Ir para conteúdo

Colocando [ip Fixo] Em Seu Servidor [100%]


D4rk

Posts Recomendados

Credits:



D4RK

 

Colocando IP FIXO em seu servidor

 

 

Well, para colocar IP FIXO em seu servidor, basta seguir o processo bem simples, demonstrado aqui no tutorial.



 

1º passo - Acesse o site: www.whatismyip.com ou www.meuip.com.br. Explicação do site: Acessando o site, você saberá o IP de sua Internet, conectada no momento. Toda vez que você desconectar a Internet, surgirá um novo IP, com exceção nos casos de Internets a rádio, discada ou compartilhada.

 

2º passo - Vá até a sua config.lua, localizada na pasta "OTServ/data". Abra a config.lua, e procure pela parte, de direcionamento de IP (IP should redirects to etc...).

 

3º passo - Na parte de direcionamento de IP, você encontrará uma certa sequencia de números dividida por pontos (.), isto é o IP, geralmente ele trás inicialmente o 127.0.0.1.

 

4º passo - Substitua o IP encontrado na config.lua, o 127.0.0.1, pelo IP que está apresentado no site www.whatismyip.com.

 

5º passo - Tendo subtituido, vá até o site www.no-ip.com, e se registre.

 

6º passo - Após ter se registrado, logue em sua conta. Vá até Hosts / Redirects, e depois clique em ADD Host.

 

7º passo - Preencha as informações que ele pediu:

 
Hostname: 'coloque a primeira parte do IP, EX: tutorialipfixo'

Na opção de baixo, escolha um DNS (gerenciador de IP) desejado, sugiro os seguintes:

no-ip.info

servegame.com

no-ip.org

servebeer.com

 

IP Address: 'o IP que está representado no site www.whatismyip.com, vem aqui'

 

8º passo - Clique em Create Host.

 

PRONTO!

SEU IP FIXO ESTÁ ADICIONADO. O IP FEITO FOI: tutorialipfixo.no-ip.info < EX.. Explicando o Hostname, ele trás a primeira parte do IP FIXO, no caso, o nome do servidor.

 

OBS*******: SEMPRE, quando você reconectar, ou desconectar e conectar novamente a sua Internet, o processo deverá ser repetido, ou melhor, quase todo. Toda vez, abra o site www.whatismyip.com, coloque o IP apresentado na config.lua. Depois, vá até o www.no-ip.com, logue em sua conta, e vá em Hosts / Redirects, e depois vá em Manage. E mude o IP Address, pelo IP apresentado no www.whatismyip.com. Logo depois, clique em Manage Host.

ESTE PROCESSO DEVERÁ SER REPETIDO TODAS AS VEZES QUE VOCÊ RECONECTAR A INTERNET!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Olá Xtibiano,

 

Parabéns, seu tutorial foi aprovado.

 

Estarei movendo ele para a área de tutoriais.

 

Obrigado por trazer conteúdo para o Xtibia.com e espero que continue com o ótimo trabalho.

 

 



Atenciosamente,

JV Chequer *Diretor de Fórum Xtibia.com*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 months later...

kra eu posso ta parecendo meio retardado ti erpguntando isso mas eu n axei esse arquivo n =/

plz se puder em explicar "melhor" ou me add nu msn ae. vlws

 

hevertonsmacedo@hotmail.com :smile_positivo: :weight_lift:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 months later...
  • 3 years later...
  • 3 years later...
×
×
  • Criar Novo...