Viva a CRIATIVIDADE!
AHIudhsaiudhIAUHSD. <sarc>
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Char no Tibia: Knightmare;

Viva a CRIATIVIDADE!
AHIudhsaiudhIAUHSD. <sarc>
info
Grupo: Barão

Não posso dizer da antatida por que nunca fui la :s
iahhiahiahiahiahi...brincadeira.. ficou bem legal
Bye
mapa muito bom...parabens...a unica coisa q eu n gostei foi a amazonia cheio de montanha msm...fico estranho...
Agradeço aos elogios e críticas de todos. Não vou citar nome de ninguem, só quero avisar que já pedimos apoio ao xTibia e estaremos viajando agora no dia 14 de abril para visitar a Amazônia, dar uma passada na américa do norte, ver o deserto do Saara e depois pra fechar com chave de ouro iremos pegar um jato para a Antártida.
Anyways, eu só queria avisar que eu não me importo com críticas, pelo contrário, acho até engraçado, visto que eu constantemente às faço.
see ya guys
info
Char no Tibia: ADM Cristian

Eu não gostei do mapa, parece muito pequeno e tem partes muito mal feitas (vide amazonia, africa e antartida)
Cada um, cada um.
//Ice
info

Parabens
otimo map parece estar bem detalhado
fikou muito
bom
Sem mais
Assado
info
Grupo: Lenda
Reputação: +309
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Knight Orion

Está bom, mas proporcionalmente a Antártica está fora de lugar, mas está bem perfeito nos detalhes
Posta fotos do mapa, não minimapa
Aliás, é ANTÁRTICA, ou nos seus livros de Geografia há algum Círculo Polar ANTÁRTIDO?
Está bom, mas proporcionalmente a Antártica está fora de lugar, mas está bem perfeito nos detalhesPosta fotos do mapa, não minimapa
Aliás, é ANTÁRTICA, ou nos seus livros de Geografia há algum Círculo Polar ANTÁRTIDO?
Antartica é a cerveja meu amigo..
info
Grupo: Lenda
Reputação: +309
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Knight Orion

A cerveja é ANTÁRCTICA
Justamente derivado de Antártica ![]()
definitivamente nao sei pq continuan revivendo esse post... tah certo que tah mt bom o mapa... mas parem de fazer comentarios "inuteis" como o do amigo ali em cima.. vamo deixer um poco de espaso e valorizar o trabalho de outros mappers tbm, vlw ;PP
parabens aos mappers =]
flw
info
Reputação: +1
Meu deus,
O cara vai pra amazonia pra fazer um mapa ...
Compra um atlas cara..
acho que fica mais barato
Agradeço aos elogios e críticas de todos. Não vou citar nome de ninguem, só quero avisar que já pedimos apoio ao xTibia e estaremos viajando agora no dia 14 de abril para visitar a Amazônia, dar uma passada na américa do norte, ver o deserto do Saara e depois pra fechar com chave de ouro iremos pegar um jato para a Antártida.
Anyways, eu só queria avisar que eu não me importo com críticas, pelo contrário, acho até engraçado, visto que eu constantemente às faço.
see ya guys
LOOOOL MANO PIRO DE VEZ?
Sobre o mapa está muito real e tudo, mais viajar??
Lol ele flo ironicamente -.-
O mapa ta muito bom, antes de qualquer um criticar tente fazer melhor.
Quanto a Amazonia para os que não sabem ela eh uma área elevada e não é planicie Amazônca eh Bacia Amazônia, mas as bacia é só a parte do rio pois em volta do rio é a parte elevada que chama-se Escudo das Guianas.
LOOOOL MANO PIRO DE VEZ?
Sobre o mapa está muito real e tudo, mais viajar??
E ADIVINHA SÓ!
JV convidou TODOS do Xtibia para ir junto!
Despesas pagas!!!!
Quanto a Amazonia para os que não sabem ela eh uma área elevada e não é planicie Amazônca eh Bacia Amazônia, mas as bacia é só a parte do rio pois em volta do rio é a parte elevada que chama-se Escudo das Guianas.
Não gostei da Africa, deveria ter mais deserto lá...
info
Grupo: Conde
Reputação: +2
Tá legal,só achei que poderiam ser mais criatrivos em relação
ao 1° map.