Ir para conteúdo

Fique Atento Com As Dlls Infectadas.


Jvchequer

Posts Recomendados

Boa Tarde,

 

Estava baixando os novos OTs 8.1 e o meu anti virus AVG, detectou a famosa DLL. Como o tutorial fala como desativar o scan do avast, gostaria de saber se alguem sabe como faco o mesmo no AVG. Aguardo alguma resposta =], no mais obrigado.

 

OBS : ja tentei varias formas mas nao consigo por isso estou postando ;]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

primeiro de tudo, OBRIGADO ta #### esses nb flando isso nos topicos dos ot.

 

qdo eu fui abri meu ot detecto um virus (ta bom!!! ja sei q n eh virus eu li o topico) e eu botei ignorar, sabendo q n era nada. configurei meu ot, tudo certo MAAAS qdo eu fui abri apareceu: "o windows não pode acessar o dispositivo, caminho ou arquivo. talvez voce não tenha as permições adequadas para acessar o item".

 

n sei c eh por causa do anti-virus (avg) ou do meu pc mesmo...

 

c puderem me ajudar, por favor

sem mais,

nuk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jequer, meu Antivíros é o Kaspersky e ele tambem é Internet Security...

Ele acha trojan em todos os ot's q eu baixo.. menos em um ai.. akele q tem mapa global q quase nenhum pc abre.. q eh sql..

 

Tem como arrumar? pra q ele n ache o trojan q seria a dll infectada.. e nao deletar? pq se eu n deletar ele n da suscego.. tem como arrumar?

a versao dele eh 7.0.1.325...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mue Ant Virus AVG 8

 

Detectou um Trojan em mais de 20 ots...

 

Mas nao sei arumar...

 

Ajuda ai JV Chequer !

 

Edit

 

Problemas com AVG !!!!! como arumar !

 

 

Quando abre o arquivo da erro que o windows nao pode abrir !

 

Ok como arumar.

 

1º se seu server esta na area de trabalho mova ele ate meus documentos e desabilite o avg..

 

Se quiser abrir ele na area de trabalho voce presisa ir no firewall do windows e dxa com X area de trabalho

Editado por Gorfi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se fosse realmente um virus, mais do que 3 anti-virus ião acusar né?

 

é o que esta acontecendo agora, varios antivirus acusando Virus, pelo menos uns 7. Explica isso JV?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Meu Anti-Virus eh o Kaspersky... mais a maioria dos downloads q baixo da Virus no xtibia... e olha q uso o kaspersky fais tempo... queria saber como solucionar este problema,

Exemplo: OT Tyrania Impossivel... sempre da Virus... DLL sei la mais n adianta ignora q ele n disiste.

Agradeço deis de já

Atenciosamente

Rafael

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sei que é o 101 post daqui..

mas eu sempre quis falar isso :embarrest:

 

Seu Topico foi aprovado xtibiano estarei movendo para a seção correta.

 

aOPKApaaaKaopaK

 

:p(é so zuera tá)

 

Seu Topico ta tri Jv como sempre fazendo um otimo trabalho no xtibia. parabens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu acho o seguinte... nao e confiar em Avast tem muita gente que utiliza o Avast por ser um dos melhores anti virus para free...

o seguinte é essa dll e uma coisa seila... que começou a acontecer nos ot's 8.10 em diante eu nao sei oq ela é mais que meu Kasper nao autoriza ela a passar, que nem no ip changer que ele deixa passar intendeu? aparece la

add to trusted zone

 

eu nao sei oq e mais que rapaz... toda vez tenho de desativar o Kasper por causa dela... mais que ja joguei muito global e nada geralmente so baixo as coisas de gente conhecida... com o God Bon, Shynzo, Ventura

esses caras e oq eu recomendo para a galera...

podem confiar neses leks que sao madeira

a sim eu ia esquecendo do JV tambem...

isso eu recomendo nao defendo nem um anti virus...

 

sei muito sobre eles e a coisa mais facil e fazer um trojan, um keylogger indetectavel... so ter um editor de Hexadecimal e bye

 

vou usar um modo de explicação

 

Anti VIrus é só akeles caras chatos... que vc quer chegar na ksa da sua namorada (escondido) mais eles sempre te param e para falar #####... te para por minutos ou segundos... ai vc chega na ksa da sua namorada e ta o pai dela lah vc chega da um beijo pai dela ver e te bota para correr (te deletando da filha dele)

 

isso os anti virus faz... te empatam... mais sempre tem um que se vc nao for discreto te deleta do sistema...

 

bom explicação LIXU mais foi legal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...