Ir para conteúdo

Por Que Você Mata No Tibia?

Posts Recomendados

• Respostas 55
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

LoL eu as vezes mato atoa, tipo otro dia eu presisava de uma chave pra uma quest e presisava clika numa pedra para a chave vim(fica lá no deserto), mas eu já tinha pegado a chave e tinha perdido, dai vi que um cara passo perto mandei ele clica e acho a pedra ele fico mó impressionado dai eu matei ele e peguei a chave :D dai fiz a quest do panpipe ou seja matei por uma panpipe(instrumento musical) e 3 joias que nao lembro o nome

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

afffffff odeio mata.

soh peguei INJU 1x pq o rka robo meu bag loot.

axo a maior zuera veio qndu eu morro aki da raiva, e eu fiko pensando a kara do mardito q kato minha k legs - meu draggy shield, mlk dando risada e eu xorando aff veio n mato ngm sem motivo, MOTIVO tem q se mtu grande msm rpa eu mata 1 pia

Link para o comentário

• 1 month later...
afffffff odeio mata.

soh peguei INJU 1x pq o rka robo meu bag loot.

axo a maior zuera veio qndu eu morro aki da raiva, e eu fiko pensando a kara do mardito q kato minha k legs - meu draggy shield, mlk dando risada e eu xorando aff veio n mato ngm sem motivo, MOTIVO tem q se mtu grande msm rpa eu mata 1 pia

Depois dessa...

Não mato muito, não sou daqueles que chega na sd sem motivos... mas é legal matar os outros :)

Quando quero matar entro em Pvp-Enforced :o

Link para o comentário

• 4 weeks later...

• Criar Novo...