FaccaoTibiana 1 Postado Dezembro 18, 2007 Autor Share Postado Dezembro 18, 2007 (editado) Galera ... Postarei Um Novo Mais Tarde q Esto COlokando Mais Coisas q Consegui COm AMigos Meus Gringos ... Muitas Novidades 8.1 vou trazer ... Eles lah na espanha e na argentina jah tem serve 8.1 bem avançado ... e estare me passando alguns dados q estarei arrum,adno e editando e atualizando tudo para vcs do xtibia !! espero que gostem .... Obrigado! Mais Uma Coisa ... Diga o que axaram Comentem ! Editado Dezembro 18, 2007 por FaccaoTibiana Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcinho 0 Postado Dezembro 18, 2007 Share Postado Dezembro 18, 2007 kra min ajudou muito vlw ai veiu ! xD Parabens ai jeff e ao thiago! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauricebas 0 Postado Dezembro 18, 2007 Share Postado Dezembro 18, 2007 Te Amo =*** xP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
heimond 0 Postado Dezembro 18, 2007 Share Postado Dezembro 18, 2007 Opa, eu to aki quebrando cabeça para arrumar o ultimo que sail (q tava assim..."soh um poukinhu" bugado) e ja me postaram um bom? melhor pra mim XD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lelo_xtibia 0 Postado Dezembro 18, 2007 Share Postado Dezembro 18, 2007 Kra , Keria Que mandasse o link , mais nao do rapishare ! tah uma ##### aki rapishare podia me mandar? vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeff of hell 0 Postado Dezembro 18, 2007 Share Postado Dezembro 18, 2007 pow gente, to voltando aki pra dizer q o mapa editor n ta la akelas coisas, mas vo da um geito de arruma essas bordas ai. logo logo porto atualizações! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
godsinistro 0 Postado Dezembro 18, 2007 Share Postado Dezembro 18, 2007 TE AMO MTTOOOOOOOO AMOR DA MINHA VIDA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Korepuca 0 Postado Dezembro 18, 2007 Share Postado Dezembro 18, 2007 Muito legal B) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
huahuahua1 0 Postado Dezembro 18, 2007 Share Postado Dezembro 18, 2007 (editado) Kra , Keria Que mandasse o link , mais nao do rapishare !tah uma ##### aki rapishare podia me mandar? vlw Lelo_xD, você pediu e eu (ajudande do XTibia® fórum) coloquei o "link" do "Map Editor 8.1", que está em outro servidor (logicamente que não é o Rapidshare®), os créditos são da "Equipe Facção Tibiana". O arquivo original foi postado aqui mesmo neste tópico por: FaccaoTibiana. Para passar um "scan" entre no VirusTotal®. O "link" do "Map Editor 8.1" está logo abaixo, também coloquei uma proteção no "link", assim ele NUNCA vai quebrar, espero ter ajudado! Obs.: Após clicar no "link" abaixo e ter prosseguido (a página do Lix.in®), uma página do Nakido® vai carregar, depois disso apenas clique em "Normal download" (que está escrito em verde) para que o "download" se inicie sem que você tenha de esperar fila e etc. Clique aqui para fazer o "download" do "Map Editor 8.1"! :construction: Editado Dezembro 28, 2007 por huahuahua1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Quexo 0 Postado Dezembro 18, 2007 Share Postado Dezembro 18, 2007 Baixei e achei muito bom a não ser por uma coisa..... Pq quando quando eu abro o mapa pelo Mapa Editor 8.1 não aparece nenhum Npcs e quando eu salvo some todos os Npcs até os monk trainers.... Alguem pode me explicar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bananakill 0 Postado Dezembro 18, 2007 Share Postado Dezembro 18, 2007 Vlw mesmo veinho! tava precisando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
B XXX 0 Postado Dezembro 18, 2007 Share Postado Dezembro 18, 2007 vlw, tava precisando :smile_positivo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FaccaoTibiana 1 Postado Dezembro 19, 2007 Autor Share Postado Dezembro 19, 2007 NOSSA EQUIPE ESTA MUITO FELIZ ... E COMO DISSE TEM UNS BUGZINHO Q ESTAMOS TRABALHGANDO E JAH TAMOS TIRANDO ENTRE ESSA SEMANA AINDA EU ESTAREI POSTANDO UM MAS PERFEITO AINDA ... E ISSO AI GALERA !! SEM MAIS ... EQUIPE FACCAOTIBIANA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iago0leo 0 Postado Dezembro 19, 2007 Share Postado Dezembro 19, 2007 Aee!!! Vlw ae #huahuahua1 meu rapidshare tbm tah uma ######... tah um saco... tda hora fik dando upload... mas agora eu consigui baxa qndu acaba de baxa eu posto denovo aki Vlwww!!! :weight_lift: :smile_positivo: By:Iago Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iago0leo 0 Postado Dezembro 19, 2007 Share Postado Dezembro 19, 2007 Voltei galeraaa!!! Vlw ae man mtu bom o Map Editor .. mas tenho umas Observaçoes a fazer pra ve se eh soh no meu PC ou no de tdo mundo... 1º Nao Há tdos os NPC's(uma coisa normal jah pra mim, soh to avisanu pa ajuda) 2º No meu nao tem os novos monstros 3º Os itens não estão modificados(Ex: a imagem da scale armor continua a msm) mas vlw...se issu for soh no meu PC a galera tah se divertino mtu... descupa alguma coisa... flw By:Iago Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados