Ir para conteúdo

Godely

Campones
  • Total de itens

    26
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre Godely

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    Programador

Últimos Visitantes

4576 visualizações

Godely's Achievements

  1. Eaí cara, Tudo bom? eu também sou de Recife.
    Estou com uma empresa que patrocina servidores de tibia, caso você se interesse, aqui está o site: www.rgmmorpg.com, envia mensagem na aba contato. abraço!
  2. vi q vc ta criando um projeto de harry potter online e pa, intao eu to criando 1 tbm se vc parou com o seu tem como vc me passar ele ? e.e se tiver valew msm
    se nao parou com seu projeto poderia me colocar na equipe?
    vo te passar meu email :
    mamatheushenrique@hot.... ta zuadão msm o email u,u
  3. iae mlk :D
    passa seu msn ae
  4. Eu tava sem fazer nada, deitado na cama com meu boneco de lagosta que eu recebi da minha família dos Estados Unidos, quando eu tive essa ideia estranha: fazer do meu primeiro sprite um boneco de lagosta. Boneco de lagosta na vida real: Boneco de lagosta do Tibia: Pois é, nada pra fazer rs O que acham?
  5. Ei lordfire, tipo, a gente não pretende fazer igual, mas o mais parecido possível. Eu estou ciente do Saarah, e eu também estou ciente da vasta montanha cobrindo. O fato é que o que há naquela montanha (Dungeons que não precisam ser descritas agora) havia de existir no mapa, e não há nenhuma outra localização para colocá-las. Em nenhum momento eu quis tirar o Saarah - até hoje penso que poderíamos aproveitá-lo bastante. Mas fazer isso foi necessário, e provavelmente antes de lançar o Aenearth ainda iremos modificar. But we gonna try, be sure
  6. Ah, então seu papo é com o Arthur? Um cara que elogia o teu trabalho (Sim, no seu tópico "Dragons Cave", ele tinha sido o primeiro a elogiar - Mas já mudou o comentário, claro) e nunca te fez nada de mal? A pior coisa que você pode fazer aqui é acusar ele de ripper. Posta alguma prova e a gente se cala.
  7. Nossa Anganos, eu não pedi pra você ir cagar? Por que você ainda não foi? Nossa equipe é um lixo mesmo pô, to super triste aqui, sempre quis ser parte do Apoculipse OT 100x. Sempre foi meu sonho. Pô, quer me aceitar como monster maker não? Eu sei fazer bonequinho com PK, é tão bonito *.* Você pode me aceitar como mapper também, eu tenho o do YurOTS aqui, vai combinar perfeito Ei, agora não é por nada não, mas o Nostradamus, um dos developers da maior distribuição de OpenTibia - TheForgottenServer - tá na nossa equipe. Chau, o melhor mapper brasileiro, tá na nossa equipe. Neon, o melhor mapper gringo - E se tiver duvidando, dá uma olhada no otland e no otfans, e pergunta pra qualquer um - tá na nossa equipe. Eduardo, um venezuelano do otland.net, um dos melhores scripters também, tá na nossa equipe. JV Chequer, former director do x-tibia, tá na nossa equipe. Cisneiros, que você não deve conhecer por não trabalhar muito com OpenTibia, tá na nossa equipe. Anderson, um cara que já fez trabalhos pro Itaú e Embratel, tá na nossa equipe. Gente, eu não vou ficar de casinha aqui não. Eu também não sou um cara estressado, quem me conhece sabe disso. Mas pô, vem falar mal sem saber, só por que quer criar casinho, não é pra menos não. Vai cagar agora ok?
  8. E todos os erros de português no seu post? ` Vamos voltar nossas mentes para o que está sendo posto em pauta? =)
