Ir para conteúdo

Fique Atento Com As Dlls Infectadas.


Jvchequer

Posts Recomendados

  • 3 months later...

Olá usuários XTibia.

Estou criando este tópico para avisar para toda a galera que não é muito ativa na comunidade, que últimamente o fórum está sendo invadido por um polonês que sempre posta virus.

QUERO PEDIR À TODOS PARA TOMAREM MUITO CUIDADO AO BAIXAR UM OTSERV, PRINCIPALMENTE SE O LINK FOR DO SPEEDYSHARE.

 

Vocês podem descobrir quando o usuário é polonês, NORMALMENTE (isto é, nem sempre, mas muitas vezes) ele usa link do speedyshare, usa textos em português para explicação, mas sempre com alguma falta de concordância ou erro de escrita, pois o texto é traduzido no tradutor do google, tem entre 1 e 10 posts.

 

Precauções:

*Ao desconfiar de um usuário, reporte para a moderação e NÃO FAÇA O DOWNLOAD DO ARQUIVO (se fizer não o execute);

*Leia atentamente o texto de explicação para ver se não encontra erros de concordância;

*Veja os posts anteriores do membro clicando em cima de seu nome de usuário e logo após em 'Visualizar posts do membro';

*Faça sempre um scan antes de executar o server;

*Suspeite de OTServers milagrosos (com todos as novas features, etc);

*Veja o nome do usuário, se for algo como zozoe, koek, joek, hahjo ou algum outro assim sem sentido, desconfie.

*Prefira baixar apenas os OTServers de pessoas conhecidas na comunidade (mas não se limite à isto, existem muitas pessoas que também só querem ajudar) como Delton, Shynzo, Alissow, Leozerarox, Xvx etc.

 

Siga estes passos e evite infectar seu computador!

Nós da moderação estamos fazendo tudo para remover os virus o mais rápido possivel, deixando para vocês apenas os OTServers realmente limpos, mas vocês também podem e devem fazer a parte de vocês.

É isto galera, tomem cuidado!

 

Aqui vai um bom site para se fazer o scan do arquivo baixado, mas não confie 100% nos resultados.

www.virustotal.com.br

Sugerido por Lordfire.

Abraços

Editado por Daniel Oliveira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é realmente eu PEGUEI 1 VIRUS NESSES OT 8.5 meu pc ta lerdao e n abre o gerenciador de tarefas e n tenho a minina noçaum de como arrumar isso alguem pode me ajudarrr to desisperado por favor alguem me de 1 intrução ou me add msn alexandre_loko13@hotmail.com! obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eh, meu amigo, eu fui baxa um ot global 8.5, não importa qual usuário posta o ot, eu iniciei aqui e travo o meu pc todinho! Eu "peguei" meu anti-vírus Windows Live One Care, um ótimo, e escaneei a pasta do ot e disse que não tinha nenhum vírus!

Editado por Scrumbler
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desde quando live on care eh bom pra virus?

vai coloka um avira premium, ou NOD32, kaspesky

tanto antivirus ótimo por ai e tu cm esses lixo -.-

 

se tiver problemas quanto a virus no pc

me add msn guitar_mau@hotmail.com

eu ajudo, mas ó sem enxe a paciencia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DANIEL TPOW...QUANDO EU VEJO ALGUM TOPICO ASSIM QUE TAM SE FOTO SEM SCAN E AINDA EH NO SPEEDYSHARED NUSS MANOW EU REPORTO...

 

TEM QUE FALAR PRO POVO.. POSTAR NO 4SHARED...4SHARED É UMA EMPRESA QUE SCAN O ARQUIVO SENDO ASSIM NÃO PRECISA FAZER SCAN ...PORQUE O 4SHARED JA TEM SEU SCAN PROPRIO...

SE FOR PELA 4SHARED EU BAIXO MESMO SE TIVER SEM FOTO

 

NO 4SHARED QUANDO TEM VIRUS NO ARQUIVO ESTA ESCRITO ASSIM : VIRUS FOUND

 

É ASSIM QUE EU ME LIVRO DOS VIRUS.. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim EhooGuuh1, o 4shared ajuda um pouco, mas não confie totalmente nele.

Vale mais você prestar bem atenção no que baixa do que ter um anti virus bom, pois este polonês é lammer, mas os bons criam virus indetectáveis.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é gente novamente estou pedindo desisperadamente pra q alguem me ajuda TIRAR ESSE VIRUS q essse pelones desgraçado mando !! eu so novo no forum e n sabia desses caras !!! por favor me mandem 1 tutorial de como tirar o virus sei la mas preciso de 1 HELP brigado por me ajudarem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bruini isso aconteseu comigo tmb.meu gerenciador de tarefas n estava pegando.aki tem uma tutorial de como arumar.eu usei éla pra arumar o meu.aki esta.http://forum.hardmob.com.br/showthread.php?t=257763 desculpe daniel se eu tiver fasendo algo errado..so quis ajuda o mlk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tranquilo...

 

Bom, quando da estes problemas aqui eu restauro o windows para alguns dias antes.. Ele desfaz todas as modificações feitas no windows.

Veja se funciona:

Iniciar>Todos os programas>Acessórios>Ferramentas do Sistema>Restauração do Sistema.

 

Depois é facil, só seguir as instruções..

PS: Se não funcionar, este processo é revertível.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito bom daniel mando bem mais não so para 8.50 e tb para outras versoes

Tb

Conteudo do pots

scan

ver frequencia que usuario visita forum#

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ooow galera eu n so pl eu so br o meu nick Snowz foi 1 amigo meu q crio pra mim q vem de snow board dai eu fiz um Z no fim ;D blz nao se preocupe eu so novo ake no forum e estou editando map e retirando todos os bugs quando eu arruma o meu map eu mando pra vcs blz?

 

Flw

 

E vlw :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...