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Magia "hail Xtibia!"


Nostradamus

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Esse é um de meus presentes para o aniversário do XTibia, uma magia com o formato da logomarca do mesmo.

 

Antes de mais nada, vamos a uma amostra dessa magia:

 

20070929021705mb6.png

 

 

Vocês podem observar que o inovador dessa magia é que ela usa dois efeitos ao mesmo tempo. Vamos então ao script:

 

Crie um arquivo chamado xtibia.lua e coloque:

 

local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_GREEN_RINGS)
setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -2.0, -150, -1.6, -150)

local combat2 = createCombatObject()
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_YELLOW_RINGS)
setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -2.0, -150, -1.6, -150)

arr1 = {
		{1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1},
		{0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0},
		{0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0},
		{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},
		{0, 0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0, 0},
		{0, 0, 0, 0, 0, 2, 0, 0, 0, 0, 0},
		{0, 0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0, 0},
		{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},
		{0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0},
		{0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0},
		{1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1},
   }

arr2 = {
		{0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
		{0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1},
		{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0},
		{0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 1, 0, 0},
		{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0},
		{0, 0, 0, 0, 0, 2, 1, 0, 0, 0, 0},
		{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0},
		{0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 1, 0, 0},
		{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0},
		{0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1},
		{0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
   }

local area1 = createCombatArea(arr1)
local area2 = createCombatArea(arr2)

setCombatArea(combat1, area1)
setCombatArea(combat2, area2)

local function onCastSpell1(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var)
end

local function onCastSpell2(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat2, parameters.var)
end

function onCastSpell(cid, var)
local parameters = { cid = cid, var = var, combat1 = combat1, combat2 = combat2 }

addEvent(onCastSpell1, 0, parameters)
addEvent(onCastSpell2, 0, parameters)
end

 

Agora em spells.xml coloque:

 

<instant name="XTibia" words="hail xtibia" aggressive="1" lvl="100" maglv="60" manapercent="50" soul="0" exhaustion="1000" prem="1" enabled="1" needlearn="0" script="xtibia.lua"><vocation name="Master Sorcerer"/><vocation name="Elder Druid"/></instant>

 

Edite a seu gosto.

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Quero sugerir isso:

Ao invés disso, aparecer gradativamente

Ao estilo Guardian Forces

X <apaga o x> T <apaga o t> e assim vai, e no fim solta uma Ultimate Explosion

Ficaria legal ;)

 

Ahh, e a logo do XTibia é metade da esquerda verd a a da direita amarela ;)

Editado por Shrimpzin
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