  9. Anganos, uma coisa que eu odeio é gente barraqueira. É aquele tipo de gente que não tem objetivo de vida, e em vez de parabenizar ou ao menos dizer o que tem de errado, prefere ficar criando barraco. E você se encaixa diretamente nesse tipo de gente. Mas já que você abriu o barraco, eu vou entrar pra não me sujar. Então aqui vai uma explicação que deve entrar em uma cabeça sem massa cinzenta: Mapa: formato da Terra. Conteúdo: a gente inventa. Nós podemos colocar coisas do Tibia Global, podemos criar alusões com coisas reais, podemos inventar estilos próprios. É da sua conta? Não. Então de quem é? De quem joga ou vai jogar. Sim, eu já prevejo sua resposta: "Mas no post acima você afirmou que o Aenearth é um projeto que consiste em montar o mapa do Tibia com o formato do planeta Terra." O que eu disse continua valendo: essa é a nossa intenção, nós vamos pegar todos os gráficos e itens do Tibia e implantar em um mapa com o formato do planeta Terra. Claro, nós também pegaremos idéias do Tibia: Dragons cave, Heroes Cave, Cyclopolis, isso tudo estará dentro do Aenearth. Engraçado, já prevejo sua resposta outra vez: "Vocês não tem criatividade nenhuma. Pegam o planeta Terra que já existe, e pegam um mapa que já existe." Mas aí que tá, meu amigo, o que nós temos é a criatividade, e isso é que faz do Aenearth um projeto promissor. Todas essas áreas que nós estamos implandando estão sendo renovadas, mudadas, e se você quer saber, a maioria dos lugares estão sendo criados baseado na vida real. A Ásia, por exemplo, terá uma vasta área cercada pela muralha da China, e será feita sem base nenhuma no Tibia. A América do Sul terá Macchu Picchu, a cordilheira dos Andes, o sertão, enquanto a América do Norte terá montanhas rochosas, Alaska de gelo, Groenlândia com Eskimós. Pode vir falar que a equipe é desorganizada, que ninguém sabe o que está fazendo, mas eu afirmo com certeza absoluta que quem não sabe o que está falando é você. Namoral, como tens a capacidade de vir em um tópico em que o cara só quer saber o que acham, pra falar merda? Pois é isso que você tá falando: merda. Você é um merda, só faz merda e fala merda. Merda merda merda. Vai cagar moleque.
  10. Anganos, eu não sei se você procurou saber o que é o Aenearth, mas eu vou te explicar aqui mesmo. O Aenearth consiste num projeto que visa transformar o mapa do Tibia em um mapa em formato do Globo terrestre. Agora repense no que eu disse :-)
  11. Ei pessoal, alguém aí em cima falou que o formato das cidades está ruim, e eu concordo: está um lixo. Com que outras palavras descrever a cidade? Esgoto, cocô de cavalo, bosta de cachorro no sapato. O trabalho do ArthurFavilla é refazer o continente com excessão das cidades. Elas serão mudadas o mais rápido possível, assim que o Arthur acabar o trabalho dele. Não se preucupem, gente, quem for jogar não vai ter merda no pé :-)
  12. Rayleigh, por que você não vai pro programa da Márcia? Sério cara, é um conselho de amigo. O programa da Márcia ajuda a aliviar o estresse, pois você absorve o estresse dos outros. Lá você pode até criar polêmica cara! Que demais ein? Imagina só: Você tá lá, na platéia, e ouve um cara dizendo "Eu comi minha mulher". Você pode interromper ele falando: "Vai comer mulé dos outros, rapaz, que qualquer coisa é melhor que esse dragão! Há braços!". Você vai dar no que falar, e as pessoas vão prestar mais atenção em você. É melhor do que tentar ser alguém em um fórum de servidor pirata de Tibia, não acha? Há braços em você também.
  13. eu pelo menos não sei como fazer pra verificar se o player está parado a cada segundo ou não, e acho que não existe isso. A não ser que você coloque um actionid em cada santo tile do seu mapa
  14. Lol, do jeito que o ferrari disse só vai remover os items que estiverem no stackpos 1, e não todos pra você fazer, você teria que usar "for" ou "repeat" exemplo: for x = 100, 200 do for y = 100, 200 do
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...