Ir para conteúdo

Aenearth Teaser I


Godely

Posts Recomendados

logoqd5.jpg

 

Hoje venho apresentar a vocês a primeira prévia do servidor Aenearth. Como poucos já sabem e muitos irão saber agora, o Aenearth é servidor mundial. Quando eu digo mundial, não quero dizer global (Tibia global), e sim "do mundo", nosso planeta. No Aenearth, teremos diversas features, como NPCs que falam linguas diferentes nos respectivos países (Você terá que traduzir com livros e a biblioteca em nosso site), comando para saber em que cidade, região, país e continente você se encontra, desafios para poder conquistar a confiança de capitães, missões para descobrir o segredo da vila de Machu Picchu, magias que você só conseguirá em ilhas que até hoje não foram descobertas e até barcos (Em lugares especiais, não todos) que podem afundar, te deixando submerso.

 

Venho também mostrar o nosso mapa atualmente. As áreas pretas são as que ainda serão feitas. As que não são pretas, podem já estar com coisa, mas faltando plantação (Como pode ser visto na América).

 

mapaaenearth2zr8.jpg

 

 

See ya folks!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehe, bem legal mesmo.

Mas agora eu tô pensando.. Será que as ruas da minha cidade ai (europe) ficaram muito apertadas? Mas tudo bem

o Warlokinho melhorou bastante o swamp, e ficou bem legal. parabéns a equipe. Saí pra não prejudicar vocês, ando muito sem tempo pra tudo na internet, mas boa sorte!

 

ISSO PROVA! Á TODOS QUE DISSERAM 'IDÉIA MALUCA, NUNCA VAI DAR CERTO' ESTÁ AI!

 

HAIL CONDE DE MONTE CRISTO!

 

HAIL GODELY!

 

HAIL WARLOKINHO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é esse foi nosso trabalho até esse momento, ainda temos muito o que fazer.

E iremos fazer tudo com o maior número de paciência para que não dê nada de errado. =P

HAIL AENEARTH! ^^

 

 

@ppajK~

Cara se colocarmos mais Fotos da Aenearth não terá graça no começo, será muito mais legal os próprios players irem explorando. xD

Editado por Warlokinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz Fernando de Noronha como GM Island. :p

Ficou bonito, mas sei lá, não gostei muito das montanhas não. E porque a Iinglaterra tá grudada com a Europa?

Coloca umas fotos melhores, mini-mapa não da pra avaliar os detalhes. :p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...