Ir para conteúdo

[!bomba]pare Com Tudo E Veja As Novidades Xtibianas Aqui!


Jvchequer

Posts Recomendados

Olá Xtibianos,

 

PARA TUDO E CHAMA A NASA BEEM!

:p

 

Venho notificar as novidades que o XTibia está preparando para o final do Projeto X07. Estamos terminando mais um ano e não poderíamos deixar de presentear nossos usuários com mais novidade para nosso portal.

E dessa vez será muitas coisas inéditas e inclusive novidades que nenhum outro fórum da categoria tem!

Vamos aos X-lançamentos!

 

Novos lançamentos:

• X-BLOG (Outubro)

• X-FLOG (Outubro)

• X-Downloads (Outubro)

• Duas novas Skins(Dark e Medieval) (Outubro)

• Nova Lista de Servidores 2.1 (Outubro/Novembro)

• X-Jornal (Novembro/Dezembro)

• Camisas XTibia (Novembro/Dezembro)

• XTibia Awards (Novembro/Dezembro)

 

Viemos essa ano de 2007 fazendo uma migração muito importante, onde transformamos o xtibia.com em um portal 100% customizado a base de sistema, ou seja, estamos agora com uma equipe mais treinada e com maior autonomia para atualizar nosso site/fórum.

 

Agora, com essa melhor divisão de equipe, estamos conseguindo administrar melhor o tempo sem que nenhum de nossos membros da direção fique sobrecarregado e assim podemos prometer mais lançamentos e voltar com o lema que levou o XTibia.com ao sucesso em seu primeiro ano de vida “Inovar toda semana”. Vocês podem contar que são 8 novidades, será inovações quase semanais!

 

 

Vamos parar de Falar um pouco e vamos as GRANDES novidades.

 

X-BLOG:

 

Será algo realmente original, você poderá criar seu Blog no XTibia! Isso mesmo, um local onde você poderá postar qualquer novidade sobre você ou seu OTserv no próprio Xtibia e o melhor 100% gratuito!

Você não sabe fazer seu site de OTserv? Não tem problema, No Xtibia, você poderá criar um BLOG para seu OTserv e fazer dele, seu site! Muito melhor e muito mais fácil de divulgar do que um OT com somente 1/1 não?

E não é só isso, você poderá adicionar sub-donos em seu Blog para que possa realmente ficar algo arrumado e dedicado!

Todos os blocos serão customizados e você poderá montar o "corpo" de seu X-Blog como quiser.

E se seu OTserv tiver um blog, você poderá escolher para aparecer na lista de servidores XTibia!

Isso é muito mais está à espera de vocês no X-Blog!

 

E estamos liberando um Preview desse sistema, aqui:

 

post-1306-1192446162.png

(Versão em Inglês)

 

X-FLOG:

 

Este será um serviço onde você poderá colocar suas imagens no XTibia.com e então compartilhar com toda a comunidade de Tíbia e OTserv. Sempre quis ter um Flog dentro de um grande Portal de Otserv?

Chega de você divulgar o servidor só de boca em boca! Agora você poderá utilizar imagens! :D

Imagina você colocando suas fotos de hunts, trabalhos, quests e é claro, do seu OTserv?

E se seu OTserv tiver um FLOG, você poderá escolher para aparecer na lista de servidores XTibia!

Outra forma de melhorar a divulgação de seu Servidor!

Em outubro no só no xtibia.com!

 

Veja um Preview deste sistema aqui!:

 

post-1306-1192446027_thumb.jpg

(Versão em Inglês)

 

X-Downloads:

 

Sempre achou a área de Downloads desorganizada? Isso é coisa do passado!

Com o X-Download, tudo ficará mais simples, rápido e eficiente, você poderá coloque arquivos no X-download e compartilhar com outros usuários na internet, é claro, depois que o mesmo ser aprovado pela nossa equipe.

Será muito melhor para você, que posta exaustivamente na área de Download, acompanhar as novidades e ficar mais perto do mundo dos OTservs!

Em outubro no só no XTibia.com!

 

Novas Skins:

 

Nosso moderador Under projetou uma skin nova para o Fórum buscando a combinação com a template de nosso site mesclando um pouco do tema medieval. E além disso, pegaremos a Skin que a Invision disponibiliza e adaptaremos para o XTibia!.

É isso aí! O XTibia terá 3 skins, tudo para de melhor agrado aos nossos usuários!

Fala sério! Em qual fórum do gênero você poderá encontrar 3 skins de diferentes temas e todas de ótima qualidade?

Só aqui no XTibia.com.

 

 

Nova Lista de Servidores:

 

Você é um dono de servidor ou um jogador de Otserv? Bem, você está no lugar certo!

