido na POI quest em que a SAD (guild Seek and Destroy) matou mais de 50 players injustamente. Pegando e matando sem motivo nenhum e ainda sem dar satisfação!

Tenebra está em clima de war (praticamente todas as guilds abriram WAR contra a SAD) e ela sentio que oque eles fizeram não foi certo, E agora, prentendem devolver todos os 400kk conseguidos injustamente no dia do ocorrido, foi oque foi dito pelo líder da SAD depois de uma uma reunião entre os GODs para realizar o possivel banimento da Guild e de todos os envolvidos no incidente. mas será que iram devolver para todos? Que decisão será tomada pela equipe da Cip?

 

Eu acredito que agora é a hora de tirar eles de Tenebra pois já mostraram como eles são e já não é a primeira vez que fazem algo do tipo.

 

Aqueles que achão que está tudo bem se eles devolverem, estão enganados, pois vocês so estaram adiando o inevitável que é Tenebra ser afetada totalmente seja na parte econômica como na parte de diversão. ( Dois Itens que se a SAD conseguir ficar, estão realmente comprometidos.)

Essa é a hora de livrar Tenebra dos power abusers da SAD de caves marcadas. Tudo chega com o tempo para quem sabe esperar e Tenebra estava esperando por esse momento a muito tempo. Sem o fogo do entusiasmo não há o calor da vitória. Essa é a hora.

Lembrem-se se vocês não lutarem estão assumindo a derrota !!!!

 

"A derrota só será uma bebida amarga se concordarmos em estragá-la."

 

Pensem nisso Tenebrianos que estão cansados dos folgados da SAD.

 

Deixem seus comentários e opiniões.

 

Noticia : Tibia.com - POstado por Jux of Tenebra.

Tradução e completa adaptação por BlackDream.

 

Sem mais,

 

BlackDream//

Para quem não viu e quer ver o incidente causado pela SAD : Incidente na POI

Editado por BlackDream
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, que nada eu acho na minha opinião que eles estão fazendo isso só para abaixar a poeira, acho que todas as guilds tem que se juntar mesmo e varrer esses power abusers pra fora do Tibia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o use de "poder" em relação de guildas contra players nao deveria ser proibido.

 

O jogo é PVP, cada um deveria ter a liberdade de matar quando e quem quiser, caso os outros tivessem medo, saissem do mundo e vão para algo No-pvp.

 

É claro, o que eles fizeram em POH, foi palhaçada, legal eles se arrependerem.

 

Mais acho que banimento por matar ou intervenção da CIP no caso é 1 absurdo.

 

 

Sem mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jv

Se fosse apenas a questão de matar quem eles querem e quando bem entendem, até que daria pra aturar. Mas eles avançaram, eles criaram "leis" no server do tipo :

as melhores caves sao da sad.

hunteds so podem upar 1 lvl por semana.

...

 

E outra o ocorrido nao foi em poh, em sim em poi , corrija ae jv

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poi fica em Poh :)

 

 

Sobre as leis que eles fizeram,

Que criem uma guild mais forte que a deles.

 

Se eles são fortes, que a população se una para ser mais forte que eles.

O problema é que as pessoas só querem upar, e não lutar por que eles querem...

 

 

Sem mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom JV... Acho que não por apenas matar, mas por diversas trapaças e traps que a SAD já fez.

Acho que realmente merecia não um banimento como a Jux of Tenebra disse no tópico. Mas ao menos um banimento de 30 dias...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mundo é PVP, Player vs Player e não GM vs Player;

 

Do que adianta jogar em um server PVP que não se pode matar quem e quantos você quiser e muito menos dar power abuser?Os players que pagaram pra POI que são burros, só estavam fortalecendo o power abuser em Tenebra, com 500k eles comprava uma soft boots uma avenger ou uma avenger fácil :]

 

Acabaram morrendo, perdendo 500k e fortalecendo a SaD ...

 

Essa é minha opnião,

 

//Yunie~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenebra é o mundo mais loco e divertido do tibia.

Que tem mais Wars, o mundo mais ativo.Antes pra mim era Pythera, na era dos Coroneis, ownavam muito.

 

Voltando a falar da Sad, penso que tibia é um jogo, pvp faz parte do jogo, ou seja você está sujeito a encontrar uma guild unida e eles te matarem, oque não foi o caso da Sad, que matou pobres coitados.

 

Realmente, eu tenho char em tenebra e a War por la parou por um tempo.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...