Ir para conteúdo

[!bomba]pare Com Tudo E Veja As Novidades Xtibianas Aqui!

Posts Recomendados

Olá Xtibianos,

PARA TUDO E CHAMA A NASA BEEM!

:p

Venho notificar as novidades que o XTibia está preparando para o final do Projeto X07. Estamos terminando mais um ano e não poderíamos deixar de presentear nossos usuários com mais novidade para nosso portal.

E dessa vez será muitas coisas inéditas e inclusive novidades que nenhum outro fórum da categoria tem!

Vamos aos X-lançamentos!

Novos lançamentos:

• X-BLOG (Outubro)

• X-FLOG (Outubro)

• X-Downloads (Outubro)

• Duas novas Skins(Dark e Medieval) (Outubro)

• Nova Lista de Servidores 2.1 (Outubro/Novembro)

• X-Jornal (Novembro/Dezembro)

• Camisas XTibia (Novembro/Dezembro)

• XTibia Awards (Novembro/Dezembro)

Viemos essa ano de 2007 fazendo uma migração muito importante, onde transformamos o xtibia.com em um portal 100% customizado a base de sistema, ou seja, estamos agora com uma equipe mais treinada e com maior autonomia para atualizar nosso site/fórum.

Agora, com essa melhor divisão de equipe, estamos conseguindo administrar melhor o tempo sem que nenhum de nossos membros da direção fique sobrecarregado e assim podemos prometer mais lançamentos e voltar com o lema que levou o XTibia.com ao sucesso em seu primeiro ano de vida “Inovar toda semana”. Vocês podem contar que são 8 novidades, será inovações quase semanais!

Vamos parar de Falar um pouco e vamos as GRANDES novidades.

X-BLOG:

Será algo realmente original, você poderá criar seu Blog no XTibia! Isso mesmo, um local onde você poderá postar qualquer novidade sobre você ou seu OTserv no próprio Xtibia e o melhor 100% gratuito!

Você não sabe fazer seu site de OTserv? Não tem problema, No Xtibia, você poderá criar um BLOG para seu OTserv e fazer dele, seu site! Muito melhor e muito mais fácil de divulgar do que um OT com somente 1/1 não?

E não é só isso, você poderá adicionar sub-donos em seu Blog para que possa realmente ficar algo arrumado e dedicado!

Todos os blocos serão customizados e você poderá montar o "corpo" de seu X-Blog como quiser.

E se seu OTserv tiver um blog, você poderá escolher para aparecer na lista de servidores XTibia!

Isso é muito mais está à espera de vocês no X-Blog!

E estamos liberando um Preview desse sistema, aqui:

post-1306-1192446162.png

(Versão em Inglês)

X-FLOG:

Este será um serviço onde você poderá colocar suas imagens no XTibia.com e então compartilhar com toda a comunidade de Tíbia e OTserv. Sempre quis ter um Flog dentro de um grande Portal de Otserv?

Chega de você divulgar o servidor só de boca em boca! Agora você poderá utilizar imagens! :D

Imagina você colocando suas fotos de hunts, trabalhos, quests e é claro, do seu OTserv?

E se seu OTserv tiver um FLOG, você poderá escolher para aparecer na lista de servidores XTibia!

Outra forma de melhorar a divulgação de seu Servidor!

Em outubro no só no xtibia.com!

Veja um Preview deste sistema aqui!:

post-1306-1192446027_thumb.jpg

(Versão em Inglês)

X-Downloads:

Sempre achou a área de Downloads desorganizada? Isso é coisa do passado!

Com o X-Download, tudo ficará mais simples, rápido e eficiente, você poderá coloque arquivos no X-download e compartilhar com outros usuários na internet, é claro, depois que o mesmo ser aprovado pela nossa equipe.

Será muito melhor para você, que posta exaustivamente na área de Download, acompanhar as novidades e ficar mais perto do mundo dos OTservs!

Em outubro no só no XTibia.com!

Novas Skins:

Nosso moderador Under projetou uma skin nova para o Fórum buscando a combinação com a template de nosso site mesclando um pouco do tema medieval. E além disso, pegaremos a Skin que a Invision disponibiliza e adaptaremos para o XTibia!.

É isso aí! O XTibia terá 3 skins, tudo para de melhor agrado aos nossos usuários!

Fala sério! Em qual fórum do gênero você poderá encontrar 3 skins de diferentes temas e todas de ótima qualidade?

Só aqui no XTibia.com.

Nova Lista de Servidores:

Você é um dono de servidor ou um jogador de Otserv? Bem, você está no lugar certo!

