Ir para conteúdo

[hotnews]guild Seek And Destroy Ataca Novamente.


Posts Recomendados

A famosa guilda Seek and Destroy (Tenebra), atacou novamente. Dessa vez, não derrotaram nenhum grande boss, mas mataram cerca de 50 pessoas que pagaram para ter a ajuda deles.

 

O caso aconteceu na quest Pits of Inferno, popularmente conhecida como PoI. A SaD cobrou uma quantia de 400k (mil) de cada participante, porém ao entrarem na quest, os organizadores começaram a matá-los.

 

Essa matança foi gravada por Pestits'chek e o vídeo pode ser baixado nesse link.

 

tibiabrss3.jpg

 

De acordo com o próprio Pestits'chek, a justificativa por essa atitude, seria o grande número de pessoas. E que em fator disso, acabou ocasionando desânimo e nervosismo por parte dos organizadores. Ainda segundo ele, somado ao fato do azar que vinham tendo até aquele determinado momento, simplesmente resolveram iniciar a referida matança.

 

Vale lembrar que esse tipo de atitude não é saudavel para o jogo e pode ocorrer punição como houve em Amera.

 

Fonte : Tibiabr.com

Editado por BlackDream
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala sério, Tenebra podia mudar o nome para Power Abuser World,só tem power abuser naquele mundo.

 

Pois é... não aguentei nem até o level 30 em tenebra.

A cada 5 lvls que eu pegava eu morria 3 vezes.

O pessoal lá realmente é muito Powe Abuser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade msm...Jogava em Tenebra...Só morria... :who-let-rip-smiley:

Eu era LvL 32...Um LvL 122 me deu uma SD(Rune Sudden Death)...

Fiquei Putao!!! :angry_smile:

E Quer Saber...O LvL 122 era Da SaD(Seek And Destroy,pra quem nao sabe)!

:angrysmiley::angrysmiley:

 

 

:XTibia_smile:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenebra é realmente um mundo de power abuser

meu primeiro acontecimento de quando sai de rook e fui pra main em tenebra, foi ser morto por uma explosion de um cara.

 

:sad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...
  • 2 weeks later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...