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Exevo Gran Mas Xtibia


upking

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Bom inspirado nesse tópico : http://www.xtibia.com/forum/index.php?showtopic=57364 onde o cara fez uma magia em homenagem ao xtibia

 

E utilizando este tuto : http://www.xtibia.com/forum/index.php?showtopic=60486 eu fiz a exevo gran mas xtibia

Aqui um preview:

Ampliem a imagem que a qualidade fica melhor

exevogranmasxtibiarg8.gif

 

Nao consegue ver?

http://img522.imageshack.us/my.php?image=e...sxtibiarg8.gift

vo postar o script ai voces configuram do jeito que quiserem afinal o dano vai de cada um

 

local combat1 = createCombatObject()
[color="#FF0000"]setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_EXPLOSIONAREA)
setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 2.0, -150, 1.6, -150)

local combat2 = createCombatObject()
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_EXPLOSIONAREA)
setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 2.0, -150, 1.6, -150)

local combat3 = createCombatObject()
setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_EXPLOSIONAREA)
setCombatFormula(combat3, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 2.0, -150, 1.6, -150)

local combat4 = createCombatObject()
setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_EXPLOSIONAREA)
setCombatFormula(combat4, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 2.0, -150, 1.6, -150)

local combat5 = createCombatObject()
setCombatParam(combat5, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat5, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_EXPLOSIONAREA)
setCombatFormula(combat5, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 2.0, -150, 1.6, -150)[/color]

arr1 = {
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0,0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 2, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
}

arr2 = {
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 2, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
}

arr3 = {
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 2, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
}

arr4 = {
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 2, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
}

arr5 = {
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0},
{0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 2, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0},
{0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
}


local area1 = createCombatArea(arr1)
local area2 = createCombatArea(arr2)
local area3 = createCombatArea(arr3)
local area4 = createCombatArea(arr4)
local area5 = createCombatArea(arr5)
setCombatArea(combat1, area1)
setCombatArea(combat2, area2)
setCombatArea(combat3, area3)
setCombatArea(combat4, area4)
setCombatArea(combat5, area5)


local function onCastSpell1(parameters)
   doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var)
end

local function onCastSpell2(parameters)
   doCombat(parameters.cid, parameters.combat2, parameters.var)
end

local function onCastSpell3(parameters)
   doCombat(parameters.cid, parameters.combat3, parameters.var)
end

local function onCastSpell4(parameters)
     doCombat(parameters.cid, parameters.combat4, parameters.var)
end

local function onCastSpell5(parameters)
     doCombat(parameters.cid, parameters.combat5, parameters.var)
end

function onCastSpell(cid, var)
local parameters = { cid = cid, var = var, combat1 = combat1, combat2 = combat2, combat3 = combat3, combat4 = combat4, combat5 = combat5,}
addEvent(onCastSpell1, 0, parameters)
addEvent(onCastSpell2, 1000, parameters)
addEvent(onCastSpell3, 2000, parameters)
addEvent(onCastSpell4, 3000, parameters)
addEvent(onCastSpell5, 4000, parameters)

end

 

onde está em vermelho é onde voce vai configurar o dano

 

o dano ai ta dependendo do magic level mas vc pode alterar isso só nao me pergunte como.........

 

 

desculpem pela qualidade da imagem é q se nao fosse assim ia ter 1.5MB agora tem 900 e pocos KB

 

Esperimentem ir com o GM soltando spamm dessa magia fica mt rox vc sai do lugar mas ela continua sendo executada eh mt manero

 

dps voces ja sabe o que fazer né add akela tagzinha rox no spells.xml

 

como teve um que nao sabia eu vo botar aqui ( é a msm coisa de uns posts abaixo)

abra o spells.xml

copie uma tag de instant spells

 

vou dar por exemplo esta do meu:

<instant name="nome da magia" words="plavras para ser usada" selftarget="1( se vai te atacar ou nao)" aggressive="0( se é de ataque ou nao)" lvl="9( lvl para usar)" maglv="1( ml para usar)" mana="25( mana para usar)" soul="0(soul points para usar)" exhaustion="1000(exausted 100=1sec)" prem="0( se é para premium ou nao)" enabled="1( se player pode usar ou nao)" needlearn="0( se precisa aprender ou nao)" script="Aqui é o nome do arquivo da spell com .lua no final"><vocation name="Druid"/><vocation name="Sorcerer"/><vocation name="Paladin"/><vocation name="Knight"/></instant>

 

1 é para sim

0 é para não

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eh sempre tem alguem q nao sabem, vamos la:

 

abra o spells.xml

copie uma tag de instant spells

 

vou dar por exemplo esta do meu:

<instant name="nome da magia" words="plavras para ser usada" selftarget="1( se vai te atacar ou nao)" aggressive="0( se é de ataque ou nao)" lvl="9( lvl para usar)" maglv="1( ml para usar)" mana="25( mana para usar)" soul="0(soul points para usar)" exhaustion="1000(exausted 100=1sec)" prem="0( se é para premium ou nao)" enabled="1( se player pode usar ou nao)" needlearn="0( se precisa aprender ou nao)" script="Aqui é o nome do arquivo da spell com .lua no final"><vocation name="Druid"/><vocation name="Sorcerer"/><vocation name="Paladin"/><vocation name="Knight"/></instant>

 

1 é para sim

0 é para não

 

cabei fazendo um tuto hein :p

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