Ir para conteúdo

Kingdom Age - Preview De Como Está Ficando O...


BeoWulf

Posts Recomendados

horse.jpg

 

Kingdom Age OTServer - The age of kingdom has arrived

 

Olá XTibianos! Quem achava que a Kingdom Age ATServer havia sumido, Se enganou! Sou BeoWulf,

mapper do projeto que é tradição e, é pioneiro no ramo de OTServers. Voltamos com força total e uma

grande novidade, Um mapa novo para trazer devolta a Honra e Tradição que nos foi dada a eras atrás.

Abaixo, tem um pequeno *preview do Nosso mapa, totalmente novo em folha. A equipe K.A. Agradece

e Não deixem de Comentarem viu?! :bigsmile:

 

minimap.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Formato legal, porém existem "montanhas" jogadas... isso não pode acontecer...

A cidade está legal, porém muita "casa dupla"

 

aquele rio que vc tentou contornar o reino ficou feio

 

Kingdom Age pioneiro?

Se ele foi pioneiro, Survival ainda existe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mapa em si esta legal. Mas aquela ghost Land, é muito estranha, parece o rabo de um dragão, se você observar as borbas para cima da cidade, notara que criando o formato de uma cabeça de dragão e as ilhas por la feitas, seriam o fogo que ele soltou.

Loucura? Talvez, mas poderia ser parte do RPG do servidor, nada é impossivel ^^.

 

 

//VOX

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara o mapa ta ate bunitinho mas tem muita coisa quadrada e redonda, a estrutura da cidade da muito quadrada e apertada...

 

Bem é isso se precisar de mapper to sem equipe no momento o Shalon tinha me chamado para empire mas to vendo ainda, qualquer coisa manda msg mostro meus trabalhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, ta mto estranho, e pq tentaram fazer parte do continente em forma de dragao? Que LoL isso

Formato do continente nao me agrado nao

E pa q tanta montanha assim em baixo da cidade? -.-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...