Ir para conteúdo

Fique Atento Com As Dlls Infectadas.


Jvchequer

Posts Recomendados

Cara to mtu confuso....

 

Eu gostaria de saber sobre 2 perguntas minhas em sim...

 

Se eh uma DLL infectada, mal interpretada, não identificada, etc... por que o arquivo acusado pelo antiviruz eh o executavel?? e por que como troyan???

viruzmy6.png

 

E por que apos do uso do OT serv no meu pc, começa a surgir + e ++++ viruz?? isso esta mtu estranho para ser DLL....

 

E eu gostaria de saber se eh nocivo a "saude" do computador, pois apenas o fato de que tenhu um OT serv no meu pc, o meu pc fica meiu loko... demora mtu pra abrir pastas, arquivos, e tdu mais... demora mtu mais doq normalmente ateh pra abrir um doc do WORD!!

 

aguardo as respostas!! :smile_positivo:

 

PS:NÃO TENHU NADA CONTRA O ARIES, ESTOU NO MEU CURSO E SOH BAIXEI PRA USAR DE EXEMPLO DE SCREEN SHOT.. OK??

 

FLW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca, bem que ele podia dar uma explicação aqui! Antes eram poucos anti-vírus que acusavam as DLLs! Mais agora, na maioria dos Servidores SIMPLISMENTE tem um vírus no .EXE! É um Trojan.delf.boz. Aparentemente inofensivo. Porém perdi uma conta velha em que eu tinha level 28 após baixar uns 2 ou 3 OTs (Um deles era o Thyrania)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ou oque pode causa d+ grave um dll infectada? no pc??

:positive:

 

ouu vc falo que um ot do xtibia fixo ta livre de virus eu acabei de abaxa um que estava infectado.não pode ser dll

pq eu uso AVG oque pode ser??

Editado por maligno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Cara pode ate ser normal os dlls infectados...

mas tem mta gente q num se sente seguro com isso (eu tbm naum me sinto)

por isso mta gente num baxa...

 

e a respeito do avast...num eh por mal naum...ele eh bugadao tudo rpa ele eh virus

aki nu xtibia tem mto ot com virus...=/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
e a respeito do avast...num eh por mal naum...ele eh bugadao tudo rpa ele eh virus

Inclusive, uma vez, ele acusou o próprio cliente do Tibia.com de ter vírus.

 

aki nu xtibia tem mto ot com virus...=/

Isso é normal, reporte para a moderação que eliminaremos os problemas rapidamente, porém, temos a grande maioria de OTS SEM VÍRUS, todos excelentes.

 

ouu vc falo que um ot do xtibia fixo ta livre de virus eu acabei de abaxa um que estava infectado.não pode ser dll

pq eu uso AVG oque pode ser??

Nenhum OT é fixado sem antes passar pelo scan mostrando que não tem vírus, no máximo um DLL não infectada.

 

Antes eram poucos anti-vírus que acusavam as DLLs! Mais agora, na maioria dos Servidores SIMPLISMENTE tem um vírus no .EXE!

Culpa da versão base usada pela maioria dos OTs hoje em dia, ela que veio com isso, surgiu no final da versão 8.0, por isto está assim hoje em dia.

Porém o problema vai se amenizando com o tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por mais que falem não ser virús e consigam convencer esses usuários eu nunca acreditarei,

otservs não vem de graça,

um keylogger ou algo do tipo sempre terá,

DLL infectada não fas mal para o pc desde que não esteja nele u.U

aconselho a usar ots SQL, eu não vi muitos virus que sejam graves neles aconcelho a usar The Forgotten servers,

e quanto aos que falam que dll infectada não fas mal estão errados e eu falo isso por experiencia própria.

Sem mais.

 

Façam o que quiser o Pc é de vocês!

 

flws :XTibia_smile:

 

Por mais que falem não ser virús e consigam convencer esses usuários eu nunca acreditarei,

otservs não vem de graça,

um keylogger ou algo do tipo sempre terá,

DLL infectada não fas mal para o pc desde que não esteja nele u.U

aconselho a usar ots SQL, eu não vi muitos virus que sejam graves neles aconcelho a usar The Forgotten servers,

e quanto aos que falam que dll infectada não fas mal estão errados e eu falo isso por experiencia própria.

Sem mais.

 

Façam o que quiser o Pc é de vocês!

 

flws :XTibia_smile:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porque te, um ot serv 8.22 sem virus, eu baixo e o meu avg não acusa virus mais todos que baixei 8.10, ate o do God Bon depois que fasso scan mais de 15 anti virus acusa como trojan, pode explicar e porque o execulter do 8.22 não tem.

obs. o ot 8.22 não tem acc manager

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 4 weeks later...
Olá XTibianos,

 

Alguns OTs estão vindo com uma ou mais Dll's infectadas.

 

Saibam que isso é normal, pois essa Dll é do Auto-IP e como no Evolutions 8.0, não causa danos no seu PC.

 

Mais lembre-se de sempre saber o que está baixando.

Tenha cuidado, desconfie e sempre passe um scan no Download!

Caso você ache um OTserv ou arquivo com vírus no XTibia por favor reporte ao moderador da área para que o mesmo tome as atitudes necessárias.

 

Para configurar o Avast de Forma correta, siga esse tutorial criado pelo Usuário Northon:

http://www.xtibia.com/forum/index.php?showtopic=71106

 

Para retirar este problema siga este tutorial criado pelo usuário Shynzo:

http://www.xtibia.com/forum/Resolvendo-Pro...Avg-t84589.html

 

Cuidados ao baixar um OTserv, feito pelo usuário LastSouls:

http://www.xtibia.com/forum/Cuidados-Ao-Ba...erv-t88404.html

 

 

Todos OTservers fixos no XTibia são livres de Vírus.

 

 

Qualquer dúvida, cada um pode se ajudar neste tópico.

 

 

Atenciosamente,

XTibia.com

 

Como saber que o que apontou virus eh uma DLL? (Tem como?)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum...

uma alternativa é baixar as dlls direto do site dos fabricantes,

por exemplo:

 

se seu ot usa o mysql como banco de dados, você podera esta baixando a dll musql.dll no propio site da MySql

 

assim tambem vale para o sqlite...

quanto as outras dlls, vocês podem estar baixando tambem pelo site do fabricante...ou ate mesmo procurando em sites que disponibiliza o download de dlls (sites propios)

 

em breve posto aqui a lista destas dll´s sem virus com link direto do fabricante..

 

=D

ate+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todos OTservers fixos no XTibia são livres de Vírus.

 

 

Qualquer dúvida, cada um pode se ajudar neste tópico.

 

 

Atenciosamente,

XTibia.com

 

Ome pelo amor de Deus me mostre uma Otserver Fixo neste site sem virus e sme KL... -.-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...