A nova lista de servidores vai revolucionar o mundo dos OTservs trazendo novidades, sistemas de votações, sistemas de filtragem e busca, estatísticas, mais informações do seu servidor e claro, um novo sistema que ainda é novidade que fará uma avaliação dos 20 melhores servidores todo mês e esta será publicidade oficialmente na frente do Xtibia.com! Tem idéia do que é isso? Seu servidor aparecendo para 15 mil pessoas todos os dias? E não é só isso, a nossa lista terá várias novidades, além de um suporte dado aos usuários e velocidade que não se encontram em nenhuma outra lista!

Quer lotar seu OTserv? Use nossa lista! Que ainda terá suporte para o X-Blog e X-Flog!

Em outubro/novembro no só no XTibia.com!

 

X-Jornal:

 

Você é daqueles que não tem muito tempo para acompanhar as novidades do mundo de Tíbia e Otserv, mas ainda é ligado a estes projetos? Seus problemas estão resolvidos, o xtibia.com está preparando um jornal por e-mail para que você receba toda semana o resumo das notícias de Tíbia e OTserv e claro, o que está rolando em nosso portal.

Chega de buscar informação! Ela virá até você!

Em novembro/dezembro no só no XTibia.com!

 

Camisas:

 

As camisas novas do xtibia.com ficarão prontas no final de outubro, só faremos 20 de início, se você estiver interessado em adquirir sua camisa, envie um e-mail para camisas@xtibia.com e iremos reservar uma para você. Edição Limitada!

 

XTibia Awards:

 

O maior concurso da história do Open Tíbia Server está chegando. Premiações, divulgações, qualidade!

Prepare seus conhecimentos e participe do Xtibia Awards 2007.

Em novembro/dezembro no só no XTibia.com!

 

Caso ainda tenha alguma dúvida, poste aqui que terei o prazer de mostrar As Inovações XTibia.com.

 

 

Atenciosamente,

XTibia.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 90
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Uia, vocês estão fazendo um grande investimento. Só não gostei do design do X-Flog e do X-Blog.

Finalmente vamos ficar com um XTibia de C-A-T-I-G-Ú-R-I-A. Parabéns a equipe :D

 

#JV

 

Então tá :D Agora sim to gostando mesmo.

Editado por RedZL
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, simplesmente XTibia.

Cada coisa nova que num dava nem para imaginar.

Pensa só um blog dentro de um forum??????Totalmente exclusivo.

Nem tem mais o que comenta simplesmente perfeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É pessoal foi eu sai que o xtibia começa a crescer mais ainda em...

Espero que continuem com grandes e pequenas novidades.

Eu conheço todos estes sistemas e são muito bom e tenho certeza que todos vão gostar.

 

Parabéns xtibia =D

 

-------------------

 

Pessoal só queria dizer uma coisa, muitas pessoas não gostaram do novo portal do xtibia, eu falo que o que importa não é o visual e sim o conteúdo, nunca levam pelo que vem e sim pelo seu conteúdo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Ufa, finalmente divulgamos isso heim !!!

 

OBS: O jv ta o final de semana inteiro me pedindo para postar isso e eu dizendo "só na segunda rapaz!!!".

 

Bem galera, é isso ai, espero que gostem de tudo que estamos preparando. Além disso estou pessoalmente, apesar da falta de tempo, correndo atrás de novos patrocinadores para melhorar a velocidade do xtibia.com e trazer ainda mais um dedicado para agente. Em dezembro, entrarei de férias na faculdade e terei um pouco mais de tempo para me dedicar ao portal.

 

Ahhh, esqueci de dizer uma coisa ... no BLOG e FLOG não vamos esquecer de Tibia né, então: "Divulgue suas quests, hunts e tudo mais no seu BLOG e FLOG xtibia.com!!!".

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a Todos,

está nem eu esperava, foi surpresa total, até para nós da equipe.

 

Realmente, estas novas adições feitas pelo XTibia irão ficar muito boas, eu estava procurando um Flogão pois o site da Flogão está fora do Ar ;(. O blog eu nunca usei porém eu sei mais ou menos como faz para usar.

 

Isso tudo estará dentro do Fórum, ou do Portal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu fiz minha entrevista com JV ele falou em novidades que viriam e que não podia liberar, mais sinceramente nunca me passou que seria algo desse tamanho, é o Xtibia evoluindo cada vez mais.

 

 

VAMO VAMO XTIBIA!

 

Opss acho que exagerei ;x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como sempre o XTibia inovando para todos e por todos.

 

Concerteza o XTibia é um dos Fórum que mais vem crescendo.

Coitado do [Retirado].

Sim ? Tem Censura ? Para quê se o XTibia é o melhor fórum que existe ?

 

Parabéns creio que a equipe do XTibia sempre ver ajudando a todos em tudo, é um dos fóruns que vem crescendo muito porquê sempre esta disposto a ajudar a todos e proporcionar o melhor para todos.

 

@Edit.

A lista de servidores do XTibia está OFF.

 

Atensiosamente

//Mister's

Editado por Mister's
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...