Ir para conteúdo

A História De Sendo


HunterHero

Posts Recomendados

6º Capitúlo: A viagem.

 

Chegando a casa, Sendo disse ao pai:



Sendo: Pai, amanhã bem cedinho vou de viagem! Vou partir na minha aventura.

Pai:Vo sentir saudades filho, sei que não te posso impedir, portanto espero que tenhas sorte e que nada de mal te aconteça. Ficarei sempre à espera que voltes!

Sendo: Eu sei pai, eu sei... Ainda cá vou tomar o pequeno almoço, só depois é que vou, levo a Asa de Tangu comigo para me dar sorte!

Pai:Vou me tentar levantar antes de partires!

E assim foi, eram 7 da manhã do dia 5 de Setembro de 2007, o dia do inicío da viagem de Sendo. Sendo levantou-se, vestiu a sua armadura estudada e as suas calças estudadas, calçou as suas botas de pele castanha e foi em silencio até à cozinha para não acordar o pai. Comeu torradas e bebeu uma caneca de leite. Pegou na sua mochila castanha, que tinha sido oferecida pela sua mãe no seu 10º aniversário, que continha uma corda e uma pá, pos alguma comida lá dentro e o seu equipamento de engraxador e pos-se a caminho.

Que aventuras esperarão o pequeno e corajoso Sendo?

 

Descubram no próximo capitulo de:



A História do Sendo

 

 

 

7º Capitúlo: O lobo do dia.

 

Sendo ia fazendo a sua viagem. Quando olhava para trás já nem via a sua pequena vila, só muitas árvores e arbustos.



De repente, sem mais nem menos, um lobo pequeno põe-se a frente dele. Sendo pegou nele, o lobo pequeno teve um pouco de medo, mas deixou-se pegar. Deu-lhe um pouco de comida, e o lobo ficou amigo dele. Sendo decidiou que o lobo seria a sua mascote de aventuras. Deu-lhe o nome de Manchas, pois ele tinha manchas cinzentas no pêlo. Assim Sendo continuou a viagem com a sua mascote.

Depois de andarem bastante mais, encontraram uma cidade, que tinha uma placa a dizer o nome de "Sunlight", como o nome indicava "luz do sol", a cidade tinha bastante luz e era bastante quente. Parecia uma cidade egípcia.

Andaram um pouco pela cidade, viram que não tinha muita gente, pelo menos na rua, também com aquele calor. Passou numa loja onde vendiam clavas. Ele por acaso precisava de uma arma. Começou a olhar para elas uma a uma. Gostou de uma, era bem brilhante e tinha espinhos bem afiados. (Imagem para verem qual era a arma: mace.gif) Perguntou ao senhor:

Sendo: Quanto custa esta clava???

Vendedor de clavas: 30 moedas de ouro!

Sendo: OK, mas tarde volto para comprá-la.

Sendo sabia que não tinha dinheiro suficiente. Tinha trazido o equipamento de engraxador dado pelo pai, mas para que servia se não havia gente na rua? Que irá Sendo fazer para aranjar a arma? Será que vai vender a mascote?

 

Descubram no próximo capitulo de:



A História do Sendo

 

 

 

8º Capitúlo: O homem misterioso.

 

Sendo pensou para ele. Não, não posso vender o meu lobinho a um fulano qualquer. Vou engraxar de porta em porta, é isso. E assim foi, a cidade era deserta na rua, mas as casas estavam bem cheias de pessoas com as botas cheias areia. Não demorou mais de 2 horas a arranjar 30 moedas de ouro, mas levou mais 15 minutos, pois ainda quis arranjar comida para o lobo e ele. Depois ja tinha juntado 40 moedas de ouro. Correu para o vendedor e disse:



Sendo: Olá, quero a tal clava.

Vendedor de clavas: Olá meu rapaz, és rápido a arranjar, aqui tens a clava, são 30 moedas de ouro.

Sendo: Aqui tem, até outro dia.

Vendedor de clavas: Até outro dia rapaz.

Aproveitou para comprar a comida, e ainda lhe deram um cobertor de oferta. Ele foi para a sombra de uma casa, comer e pos o equipamento de engraxador à vista de quem passasse, que era para ver se engraxava. Entretanto o lobinho divertia-se a roer o cobertor, enquanto Sendo, ia polindo a sua clava.

De repente, passou um homem misterioso na rua, com um casaco grande e chapeu a tapar a cara. Sendo pensou:

Porque será que ele leva um casaco com este calor?? Será algum ladrão??

