Ir para conteúdo

Items Aparecendo.


Posts Recomendados

Olá,

 

Eu sempre sonhei o dia que o Tibia ficaria igual a MU, não no 3D, mais sim nos items.

Exemplo: Separa em Helmet, Armor, Legs e Boots, todas corespondetes como o Crown Set, e quando vocé retira-se ou coloca-se mostraria para os outros Players, mais acho que com os Addons agora vai ser dificíl, mais seria legal vocés não acham?

 

Atenciosamente,

~Drk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente kra, ficaria uma coisa bem legal.

 

Mais como você mesmo disse, com os Addon e Outfits e tals, as pessoas não ligam muito para isso.

Por exemplo, uma atração atual da P.A é as novas Outfits, sempre foi...

E também perderia uma parte do rpg em que as pessoas lutam para ajuntar items para copletação de Addon, ninguém mais correria atrás disso.

 

 

 

Sem mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@HigorMore

 

Como assim kra?

lvl alto já mata lvl baixo de natureza, é normal que lvl baixo morra para lvl alto dãããã~.

 

não entendi o que você quis dizer com isso.

 

O que o Drk quis dizer é que ficaria legal o Tibia mudar, quando você colocar um equipamento, por exemplo D-Helment, ele aparecesse no Char, e os outros vessem.

 

A única coisa que mudaria seria o visual, em danos de Ataque continuaria mesma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sie que eh de natureza,porem vamos supo um level alto nunca gostou de pekaliza

 

Dai ve vamos supor um level baixo pra ele usando ekips bons,o level alto vai kre akilo e pa pum ,mato

 

Ele não vai mais te o azar de cai uma plate armor, Eles vao escolher o que comer

 

Ou seja,leveis alto com ekips bom,nunca mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eh verdad... alem de lvls altos matarem mais a galera lvl baxo pra pegar ekips bons e ngm correr atras dos addons imagina... um char dakele tamanhino....

como seria um crown set nele?? ia ser mt estranho um crown set todo encolhido pra poder ver inteiro no char Oo

 

sei la... o char eh mt pequeno pra visualizar um set...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@elder720, unico problema é os addons, acho que não vai ocorrer né errei.

@HigorMore, vocé acha que ficaria um lixo? Problema seu, mais eu acho bem legal bem legal mesmo, as pessoas sempre foram Power Abuser, só por causa disso não ia ocorrer muito mais do que já é.

@zacarias, como ah rumores que a Cip contratou um programador 3D, quem sabe o Tibia não fica 3D e eu vou ser o 1º a acertar, ou sejá sempre pense no futuro que não é proximo. :smile_positivo:

 

Atenciosamente,

~Drk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@zacarias, como ah rumores que a Cip contratou um programador 3D, quem sabe o Tibia não fica 3D e eu vou ser o 1º a acertar, ou sejá sempre pense no futuro que não é proximo.

 

Onde vocês escutam esses boatos? No TV Fama? ahuaha

Eu nunca escutei nada disso a não ser de outros players, e como eu sei que eles inventam eu não creio ;D

 

Com a minha astúcia,

Chapolin.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Onde vocês escutam esses boatos? No TV Fama? ahuaha

Eu nunca escutei nada disso a não ser de outros players, e como eu sei que eles inventam eu não creio ;D

 

Com a minha astúcia,

Chapolin.

 

HAUSHAUSha é sempre falam isso e nunca acontece -.- na época do 7.92 pro 8.0 falaram que ia ter isso e som Lol

 

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Chapolin, cara você é muito chato, já olhou no T.ibiaBR, entrevista com o Guido? Já Já? Não.

Ele disse que futuramente, então por que você não entrevista ele? Eita por que você não consegue, kkkk, só entrevista players noobs isso sim, você é muito sei lá, só não falo mais por que posso ser alertado, oia sabe o que? Não posta mais nada nos meus topicós por que sua opinião não conta. :D

 

@Powerzin, eles são players Guido é chefe.

Obs: To esperando a resposta no outro topicó lá. ;D

 

Atenciosamente,

~Drk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Dkr~, talvez a minha opinião não conte pra vc porque até agora eu não puxei seu saco nem um pouco e falei coisas que muitos acham também mas tem esse seu medinho de ser alertado por qualquer coisa. Aqui no XTibia ninguém sai alertando assim não, só quando merecem realmente, e esse não é o caso ;D

 

Outra coisa, me mande links de entrevistas suas com players melhores que os meus. Sendo de um Supported Tibia Fansite até você entrevista o Guido. E se o Guido deu certeza lá que contrataram um cara de 3D, porque você fala que são rumores? Se você tem uma fonte tããão segura assim, por que não afirma?? Tem medo de errar e ser zuado? ahuaha

 

Com a minha astúcia,

Chapolin.

 

 

___edit:

 

É, pelo visto nem vc leu direito a entrevista:

 

Guido: Temo que desapontarei vocês. Tibia em 3D não está nos nossos planos. O designer 3D foi contratado para um projeto diferente.

 

Me dei o trabalho de ir ver... e não vem com essa q vc falou desse outro projeto, vc falou sobre o tibia ser 3D e eu falei dos boatos. ;D

Editado por Chapolin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Chapolin, certo valeu.

1º Não gosto de entrevistar.

2º Se você tivesse lido corretamente teria visto que disseram futuramente talvez.

 

Atenciosamente,

~Drk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
×
×
  • Criar Novo...