Ir para conteúdo

Tibicam Ip Changer V0.1


colex

Posts Recomendados

TibiCAM IP Changerv0.1



Developed by Colex

TibiCAM IP Changer é uma aplicação para a criação de TibiCAMs com o IP alterado, assim você poderá "criar" uma TibiCAM oficial para o seu OTServer!

Esta primeira versão é muito simples, porque foi feita correndo (foi um pedido de um amigo), antes de postar fiz umas alterações, mas não adicionei nenhuma função nova.

Este IP Changer apenas funciona com a versão do TibiCAM feita para o Tibia 8.1. (Numa próxima versão espero adicionar suporte para as versões mais importantes).

 

Uma Screenshot da versão 0.1:

tibicamme9.png



Como podem ver pela a imagem, o programa não tem muitas funções, basta digitar o IP do OTServer no campo New IP e clicar no botão Change IP uma janela irá abrir, nela você procura o TibiCAM e abre! A aplicação irá criar um novo TibiCAM com o nome de YourTibiCam.exe cujo irá funcionar no servidor desejado.



Nota: existe um limite pequeno de caracteres no campo do IP.

 

Download da Aplicação:

Mirror 1 (rapidshare)

 



(Eu não me responsabilizo por qualquer alteração feita no TibiCAM através deste programa)[/b]



 

Atenciosamente,

Colex

Editado por Colex
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito bom o programa mas porem tem um pequeno problema.

se utilizar o client e o tibicam com msm IP e tentar gravar, não conseguirá conectar ao servidor.

e se utilizar só o tibicam e o client normal do tibia o tibicam não ativa :/

 

Espero que dê uma revisão no programa ou faça um tutorial.

 

Mais já é um começo ter feito esse programa, ta de parabens!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito bom colex!

 

o unico problema, é que não da pra colocar o ip de quase nada, o limite de letras é muito pequeno :(

Editado por atreSS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Up

 

Eu não posso alterar o limite de caracateres, mas voce pode criar um IP pequeno (msv.no-ip.com) só para utilizar na webcam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 1 month later...

se tiver um jeito de fazer o tibicam usar a porta 7172 (ou alguma outra), ai os hosters vão poder gravar e ver vídeos também =D

 

O programa tah massa, bom trabalho cara

Editado por Tulio150
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 years later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...