 

Descubram no próximo capitulo de:



A História do Sendo

 

 

 

9º Capitúlo: Apresentações.

 

O Homem misterioso andava depressa. Rapidamente Sendo o perdeu de vista. Sendo disse para ele próprio- Espero que não passe aqui, esse homem deu-me arrepios. Mas Sendo via o sempre todos os dias passar ao pé dele, nunca cria engraxar, mas parecia interessado no lobo. Coitadinho do Manchas pensava ele. E se o homem o levar e eu não o conseguir deter?? Amanhã vou atrás dele.



Assim foi, quando era a hora do homem passar, já Sendo tinha arrumado as suas coisas, para estar pronto a seguilo. Nessa altura passou o homem, tal como Sendo tinha previsto. O homem estranhou não estar lá aquele miudo. Passou e sendo foi atrás dele, discretamente. O homem virou e entrou num beco, Sendo foi atrás dele. Ele entrou num bar e Sendo também. Depois apanhou-o enquanto estava a beber um copo de agua e disse:

Sendo: Ora bem, o que você quer do meu lobo??? Você passa todos os dias em frente da minha "barraca" sempre a olhar para o meu lobo.

Homem misterioso: Bem, acho que te devo uma explicação. -mostrou-lhe uma licensa de Vendedor- Sou um vendedor de espadas. E enganaste, não olho para o teu lobo. Olho para a clava. O meu rival é o vendedor de clavas desta cidade. E acho que a compraste cá não foi?

Sendo: Foi sim!

Vendedor de Espadas: Esse vendedor de 3ª categoria vende clavas mais fracas e mais caras que as minhas espadas melhores e mais baratas. Queres ver, essa arma e muito forte? Quanto custou?

Sendo: Nunca a usei senhor, não tenho tido lutas com ela. Custou-me 30 moedas de ouro.

Vendedor de Espadas: Ok, mas as minhas custam 20 moedas de ouro e são mais resistentes.

Sendo: Bem, atão porque não vi a sua loja? Se soubesse disso eu não tinha comprado essa.

Vendedor de Espadas: Pois esse é o problema, a minha está mal localizada, e como as laminas são finas, as pessoas pensam que são menos resistentes, mas enganam-se. Bem, agora vou trabalhar.

Sendo: Bem, OK! Um dia passo na sua loja, isto, se a encontrar. Adeus, já tenho dinheiro suficiente para partir em viagem. Vou para outra cidade.

Para que cidade irá agora Sendo???

 

Descubram no próximo capitulo de:



A História do Sendo

 

 

 

10º Capitúlo: Florest Village.

 

Sendo partiu de Sunrise com o objectivo de ir para uma nova cidade mais húmida, pois os raios em Sunlight tinham o posto meio tonto. O caminho era de terra batida, mas via-se mal, pois a erva estava seca. Chegando a um cruzamento, Sendo não conseguia escolher o caminho. Qual seria? O da direita ou o da esquerda? Sendo estava mesmo tonto que quase que perguntou ao machas, qual o caminho a escolher. Por fim decidiu ir pela direita.



Depois de uns 2 km de viagem, o Sol punha-se. Mas já não faltava muito, pois Sendo já via a torre de um castelo. Chegando-se mais a frente, viu uma placa, que dizia: "Florest Village". Sendo percebeu porque se chamava Florest, pois há sua volta eram só àrvores. Entrou na cidade, já era de noite e ninguém se via na rua.

Sendo reparou que uma casa tinha a luz acesa. Bateu à porta, mas ninguém abriu. Sendo não ligou muito, pensou que estivessem a ver televisão e se tivessem deixado de dormir. Enfim seguiu a sua viagem à procura de um lugar para dormir. Depois apareceu um homem a janela. Não se via a cara, mas via-se 2 olhos vermelhos e estava a espiar o Sendo. Sendo não viu nada, pois já ia um pouco à frente.

Quem seria aquele homem? E porque estaria espiando o Sendo? E porque teria os olhos vermelhos?

 

Descubram no próximo capitulo de:



A História do Sendo

Editado por HunterHero
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem lekal

o suspense num para de aumentar

so achu que vc devia fazer cada capitulo um pouco maior ^^

mais a historia eh sua naum minha , so to dando uma opinião

continue..

Proximo capitulo plz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

tava a ver k n hunter a bue tempo k esperava pela continuação .... mas como ja te tinha dito anteriormente a historia ta brutall. continua k vais bem.... força men kero ler a historia ate ao fim... fika bem abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...