Ir para conteúdo

[up-lvl]zorty 8.1[0.4]


tiller

Posts Recomendados

1º Esse Ot realmente tem vírus... Até o AVG aqui, disse que era vírus

2º É a mesma coisa do que o Aries, só troco o mapa...

3º Não baixem, vírus de altissimo nivel de destruição...

 

=[ Reportado por postar algo com vírus...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 48
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

#andre miles

 

Bom..me desculpe...mas você está equivocado...eu uso três anti virus aqui em casa (kaspersky, Avast e AVG) o único que alertou de virus foi o avast....depois eu scaneio no virus total e ponho a screenshot aqui (se alguem quiser me poupar desse trabalho... www.virustotal.com)...eu usei o server...já testeie até agora meu computador está intacto...;D

 

#topic

Trabalho com ot ha mto tempo...sou xtibiano ha mto tempo tbm..apesar de essa conta ser nova....n sou conhecido pq não respondo os topicos...geralmente...ou uso a conta de um amigo meu....mas tbm n recomendo atualizar seu server pra versao 8.1..pq ainda ha mtos bugs

Editado por DeathDesire
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Podem baixar tranquilos porque não tem vírus nem um, é só alguns arquivos que alguns anti-vírus acusam como "trojan horse", mas não é realmente vírus...

to testando aqui e vendo os bugs

 

~*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

auehaehauehauhe

daki a um mês eu volto pa baxar ###### viruz pakct num tem um sem viruz aki.

daew god bon vc eh conhecido por ses fabulosos ots, vamo começar a trabalhar e fazer um 8.1 ai neh

tow esperando mano.

 

obs: e soh tem servo no xtibia agora??

ou será que alguem tah criando contas para convencer a baxar. vamo se ligar aew gente

flws

Editado por crow123456789
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:smile_positivo: NÃO Há Vírus No OT, na verdade esse trojan que alguns antivirus acusam, na verdade é uma Dll ainda n reconhecida por ele, por isso fiquem tranquilos.

 

Espero ter Ajudado CyA :smile_positivo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...