JV
8.5

Fique Atento Com As Dlls Infectadas.

Por Jvchequer, 17 de dez. de 2007 em OTServ Comum

otserv
tibia
3.5 (8)
262
89.6k
drogolaD
21 de novembro de 2008 às 11:38

:withstupidsmiley: Eu uso avg e nun da alguem ai me da executer aries.xml sem dll infectada :bigboulay:

hpjpH
24 de novembro de 2008 às 15:56

CLARO Q EXISTE A DLL MAIS TBM EXISTE O VIRUS TEM QUE VER PROKURA NO GOOGLE POR THEMIDA QUE VC DESCOBRE COMO DESCOBRIR UM VIRUS

lpwL
01 de dezembro de 2008 às 15:35

eu soh qria sabe ql o motivo de colocarem uma dll de auto ip?

sendo q existem milhoes de topicos q ensinam a coloca o ip no config.lua

e se a pesoa se presta a monta um OT, ela deve sabe isso ateh pq nao eh tao dificil

essa dll pra mim eh inutil

soh causo problema e confusao

alguem avisa o pessoal q faz todo esse trabalho de dlls e montagem dos programas e tudo mais (nao faço a minima ideia de qm eh XP) q essa dll nao foi boa ideia =/

Editado Dezembro 1 por lpw

2 semanas depois...
alohawkeyeA
12 de dezembro de 2008 às 20:12

Essa que eu queria =D ajuda muito vlw ai en JV

1 mês depois...
JvchequerJ
21 de janeiro de 2009 às 22:05

Retirei o tutorial do Northon e troquei pelo do LeoneFM

Enjoy-it.

http://www.xtibia.com/forum/Avast-Antiviru...da-t105400.html

LeoneFML
22 de janeiro de 2009 às 15:02

#JV Chequer

Obrigado por trocar.

mhortizM
23 de janeiro de 2009 às 07:24

Baixei um OT ai.. e quando eu extraio meu anti-virus (AVG) acusa de Cavalo de troia !.. eu penso que esse OT que eu baixei, sim.. eu achu que ele está infectado ! pois outros anti-virus acusam também de conter virus.

Gostaria de saber se isto é normal ou é Virus mesmo??

http://www.virustotal.com/pt/analisis/91be...a672e9a4700b68f

23 de janeiro de 2009 às 16:50

ta bom

mas cara quando vem com esses virus aew

eu nao consigo abri o executado

ae fika foda

nao consigo abre quase nenhum )=

LucalcL
23 de janeiro de 2009 às 19:15

É cara ta foda mesmo ake em casa quando eu baicho o negocio exclui o negocio de abri o ot!

fodaa!

Sempre na Ativa!

narak1N
24 de janeiro de 2009 às 15:09

O cara q faz um otserver tem q ser um programador neh! :excl: !Se ele eh um programador pq ñ consegue concertar esse problema??

1 mês depois...
KayrussK
10 de fevereiro de 2009 às 09:38

Legal esse aviso aposto q vai ajuda mt gente :smile_positivo:

3 semanas depois...
luziltonL
25 de fevereiro de 2009 às 06:37

véiu mas tipo... nos downloads recomendados pelo xtibia encontrei trojan..

:sosad:

bacilosB
01 de março de 2009 às 01:12

=/ Eles deviam por um scanner.

3 semanas depois...
cesar00C
20 de março de 2009 às 14:57

Aqui no fórum tem alguns arquivos com Trojan,e as pessoas nem postam scan tambem :angry:

Agora comigo,é assim.Sem Scan,sem Download! :tongue:

4 meses depois...
DaNDaNrOxXD
03 de julho de 2009 às 09:29

Olá usuários XTibia.

Estou criando este tópico para avisar para toda a galera que não é muito ativa na comunidade, que últimamente o fórum está sendo invadido por um polonês que sempre posta virus.

QUERO PEDIR À TODOS PARA TOMAREM MUITO CUIDADO AO BAIXAR UM OTSERV, PRINCIPALMENTE SE O LINK FOR DO SPEEDYSHARE.

Vocês podem descobrir quando o usuário é polonês, NORMALMENTE (isto é, nem sempre, mas muitas vezes) ele usa link do speedyshare, usa textos em português para explicação, mas sempre com alguma falta de concordância ou erro de escrita, pois o texto é traduzido no tradutor do google, tem entre 1 e 10 posts.

Precauções:

*Ao desconfiar de um usuário, reporte para a moderação e NÃO FAÇA O DOWNLOAD DO ARQUIVO (se fizer não o execute);

*Leia atentamente o texto de explicação para ver se não encontra erros de concordância;

*Veja os posts anteriores do membro clicando em cima de seu nome de usuário e logo após em 'Visualizar posts do membro';

*Faça sempre um scan antes de executar o server;

*Suspeite de OTServers milagrosos (com todos as novas features, etc);

*Veja o nome do usuário, se for algo como zozoe, koek, joek, hahjo ou algum outro assim sem sentido, desconfie.

*Prefira baixar apenas os OTServers de pessoas conhecidas na comunidade (mas não se limite à isto, existem muitas pessoas que também só querem ajudar) como Delton, Shynzo, Alissow, Leozerarox, Xvx etc.

Siga estes passos e evite infectar seu computador!

Nós da moderação estamos fazendo tudo para remover os virus o mais rápido possivel, deixando para vocês apenas os OTServers realmente limpos, mas vocês também podem e devem fazer a parte de vocês.

É isto galera, tomem cuidado!

Aqui vai um bom site para se fazer o scan do arquivo baixado, mas não confie 100% nos resultados.

www.virustotal.com.br

Sugerido por Lordfire.

Abraços

Editado Agosto 14 por Daniel Oliveira