Ir para conteúdo

Download - Map Editor 8.1


FaccaoTibiana

Posts Recomendados

Galera ... Postarei Um Novo Mais Tarde q Esto COlokando Mais Coisas q Consegui COm AMigos Meus Gringos ... Muitas Novidades 8.1 vou trazer ... Eles lah na espanha e na argentina jah tem serve 8.1 bem avançado ... e estare me passando alguns dados q estarei arrum,adno e editando e atualizando tudo para vcs do xtibia !! espero que gostem .... Obrigado!

 

Mais Uma Coisa ... Diga o que axaram Comentem !

Editado por FaccaoTibiana
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 184
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Kra , Keria Que mandasse o link , mais nao do rapishare !

tah uma ##### aki rapishare ¬¬

podia me mandar?

vlw

 

Lelo_xD, você pediu e eu (ajudande do XTibia® fórum) coloquei o "link" do "Map Editor 8.1", que está em outro servidor (logicamente que não é o Rapidshare®), os créditos são da "Equipe Facção Tibiana". O arquivo original foi postado aqui mesmo neste tópico por: FaccaoTibiana. Para passar um "scan" entre no VirusTotal®. O "link" do "Map Editor 8.1" está logo abaixo, também coloquei uma proteção no "link", assim ele NUNCA vai quebrar, espero ter ajudado!

 

Obs.: Após clicar no "link" abaixo e ter prosseguido (a página do Lix.in®), uma página do Nakido® vai carregar, depois disso apenas clique em "Normal download" (que está escrito em verde) para que o "download" se inicie sem que você tenha de esperar fila e etc.



Clique aqui para fazer o "download" do "Map Editor 8.1"! :construction:

Editado por huahuahua1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixei e achei muito bom a não ser por uma coisa.....

 

Pq quando quando eu abro o mapa pelo Mapa Editor 8.1 não aparece nenhum Npcs e quando eu salvo some todos os Npcs até os monk trainers....

 

Alguem pode me explicar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NOSSA EQUIPE ESTA MUITO FELIZ ... E COMO DISSE TEM UNS BUGZINHO Q ESTAMOS TRABALHGANDO E JAH TAMOS TIRANDO ENTRE ESSA SEMANA AINDA EU ESTAREI POSTANDO UM MAS PERFEITO AINDA ... E ISSO AI GALERA !!

 

SEM MAIS ...

 

EQUIPE FACCAOTIBIANA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aee!!!

 

Vlw ae #huahuahua1

 

meu rapidshare tbm tah uma ######...

 

tah um saco...

 

tda hora fik dando upload...

 

mas agora eu consigui baxa

 

qndu acaba de baxa eu posto denovo aki

 

Vlwww!!! :weight_lift: :smile_positivo:

 

By:Iago

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voltei galeraaa!!!

 

Vlw ae man mtu bom o Map Editor ..

 

mas tenho umas Observaçoes a fazer pra ve se eh soh no meu PC ou no de tdo mundo... :sad:

 

1º Nao Há tdos os NPC's(uma coisa normal jah pra mim, soh to avisanu pa ajuda) :p

 

2º No meu nao tem os novos monstros

 

3º Os itens não estão modificados(Ex: a imagem da scale armor continua a msm)

 

mas vlw...se issu for soh no meu PC a galera tah se divertino mtu...

 

descupa alguma coisa...

 

flw

 

By:Iago

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


×
×
  • Criar Novo...