Ir para conteúdo

Teaser Iv - Outfits


Posts Recomendados

Olá mais uma vez galera,

 

Pra que está ligado dentro das notícias do uptade do Tibia, deve ter notado que a Cip Soft lançou

um novo teaser. É pessoal esse update de natal vai ser revolucionário!

 

Só pra ter uma noção, vamos ver oque esse update vai trazer:

  • Novas casas (fazenda, mansões, etc)
  • Novas criaturas
  • Novas quests, e continuação de outras
  • Novos itens
  • Novo balanceamento das vocações
  • Novos outfits

E não para por aí... tem bastante coisa pra vir ainda!

Mas voltando ao Teaser IV tem como tema novos outfits.

É isso mesmo, se você é daquele que adora roupas novas, se deu bem!

 

Hoje a Cip Soft liberou imagens e informações de 3 novos outfits com seus respectivos

add-ons, lembrando que as roupas só serão acessíveis a jogadores premium account.

 

Dois dos novos outfits está relacionado diretamente com uma história muito longa

dentro das terras Tibianas. E os jogadores puderão estar presenciando esta história

nos ultimos updates. Ela retrata o reesurgimento da antiga guerra entre os

Nightmare Knights e a Brotherhood of Bones, duas guilds rivais de bravos guerreiros

e magos das trevas, respectivamente. Como os que adoram um RPG sabem, a história

tem como palco a Pits of Inferno, lembrando que é bom desvendar alguns mistérios

de vez em quando, pra não ficar perdido. Dessa forma, estes dois novos outfits, serão

uma forma de representar os membros de cada uma das guilds. Mas para obte-los

é nescessário ter um certo rank dentro de cada guild, logo somente os players com os

ranks de Lord Protector ou Dread Lord (os ranks mais altos), serão capazes de entrar

em uma nova sala, descoberta a pouco, e poderão transformar uma jóia preciosa em

magical outfit scrolls (pergaminhos mágicos de outfit). Então os "lideres", jogadores

com o mais alto rank, poderão distribui esses pergaminhos para os outros membros

da guild. No total serão 3 pergaminhos, possívelmente 1 para o outfit, e outros 2 para

os add-ons, um para cada rank.

 

3222.jpg

 

Logo, apenas os jogadores que atingirem o rank mais alto de cada uma das guilds

(através de quests) poderão entrar nessa sala, e obter os pergaminhos.

 

 

Segundo a Cip Soft: "tenha em mente que é necessário apenas um personagem do

rank mais alto para obter o pergaminho básico para todos que entraram na mesma ordem.

Portanto recomenda-se que guilds ou círculos de amigos ajudem um de seus membros a

conseguir alcançar o rank mais alto para obter o outfit básico mais rapidamente para todos"

Ou seja, trabalho em equipe e cooperação são fundamentais para obter os novos outfits.

 

3221.jpg

 

Agora o terçeiro outfit retrata um senso de humor, e algo muito comum na época medieval.

O nome dele é Jester também conhecido como bobo da corte. É mais uma motivação

para os players, incentivando-os a completare a futura quest fools guild (guilda dos bobos).

Citando a notícia original: "os jogadores que provarem seu talento humorístico vão ganhar

reputação na guilda e poderão até ganhar o direito de usar acessórios em seus trajes"

 

3220.jpg

 

Com esses novos outfits, o Tibia agora dispõe de 19 outfits para os players escolherem.

É o XTibia trazendo notícia de qualidade em primeira mão!

 

XTibia.com

Editado por FrozenMapper
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito legal os novos Outfits.

O Jester é bom para festas e brincadeiras.

 

Dos outros dois, eu curti muito o dos Nightmare(guild que seria se fizesse a quest).

Parecem aqueles esquadrões de guerreiros medievais que ficam em frente nas batalhas ;D

 

No more.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realemente, esse parece ser o melhor dos updates desde o update dos piratas :smile_positivo: .

mal posso esperar pra sair o update e mais ainda pra sair otserv dessa versao pra experimentar os outfits completos :construction:

 

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom, só não gostei muito do último Outfit achei meio bobo :S

 

Muito boa a matéria Frozen.

 

Grande Abraço

 

Por que você ACHOU isso? É para ser bobo. Para você conseguir ele você terá que completar a qeust dos "bobos".

 

@topic

Eu postando a matéria que o TibiaBR tinha feito pois quando loguei no fórum ninguém ainda tinha postado isso e logo quando posto aparece que você ja tinha postado. Fazer o que? Vamos comentar! :D

 

Realmente eu odiei o Nightmare Knights Outfit. O Brotherhood of Bones Outfit e o Jester são os mais "bunitus". *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kanzo

 

Opa cara, que isso ;P

Esse estilo de notícia deixa pra staff do XTibia, pq nós já fazemos o topic no forum, com a notícia no próprio portal entende?

 

De qualquer forma, eu já estava trabalhando na matéria do Teaser IV qndo você logou no fórum.

Fui mais rapido, pela 2x :D

 

Abraços,

Frozen

Editado por FrozenMapper
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótima notícia FrozenMapper,

O grande problema é que esses outfits são para Premium Account e os Free Account, quase não aproveitam muito dos updates =/.

 

Se a CIP ligasse para os free, eu voltava a jogar.

 

Até logo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...