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8 Bichos


Conde Sapo

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  • 2 months later...
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cara.. da pra fazer por magia mesmo...

tpw

vo botar aki o script de uma magia q "recussita" os skeletons mortos...

undead_legion pra ser mais espesífico...

com baze nessa magia acho q da pra fazer um utevo res massive, soh q sem corpses

ve se consegue ai conde ??

estou tentando porque vai ter uma nova voc no meu ot..

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE)

 

local area = createCombatArea(AREA_CIRCLE3X3)

setCombatArea(combat, area)

 

function onTargetCorpse(cid, pos)

local getPos = pos

getPos.stackpos = 255

corpse = getThingfromPos(getPos)

if(corpse.uid > 0 and isCreature(corpse.uid) == FALSE and isInArray(CORPSES, corpse.itemid) == TRUE) then

doRemoveItem(corpse.uid)

doPlayerSummonCreature(cid, "Skeleton", pos)

end

end

setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetCorpse")

 

function onCastSpell(cid, var)

return doCombat(cid, combat, var)

end

 

 

agora eh com você...

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  • 3 weeks later...

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▓▓▓▓Mto Bom CARA▓▓▓▓

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▓▓Fico Otimo Eu Aprovo▓▓

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▓▓▓▓▓▓▓▓FLw▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓

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  • 2 weeks later...
  • 1 year later...

da pra fazer o monstro ser do player que invocou, use doConvinceCreature(). da pra fazer o monstro nascer direto do player, usando doPlayerSummonCreature(). espero que os moderadores não fechem o tópico, pois é um ótimo script.

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