FAG10 0 Postado Janeiro 17, 2008 Share Postado Janeiro 17, 2008 Roxxx Vlw por ajuda hehe Fuiii Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedretz 0 Postado Janeiro 30, 2008 Share Postado Janeiro 30, 2008 Muito bom mesmo o tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~~GM Waleker~~ 2 Postado Janeiro 30, 2008 Share Postado Janeiro 30, 2008 Rox xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonnycova 0 Postado Abril 25, 2008 Share Postado Abril 25, 2008 Muito bom, mais sem ter limite ,acredito que não vão ser muitas as pessoas que colocaram isso no ot, mais msm assim ta muito bom. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juizfelipe 0 Postado Abril 25, 2008 Share Postado Abril 25, 2008 e a vocation que pode usar? iria ajudar ;P vlws, agradeço =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThallesNinja 0 Postado Junho 1, 2008 Share Postado Junho 1, 2008 Pros bixos não atacarem os players, eh soh usar o comando doConvinceCreature(cid, target) E pro cara ter um limite, existe o famoso EXAUSTED Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
strikerzinm 0 Postado Junho 14, 2008 Share Postado Junho 14, 2008 Gostei muito Dessa Talkacktion ;D Roxx Mermu! Fuiz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
capeta7 0 Postado Junho 29, 2008 Share Postado Junho 29, 2008 cara.. da pra fazer por magia mesmo... tpw vo botar aki o script de uma magia q "recussita" os skeletons mortos... undead_legion pra ser mais espesífico... com baze nessa magia acho q da pra fazer um utevo res massive, soh q sem corpses ve se consegue ai conde ?? estou tentando porque vai ter uma nova voc no meu ot.. local combat = createCombatObject()setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) local area = createCombatArea(AREA_CIRCLE3X3) setCombatArea(combat, area) function onTargetCorpse(cid, pos) local getPos = pos getPos.stackpos = 255 corpse = getThingfromPos(getPos) if(corpse.uid > 0 and isCreature(corpse.uid) == FALSE and isInArray(CORPSES, corpse.itemid) == TRUE) then doRemoveItem(corpse.uid) doPlayerSummonCreature(cid, "Skeleton", pos) end end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetCorpse") function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end agora eh com você... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
manirao 0 Postado Julho 15, 2008 Share Postado Julho 15, 2008 ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ ▓▓▓▓Mto Bom CARA▓▓▓▓ ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ ▓▓Fico Otimo Eu Aprovo▓▓ ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ ▓▓▓▓▓▓▓▓FLw▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dudu2530 2 Postado Julho 15, 2008 Share Postado Julho 15, 2008 BOm topico esta perfeito aprovado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GoldenDeath4Ever 0 Postado Julho 24, 2008 Share Postado Julho 24, 2008 Conde, o melhor dos melhores ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maderson2008 0 Postado Julho 24, 2009 Share Postado Julho 24, 2009 Plx voce consegui fazer uma magia que summone apenas um tipo de monstro pro 7.8 Grato Maderson Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrielf10 6 Postado Julho 25, 2009 Share Postado Julho 25, 2009 @Maderson2008 Voce reviveu um Tópico com mais de um ano desde a ultima postagem, Reportado. @Post Script Muito Bom, e Bem Criativo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_ferrari_ 1 Postado Julho 25, 2009 Share Postado Julho 25, 2009 da pra fazer o monstro ser do player que invocou, use doConvinceCreature(). da pra fazer o monstro nascer direto do player, usando doPlayerSummonCreature(). espero que os moderadores não fechem o tópico, pois é um ótimo script. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Filippe Ferreira 11 Postado Julho 25, 2009 Share Postado Julho 25, 2009 Vou ouvir o ferrari já que não entendo de scripts. Mas espero que não revivam tópicos novamente, isso pode levar a um alerta ou até uma suspensão. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados