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Itens De Transformação! (vale A Pena Conferir)


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Tópico Exclusivo do Xtibia

Avise se Axar em outro fórum. (meus topicos são para o xtibia, pois em um outro fórum não deram atenção aos meus posts e nem se quer comentaram). sem mais.

 

 

Bem estava eu sem nada para fazer e resolvi fazer um amuleto de transformação e um bracelete baseado no desenho animado Ben10.

Mas tem uma coisa... Apesar de o script ser legal, não consegui por para que a ação ocorresse ao equipar, o player tem que clicar no item.

Se alguém souber e achar melhor que o player equipe e a ação já ocorram poste como que eu edito.

Então vamos lá.

 

Primeiro -> Amuleto De Transformação:

 

Vá à pasta actions/scripts copie um arquivo de lá, apague seu conteúdo, renomeie para adt. lua e cole isso dentro:

 

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)	
	level = getPlayerLevel(cid)
		if level >= [color="#FF0000"]20[/color] then

		local outfit = {
		[color="#FF8C00"]lookType = 101,
		lookHead = 20,
		lookBody = 30,
		lookLegs = 40,
		lookFeet = 50,[/color]
		lookAddons = 0
		}

		doSetCreatureOutfit(cid, outfit, [color="#0000FF"]600000 [/color])

		else
		doPlayerSendTextMessage(cid,22,"[color="#2E8B57"]Você não tem level necessário para usar o amuleto.[/color]")
		end	
end

 

Explicando:

Vermelho~> Level mínimo que o player deverá ter para usar o amuleto!

Laranja~> As aparências do monstro que o player se transformará. É só você pegar elas no arquivo do monstro, dentro de monstro.xml e mudar de acordo (se só tiver type, não tiver head, body, legs nem feet apague esses e deixe só o looktype.)

Azul ~> Tempo que o player ficará transformado! Sendo 1000 = 1 seg. No caso são 10 min (1000*60*10)

Verde ~> Mensagem que será enviada ao player se ele não tiver level necessário.

 

Agora vá à actions.xml e cole essa tag lá dentro:

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)	
	level = getPlayerLevel(cid)
	r1 = math.random(1,10)
	level = getPlayerLevel(cid)
	Fist = getPlayerSkill(cid,0)
	Club = getPlayerSkill(cid,1)
	Sword = getPlayerSkill(cid,2)
	Axe = getPlayerSkill(cid,3)
	Distance = getPlayerSkill(cid,4)
	mag = getPlayerMagLevel(cid)

	NovoFist = 0
	NovoClub = 0
	NovoSword = 0
	NovoAxe = 0
	NovoDistance = 0

	local outfit1 = {
		lookType = 261,
		lookAddons = 0
		}
	local outfit2 = {
		lookType = 236,
		lookAddons = 0
		}
	local outfit3 = {
		lookType = 47,
		lookHead = 0,
		lookBody = 0,
		lookLegs = 0,
		lookFeet = 0,
		lookAddons = 0
		}
	local outfit4 = {
		lookType = 241,
		lookAddons = 0
		}
	local outfit5 = {
		lookType = 116,
		lookHead = 0,
		lookBody = 0,
		lookLegs = 0,
		lookFeet = 0,
		lookAddons = 0
		}
	local outfit6 = {
		lookType = 239,
		lookAddons = 0
		}
	local outfit7 = {
		lookType = 21,
		lookHead = 20,
		lookBody = 30,
		lookLegs = 40,
		lookFeet = 50,
		lookAddons = 0
		}
	local outfit8 = {
		lookType = 243,
		lookAddons = 0
		}
	local outfit9 = {
		lookType = 55,
		lookHead = 20,
		lookBody = 30,
		lookLegs = 40,
		lookFeet = 50,
		lookAddons = 0
		}
	local outfit10 = {
		lookType = 240,
		lookHead = 20,
		lookBody = 30,
		lookLegs = 40,
		lookFeet = 50,
		lookAddons = 0
		}								

		if level >= 35 then		
			if getPlayerStorageValue(cid,5556) == -1 then			 	
		 		if r1 == 1 then
			 		doSetCreatureOutfit(cid, outfit1, 600000 )
					doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você se transformou em Cristalino.")
				elseif r1 == 2 then
			 		doSetCreatureOutfit(cid, outfit2, 600000 )
					doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você se transformou em Robotico.")	
				elseif r1 == 3 then
			 		doSetCreatureOutfit(cid, outfit3, 600000 )
					doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você se transformou em Peixe.")	
				elseif r1 == 4 then
			 		doSetCreatureOutfit(cid, outfit4, 600000 )
					doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você se transformou em Fantasma.")	
				elseif r1 == 5 then
			 		doSetCreatureOutfit(cid, outfit5, 600000 )
					doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você se transformou em 4 Braços.")	
					--FIST
					NovoFist = Fist * 3
					doPlayerAddSkillTry(cid,0,NovoFist)
					NovoFist = Fist * 3
					doPlayerAddSkillTry(cid,0,NovoFist)
					NovoFist = Fist * 3
					doPlayerAddSkillTry(cid,0,NovoFist)
					NovoFist = Fist * 3
					doPlayerAddSkillTry(cid,0,NovoFist)
					NovoFist = Fist * 3
					doPlayerAddSkillTry(cid,0,NovoFist)
					NovoFist = Fist * 3
					doPlayerAddSkillTry(cid,0,NovoFist)
					NovoFist = Fist * 3
					doPlayerAddSkillTry(cid,0,NovoFist)
					NovoFist = Fist * 3
					doPlayerAddSkillTry(cid,0,NovoFist)
					NovoFist = Fist * 3
					doPlayerAddSkillTry(cid,0,NovoFist)
					NovoFist = Fist * 3
					doPlayerAddSkillTry(cid,0,NovoFist)
					NovoFist = Fist * 3
					doPlayerAddSkillTry(cid,0,NovoFist)
					NovoFist = Fist * 3
					doPlayerAddSkillTry(cid,0,NovoFist)
					NovoFist = Fist * 3
					doPlayerAddSkillTry(cid,0,NovoFist)
					NovoFist = Fist * 3
					doPlayerAddSkillTry(cid,0,NovoFist)
					NovoFist = Fist * 3
					doPlayerAddSkillTry(cid,0,NovoFist)
					NovoFist = Fist * 3
					doPlayerAddSkillTry(cid,0,NovoFist)
					NovoFist = Fist * 3
					doPlayerAddSkillTry(cid,0,NovoFist)
					NovoFist = Fist * 3
					doPlayerAddSkillTry(cid,0,NovoFist)
					--CLUB
					NovoFist = Club * 3
					doPlayerAddSkillTry(cid,1,novoclub)
					novoclub = Club * 3
					doPlayerAddSkillTry(cid,1,novoclub)
					novoclub = Club * 3
					doPlayerAddSkillTry(cid,1,novoclub)
					novoclub = Club * 3
					doPlayerAddSkillTry(cid,1,novoclub)
					novoclub = Club * 3
					doPlayerAddSkillTry(cid,1,novoclub)
					novoclub = Club * 3
					doPlayerAddSkillTry(cid,1,novoclub)
					novoclub = Club * 3
					doPlayerAddSkillTry(cid,1,novoclub)
					novoclub = Club * 3
					doPlayerAddSkillTry(cid,1,novoclub)
					novoclub = Club * 3
					doPlayerAddSkillTry(cid,1,novoclub)
					novoclub = Club * 3
					doPlayerAddSkillTry(cid,1,novoclub)
					novoclub = Club * 3
					doPlayerAddSkillTry(cid,1,novoclub)
					novoclub = Club * 3
					doPlayerAddSkillTry(cid,1,novoclub)
					novoclub = Club * 3
					doPlayerAddSkillTry(cid,1,novoclub)
					novoclub = Club * 3
					doPlayerAddSkillTry(cid,1,novoclub)
					novoclub = Club * 3
					doPlayerAddSkillTry(cid,1,novoclub)
					novoclub = Club * 3
					doPlayerAddSkillTry(cid,1,novoclub)
					novoclub = Club * 3
					doPlayerAddSkillTry(cid,1,novoclub)
					novoclub = Club * 3
					doPlayerAddSkillTry(cid,1,novoclub)
					--SWORD
					novosword = Sword * 3
					doPlayerAddSkillTry(cid,2,novosword)
					novosword = Sword * 3
					doPlayerAddSkillTry(cid,2,novosword)
					novosword = Sword * 3
					doPlayerAddSkillTry(cid,2,novosword)
					novosword = Sword * 3
					doPlayerAddSkillTry(cid,2,novosword)
					novosword = Sword * 3
					doPlayerAddSkillTry(cid,2,novosword)
					novosword = Sword * 3
					doPlayerAddSkillTry(cid,2,novosword)
					novosword = Sword * 3
					doPlayerAddSkillTry(cid,2,novosword)
					novosword = Sword * 3
					doPlayerAddSkillTry(cid,2,novosword)
					novosword = Sword * 3
					doPlayerAddSkillTry(cid,2,novosword)
					novosword = Sword * 3
					doPlayerAddSkillTry(cid,2,novosword)
					novosword = Sword * 3
					doPlayerAddSkillTry(cid,2,novosword)
					novosword = Sword * 3
					doPlayerAddSkillTry(cid,2,novosword)
					novosword = Sword * 3
					doPlayerAddSkillTry(cid,2,novosword)
					novosword = Sword * 3
					doPlayerAddSkillTry(cid,2,novosword)
					novosword = Sword * 3
					doPlayerAddSkillTry(cid,2,novosword)
					novosword = Sword * 3
					doPlayerAddSkillTry(cid,2,novosword)
					novosword = Sword * 3
					doPlayerAddSkillTry(cid,2,novosword)
					novosword = Sword * 3
					doPlayerAddSkillTry(cid,2,novosword)
					--AXE
					novoaxe = Axe * 3
					doPlayerAddSkillTry(cid,3,novoaxe)
					novoaxe = Axe * 3
					doPlayerAddSkillTry(cid,3,novoaxe)
					novoaxe = Axe * 3
					doPlayerAddSkillTry(cid,3,novoaxe)
					novoaxe = Axe * 3
					doPlayerAddSkillTry(cid,3,novoaxe)
					novoaxe = Axe * 3
					doPlayerAddSkillTry(cid,3,novoaxe)
					novoaxe = Axe * 3
					doPlayerAddSkillTry(cid,3,novoaxe)
					novoaxe = Axe * 3
					doPlayerAddSkillTry(cid,3,novoaxe)
					novoaxe = Axe * 3
					doPlayerAddSkillTry(cid,3,novoaxe)
					novoaxe = Axe * 3
					doPlayerAddSkillTry(cid,3,novoaxe)
					novoaxe = Axe * 3
					doPlayerAddSkillTry(cid,3,novoaxe)
					novoaxe = Axe * 3
					doPlayerAddSkillTry(cid,3,novoaxe)
					novoaxe = Axe * 3
					doPlayerAddSkillTry(cid,3,novoaxe)
					novoaxe = Axe * 3
					doPlayerAddSkillTry(cid,3,novoaxe)
					novoaxe = Axe * 3
					doPlayerAddSkillTry(cid,3,novoaxe)
					novoaxe = Axe * 3
					doPlayerAddSkillTry(cid,3,novoaxe)
					novoaxe = Axe * 3
					doPlayerAddSkillTry(cid,3,novoaxe)
					novoaxe = Axe * 3
					doPlayerAddSkillTry(cid,3,novoaxe)
					novoaxe = Axe * 3
					doPlayerAddSkillTry(cid,3,novoaxe)
					--DISTANCE
					novodistance = Distance * 3
					doPlayerAddSkillTry(cid,4,novodistance)
					novodistance = Distance * 3
					doPlayerAddSkillTry(cid,4,novodistance)
					novodistance = Distance * 3
					doPlayerAddSkillTry(cid,4,novodistance)
					novodistance = Distance * 3
					doPlayerAddSkillTry(cid,4,novodistance)
					novodistance = Distance * 3
					doPlayerAddSkillTry(cid,4,novodistance)
					novodistance = Distance * 3
					doPlayerAddSkillTry(cid,4,novodistance)
					novodistance = Distance * 3
					doPlayerAddSkillTry(cid,4,novodistance)
					novodistance = Distance * 3
					doPlayerAddSkillTry(cid,4,novodistance)
					novodistance = Distance * 3
					doPlayerAddSkillTry(cid,4,novodistance)
					novodistance = Distance * 3
					doPlayerAddSkillTry(cid,4,novodistance)
					novodistance = Distance * 3
					doPlayerAddSkillTry(cid,4,novodistance)
					novodistance = Distance * 3
					doPlayerAddSkillTry(cid,4,novodistance)
					novodistance = Distance * 3
					doPlayerAddSkillTry(cid,4,novodistance)
					novodistance = Distance * 3
					doPlayerAddSkillTry(cid,4,novodistance)
					novodistance = Distance * 3
					doPlayerAddSkillTry(cid,4,novodistance)
					novodistance = Distance * 3
					doPlayerAddSkillTry(cid,4,novodistance)
					novodistance = Distance * 3
					doPlayerAddSkillTry(cid,4,novodistance)
					novodistance = Distance * 3
					doPlayerAddSkillTry(cid,4,novodistance)

				elseif r1 == 6 then
			 		doSetCreatureOutfit(cid, outfit6, 600000 )
					doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você se transformou em Insectoide.")	
				elseif r1 == 7 then
			 		doSetCreatureOutfit(cid, outfit7, 600000 )
					doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você se transformou em massa cinzenta.")	
				elseif r1 == 8 then
			 		doSetCreatureOutfit(cid, outfit8, 600000 )
					doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você se transformou em Fogo.")	
				elseif r1 == 9 then
			 		doSetCreatureOutfit(cid, outfit9, 600000 )
					doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você se transformou em rapido.")	
				elseif r1 == 10 then
			 		doSetCreatureOutfit(cid, outfit10, 600000 )
					doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você se transformou em besta.")
				end		
			setPlayerStorageValue(cid,5556, 1)	

   		params = { [1]=cid, [2]=level, [3]=NovoFist, [4]=NovoClub, [5]=NovoSword, [6]=NovoAxe, [7]=NovoDistance, [8]=Novomag }

	addEvent(min, 900000, params)
	else
		doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você tem que esperar 5 minutos após o termino do efeito do bracelete para usá-lo novamente.")		
	end					
	else
		doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você não tem level necessario para usar o amuleto.")
	end	
end	

function min(params)	
cid = params[1]
level = params[2]
NovoFist = params[3] * -1
NovoClub = params[4] * -1
NovoSword = params[5] * -1
NovoAxe = params[6] * -1
NovoDistance = params[7] * -1
mag = params[8]


doPlayerAddSkillTry(cid,0,NovoFist)
doPlayerAddSkillTry(cid,1,NovoClub)
doPlayerAddSkillTry(cid,2,NovoSword)
doPlayerAddSkillTry(cid,3,NovoAxe)
doPlayerAddSkillTry(cid,4,NovoDistance)

setPlayerStorageValue(cid,5556, -1)
end

 

Bom esse não tem muito o que explicar não, somente que onde está 35 substitua para o level mínimo que você queira que o player tenha para usar.

Lembrando que quando você se transforma no 4 braços você aumenta sua força física (skills)

 

Agora cole em actions.xml a tag:

<action itemid="2127" script="ben10.lua"/>

 

Bom é isso.

 

Créditos> Meus (Skulls)

 

Postem por favor e qualquer dúvida mande PMs.

 

Espero que gostem!

 

Fui

Editado por Skulls
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Boa

unico ruim

Que eu n curto ben10 =x

 

Ele de sexta na cartoon tira um episodio do dragon ball

E atrasava as sagas ¬¬

 

Agr em relação ao script

Achei que vc deu utilidade ao setcreatureoutfit =D

 

Parabens

Vc e o conde sapo n deixam o forum morrer

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ICE GOLEN dá pau em server anterior ao 8.0

 

clicando 1 vez aparece "espere 5 minutos"

mas clicando logo em sequida transforma..............

 

muitos doPlayerAddSkillTry

 

fora isso

 

testado e

APROVADO

 

===============================================================

Apesar de o script ser legal, não consegui por para que a ação ocorresse ao equipar, o player tem que clicar no item.

Se alguém souber e achar melhor que o player equipe e a ação já ocorram poste como que eu edito.

 

tenta isto

<movevent event="Equip" itemid="2127" slot="ring" script="Ben10.lua" />

 

:thumbsupsmiley:

Editado por Conde Sapo
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skulls...eu puis pra qnduh equipar ele se tranforma no bixo (alias se algm kizer eu posto)

porem eu não sei como por pra qndo tirar ele voltar ao normal...algm tem uma sugestao?

eu tentei por pra qnduh DeEquip virasse outro bixo e nesse tivesse um tempo menor...porem não da certo ele fika de acordo com o anterior

algm tem 1 do cancel outfit change...ou do dispel outfit ?

 

Obrigado

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