A nova lista de servidores vai revolucionar o mundo dos OTservs trazendo novidades, sistemas de votações, sistemas de filtragem e busca, estatísticas, mais informações do seu servidor e claro, um novo sistema que ainda é novidade que fará uma avaliação dos 20 melhores servidores todo mês e esta será publicidade oficialmente na frente do Xtibia.com! Tem idéia do que é isso? Seu servidor aparecendo para 15 mil pessoas todos os dias? E não é só isso, a nossa lista terá várias novidades, além de um suporte dado aos usuários e velocidade que não se encontram em nenhuma outra lista!

Quer lotar seu OTserv? Use nossa lista! Que ainda terá suporte para o X-Blog e X-Flog!

Em outubro/novembro no só no XTibia.com!

X-Jornal:

Você é daqueles que não tem muito tempo para acompanhar as novidades do mundo de Tíbia e Otserv, mas ainda é ligado a estes projetos? Seus problemas estão resolvidos, o xtibia.com está preparando um jornal por e-mail para que você receba toda semana o resumo das notícias de Tíbia e OTserv e claro, o que está rolando em nosso portal.

Chega de buscar informação! Ela virá até você!

Em novembro/dezembro no só no XTibia.com!

Camisas:

As camisas novas do xtibia.com ficarão prontas no final de outubro, só faremos 20 de início, se você estiver interessado em adquirir sua camisa, envie um e-mail para camisas@xtibia.com e iremos reservar uma para você. Edição Limitada!

XTibia Awards:

O maior concurso da história do Open Tíbia Server está chegando. Premiações, divulgações, qualidade!

Prepare seus conhecimentos e participe do Xtibia Awards 2007.

Em novembro/dezembro no só no XTibia.com!

Caso ainda tenha alguma dúvida, poste aqui que terei o prazer de mostrar As Inovações XTibia.com.

Atenciosamente,

XTibia.com

Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/65856-bombapare-com-tudo-e-veja-as-novidades-xtibianas-aqui/
Compartilhar em outros sites

• Respostas 90
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Uia, vocês estão fazendo um grande investimento. Só não gostei do design do X-Flog e do X-Blog.

Finalmente vamos ficar com um XTibia de C-A-T-I-G-Ú-R-I-A. Parabéns a equipe :D

#JV

Então tá :D Agora sim to gostando mesmo.

Editado por RedZL

Nossa, simplesmente XTibia.

Cada coisa nova que num dava nem para imaginar.

Pensa só um blog dentro de um forum??????Totalmente exclusivo.

Nem tem mais o que comenta simplesmente perfeito.

É pessoal foi eu sai que o xtibia começa a crescer mais ainda em...

Espero que continuem com grandes e pequenas novidades.

Eu conheço todos estes sistemas e são muito bom e tenho certeza que todos vão gostar.

Parabéns xtibia =D

-------------------

Pessoal só queria dizer uma coisa, muitas pessoas não gostaram do novo portal do xtibia, eu falo que o que importa não é o visual e sim o conteúdo, nunca levam pelo que vem e sim pelo seu conteúdo!

• Administrador

Ufa, finalmente divulgamos isso heim !!!

OBS: O jv ta o final de semana inteiro me pedindo para postar isso e eu dizendo "só na segunda rapaz!!!".

Bem galera, é isso ai, espero que gostem de tudo que estamos preparando. Além disso estou pessoalmente, apesar da falta de tempo, correndo atrás de novos patrocinadores para melhorar a velocidade do xtibia.com e trazer ainda mais um dedicado para agente. Em dezembro, entrarei de férias na faculdade e terei um pouco mais de tempo para me dedicar ao portal.

Ahhh, esqueci de dizer uma coisa ... no BLOG e FLOG não vamos esquecer de Tibia né, então: "Divulgue suas quests, hunts e tudo mais no seu BLOG e FLOG xtibia.com!!!".

Abraços

Olá a Todos,

está nem eu esperava, foi surpresa total, até para nós da equipe.

Realmente, estas novas adições feitas pelo XTibia irão ficar muito boas, eu estava procurando um Flogão pois o site da Flogão está fora do Ar ;(. O blog eu nunca usei porém eu sei mais ou menos como faz para usar.

Isso tudo estará dentro do Fórum, ou do Portal?

Quando eu fiz minha entrevista com JV ele falou em novidades que viriam e que não podia liberar, mais sinceramente nunca me passou que seria algo desse tamanho, é o Xtibia evoluindo cada vez mais.

VAMO VAMO XTIBIA!

Opss acho que exagerei ;x

Como sempre o XTibia inovando para todos e por todos.

Concerteza o XTibia é um dos Fórum que mais vem crescendo.

Coitado do [Retirado].

Sim ? Tem Censura ? Para quê se o XTibia é o melhor fórum que existe ?

Parabéns creio que a equipe do XTibia sempre ver ajudando a todos em tudo, é um dos fóruns que vem crescendo muito porquê sempre esta disposto a ajudar a todos e proporcionar o melhor para todos.

@Edit.

A lista de servidores do XTibia está OFF.

Atensiosamente

//Mister's

Editado por Mister's
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...