Ir para conteúdo

::[fist Fighting]::


Posts Recomendados

Fist Fighting

 

Por traz de um simples skill se esconde um grande mistério. Garanto que poucas pessoas sabem disso, entam decidir postar esta matéria diretamente para o XTibia. Primeiramente vou dizer a voces o primeiro conceito dada a este skill.

 

1o Conceito.

 

A princípio, o fist fighting foi criado por motivos não obvios, sabe-se que nas verções mais antigas de tibia, o fist era um fote skill. Tinha uma grande força, mas com o passar do tempo, sua função foi alterada. Uma função bem util, que serve até hoje, e que poucos sabem.

 

O que é o Fist?

 

Fist Fighting tem a seguinte função. Muitas vezes voce vai em uma hunt de dragons e percebe que seu colega com mesmo skill de sword e mesmo lvl, e mesmo arma esta hitando muito mais que voce. Por que será? Sorte? Em algums casos sim, já em outros, é o fist atuando. Resumidamente falando, o Fist Fight não aumenta seu dano, mas sim aumenta sua taxa de acerto do ataque. Exemplo: Tenhu um Knight com as Skills: 50 Fist Fightign / 75 Sword Fighting / 80 Shielding. Digamos que a cada 10 Ataques na criatura, eu esteja acertando 8, isso será devido ao meu fist, caso eu tivesse 10 de fist, digamos que eu acertaria de 10, apenas 5.

 

 

2o Conceito e Conclusão.

 

Assim o Fist Fighting se torna muito util, e faz a diferença, fiz um calculo superficial de porcentagem de acerto. Os dados nele contido não 100% confiaveis, mas dão uma noção das taxas de acerto:

 

Fist Fighting - Taxa de Acerto



 

[ 10 ]------------[52%]

[ 20 ]------------[54%]

[ 30 ]------------[59%]

[ 50 ]------------[68%]

[ 70 ]------------[76%]

[ 90 ]------------[81%]

[100]------------[88%]

 

Creio eu que sabendo disso, voces players poderam tornar seus Knights cada vez mais poderosos. Acredite, o Fist ira fazer a diferença.

 

 

 

[Credits]~ Holly Angel

Editado por Holly Angel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba.... Vou testar isso in-game, caso de certo estarei postando aqui novamente.... Obrigado pela matéria, ela está muito boa!

 

 

------Edited------

Cara isso funciona!!!!! Upei meu Fist no FaccaoTibiana, e o meu rit ta tirando bem mais!!!! VLW MSM PELA DICA!!!!!!!

 

 

//GM Matthor

Editado por GM Matthor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
×
×
  • Criar Novo...