UN

Aenearth Map!

Por UndertAenearth, 04 de mar. de 2008 em Archived

3.3 (4)
67
13.1k
18 de março de 2008 às 18:16

Tá legal,só achei que poderiam ser mais criatrivos em relação

ao 1° map.

PentagrataP
19 de março de 2008 às 12:51

Viva a CRIATIVIDADE!

AHIudhsaiudhIAUHSD. <sarc>

19 de março de 2008 às 16:04

Não posso dizer da antatida por que nunca fui la :s

iahhiahiahiahiahi...brincadeira.. ficou bem legal

Bye

SvkES
19 de março de 2008 às 23:00

mapa muito bom...parabens...a unica coisa q eu n gostei foi a amazonia cheio de montanha msm...fico estranho...

GodelyG
19 de março de 2008 às 23:18

Agradeço aos elogios e críticas de todos. Não vou citar nome de ninguem, só quero avisar que já pedimos apoio ao xTibia e estaremos viajando agora no dia 14 de abril para visitar a Amazônia, dar uma passada na américa do norte, ver o deserto do Saara e depois pra fechar com chave de ouro iremos pegar um jato para a Antártida.

Anyways, eu só queria avisar que eu não me importo com críticas, pelo contrário, acho até engraçado, visto que eu constantemente às faço.

see ya guys

IcepotterI
19 de março de 2008 às 23:40

Eu não gostei do mapa, parece muito pequeno e tem partes muito mal feitas (vide amazonia, africa e antartida)

Cada um, cada um.

//Ice

22 de março de 2008 às 01:47

Parabens

otimo map parece estar bem detalhado

fikou muito

bom

Sem mais

Assado

LordfireL
22 de março de 2008 às 11:23

Está bom, mas proporcionalmente a Antártica está fora de lugar, mas está bem perfeito nos detalhes

Posta fotos do mapa, não minimapa

Aliás, é ANTÁRTICA, ou nos seus livros de Geografia há algum Círculo Polar ANTÁRTIDO?

Kjapp06K
22 de março de 2008 às 11:27
Está bom, mas proporcionalmente a Antártica está fora de lugar, mas está bem perfeito nos detalhes

Posta fotos do mapa, não minimapa

Aliás, é ANTÁRTICA, ou nos seus livros de Geografia há algum Círculo Polar ANTÁRTIDO?

Antartica é a cerveja meu amigo..

LordfireL
22 de março de 2008 às 11:52

A cerveja é ANTÁRCTICA

Justamente derivado de Antártica :)

XpiritoX
22 de março de 2008 às 17:00

definitivamente nao sei pq continuan revivendo esse post... tah certo que tah mt bom o mapa... mas parem de fazer comentarios "inuteis" como o do amigo ali em cima.. vamo deixer um poco de espaso e valorizar o trabalho de outros mappers tbm, vlw ;PP

parabens aos mappers =]

flw

23 de março de 2008 às 15:46

Meu deus,

O cara vai pra amazonia pra fazer um mapa ...

Compra um atlas cara..

acho que fica mais barato

DlydD
23 de março de 2008 às 17:35
Agradeço aos elogios e críticas de todos. Não vou citar nome de ninguem, só quero avisar que já pedimos apoio ao xTibia e estaremos viajando agora no dia 14 de abril para visitar a Amazônia, dar uma passada na américa do norte, ver o deserto do Saara e depois pra fechar com chave de ouro iremos pegar um jato para a Antártida.

Anyways, eu só queria avisar que eu não me importo com críticas, pelo contrário, acho até engraçado, visto que eu constantemente às faço.

see ya guys

LOOOOL MANO PIRO DE VEZ?

Sobre o mapa está muito real e tudo, mais viajar??

BloodsB
23 de março de 2008 às 17:47

Lol ele flo ironicamente -.-

O mapa ta muito bom, antes de qualquer um criticar tente fazer melhor.

Quanto a Amazonia para os que não sabem ela eh uma área elevada e não é planicie Amazônca eh Bacia Amazônia, mas as bacia é só a parte do rio pois em volta do rio é a parte elevada que chama-se Escudo das Guianas.

cherifeC
24 de março de 2008 às 03:15
LOOOOL MANO PIRO DE VEZ?

Sobre o mapa está muito real e tudo, mais viajar??

E ADIVINHA SÓ!

JV convidou TODOS do Xtibia para ir junto!

Despesas pagas!!!!

Quanto a Amazonia para os que não sabem ela eh uma área elevada e não é planicie Amazônca eh Bacia Amazônia, mas as bacia é só a parte do rio pois em volta do rio é a parte elevada que chama-se Escudo das Guianas.

Não gostei da Africa, deveria ter mais deserto lá...