Ir para conteúdo

Como Fazer Um Npc De Recarregar A Soft Boots


maximusot

Posts Recomendados

  • 2 weeks later...

Pesual fugindo do assunto gostaria que me ajudasem

urgentemente

assim eu abri o map editor né dae abri o mapa do meu ot e modifikei algumas coisas mas dae desapareceu tudo nele depois monstros npcs tinha npc de loteria e talz como eu faso pra pasa issu pro map editor npc passa pro map editor plis ajudem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, já que ninguém criticou... Vamos lá... :B

 

Se o cara chegar lá com a worn soft boots, e ao inves de 50 moedas de crystal, chegar com 50 montes de 100 platinum coins, ele nao recarrega a soft boots... Isso eh um bug...

 

Recarregador se escreve com dois "r"... não é recaregador...

 

Falas em português num jogo quase que totalmente ambientado em inglês fica muito porco...

Eu ainda prefiro o bom e velho inglês do tibia. Mesmo por que, as palavras-chave do npc são hi, yes, no e worn soft boots... Palavras em ingles... ou seja, você fala ingles, e ele lhe responde em portugues... horrivel...

 

Preços astronomicos... Quem consegue pagar 500k a cada 4 horas num ot não muito fora do normal???

 

Se é pra avaliar com nota de 0 a 10, acho que, de mim, você receberia um 5. Pois ele funciona, mas limitadamente.

 

Mas no geral da pra melhorar fácil... :)

 

Abraços.

~

Não vou dar uma de louco como muitos quando recebem uma critica, eu até gosto, se repararmos esse é a 1° critica de todos meus tutoriais.

Bom vamos as respostas, eu dei uma de doido quando escrevi recaregador e não recarregador.

eu fiz em português, as falas do npc e coloquei esse preço absurdo na intenção das pessoas mudarem, para aprenderem a mexer com essas coisas se não a pessoa apenas da CTRL + C e CTRL + V no npc e depois liga o ot, com isso temos muitas pessoas vindo aqui pedir ajuda de coisa simples, por exemplo, como colocar um teleport.

e obrigado pela sinceridade de sua nota.

 

 

@kore~

você foi reportado por double post e por tentar desviar o assunto do tópico (flood) você deveria ter feito um tópico na área de duvidas e bugs

Editado por maximusot
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 2 weeks later...

Não posso dizer que amei, mais esta bom, agora faça um tutorial ensinando o que é script como faz, assim ajudaria muitos iniciantes em scripting.

 

 

Atenciosamente,

Gogeta Mapper

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
  • 4 months later...
  • 3 weeks later...
×
×
  • Criar Novo...