UN

Aenearth Map!

Por UndertAenearth, 04 de mar. de 2008 em Archived

3.3 (4)
67
13.1k
04 de março de 2008 às 08:33

Como Godely fez o favor de postar num certo tópico daqui o minimap do atual mapa, no projeto aenearth. Decidi postar logo oficialmente. Espero que gostem e não deixem de comentar!! =)

mapamundo1yn7.png

Mapa feito por: Godely - Warlokinho - Conde de Monte Cristo

(Warlokinho e Conde de Monte Cristo agora chamados de Warluthy e UnderT

----

Edited:

Antartida Atualizada:

antartidaoficialminimap_ground911.png

Editado Março 6 por UndertAenearth

DaNDaNrOxXD
04 de março de 2008 às 09:33

Eita! é impressão minha ou o mapa é igual do planeta terra? Está bem parecido o.O"

Muito bom o trabalho de vocês, estou esperando lançar o AenEarth oficialmente e conserteza irei jogar :D

Blade RlzB
04 de março de 2008 às 14:26

Infelizmente assim não dá pra avaliar detalhes, mas pelo minimap dá pra ver que é um mapa de qualidade.

#DaNDaNrOxX

Não é impressão sua não, é isso mesmo. Não é atoa que no nome da equipe tem "Earth" (Terra em inglês).

Blade Rlz :icon1:

ppajK~P
04 de março de 2008 às 17:19

Encantador o minimap, mas eu ainda acho que devias postar fotos do mapa. E não venha com essa de spoil, entre 3 fotos do mapa e o minimap inteiro, nem preciso dizer..

WarlokinhoW
05 de março de 2008 às 09:51

@ppajK~

Quando o Map estiver pronto totalmente vegetação e tudo mais, talvez postaremos fotos.

Uma coisa te digo: Detalhe é o que não falta e nem faltará no Map. =)

DaNDaNrOxXD
05 de março de 2008 às 10:39
Infelizmente assim não dá pra avaliar detalhes, mas pelo minimap dá pra ver que é um mapa de qualidade.

#DaNDaNrOxX

Não é impressão sua não, é isso mesmo. Não é atoa que no nome da equipe tem "Earth" (Terra em inglês).

Blade Rlz :icon1:

Puts é o mapa da terra mesmo o.O

Nem tinha notado que é por causa do nome AenEarth audhsaudhsad Esse server tem tudo para ser um estouro!

Tou doido para jogar x.x

06 de março de 2008 às 11:13

Acabei de editar e adicionar a Antartida atualizada!

comentem! =)

jojohackerJ
06 de março de 2008 às 11:29

Ficou mais do que perfeito ^^

nota 10! Muito bom!!!!

pedr0P
07 de março de 2008 às 15:55

Cara Perfeito Bom Muito

^^

Termina Ae xD

2 semanas depois...
16 de março de 2008 às 15:46

Ta muito bom, só tem alguns erros geograficos mesmo, tipo neve na Sibéria,no Canadá, montanhas na Amazônia ta errado, é a planície amazônica lá.

Só querendo ajudar, espero que corrijam.

//Renan

WarlokinhoW
16 de março de 2008 às 22:02

@renanzinhoou:

As montanhas não seram iguais, não tem como ser iguals porque o tamanho do Map não é o tamanho original do planeta, algumas permaneceram outras inventamos, mesma coisa com os lagos e rios.

Editado Março 16 por Warlokinho

VoxnotV
16 de março de 2008 às 22:20

Muito legal, bem diferente, estão de PARABÉNS.

Somente acredito que o mapa poderia ser maior, parece um tanto pequeno.

//VOX

WarlokinhoW
16 de março de 2008 às 23:07

@Voxnot:

Obrigado cara, de visão ele parece ser pequeno mas você ainda não viu tudo. =)

turtlelolT
17 de março de 2008 às 00:22

não gostei mto não...se eh da terra o formato ja foi feito pelo sttcat ou por otro programa da msm função...e se o nome eh anEARTH a assinatura do cara mostr aum planetinha e td...n teria q ser mais fiel não?? amazonia com montanha??? africa com quase nada de deserto??? a antartida ta sem formato original nem se pode chamar de antartida e sim de ilha de gelo...

legal sim, está...mas para o tempo q vcs tao trabalhando nele e o empenho dedicado..alem de serem 3 mappers...poderia estar melhor

Editado Março 17 por turtlelol

17 de março de 2008 às 18:49

Antartida está no formato real que eu saiba, vai nu google earth e olha ela decima =D

e amigo, áfrica não é desertu, é cerrado na maioria das partes.

gostei du projeto, lekaw.