Ir para conteúdo

Warlords Battlecry Enforced Version 1.0.0


Senshomaru

Posts Recomendados

Warlords Battlecry Enforced Version 1.0.0

 

*By Senshomaru*

 

Ola galera,estou trazendo meu server de pvp-enforced eu peguei o evolutions e começei a modificar algumas coisas nem quase nada xDD porquê...ainda é a versão 1.0.0 u.u bom vamus ver oque tem nele:

 

Version 1.0.0:

 

*Mapa Próprio* (Senshomaru)

*Itens De Barbaro* (Evolutions and Senshomaru "Modificação Nome")

*Base Dos Barbaros* (Senshomaru)

*2 Raças Novas* (Senshomaru)

*Otserver* (Xidaouzu)

*Barbarian Outfits* (Evolutions and Senshomaru "Adicionando Nos Personagens")

*Etc*

 

 

Versão futura 1.5.0:

*Mapa Próprio + Largo*

*+ 7 Raças* Improvavel

*Cada um tera base própria*

*E o resto segredo mwauahuha*

 

 

Sobre as Raças:

 

*Barbaros:*

 

barbarianhm3.png

 

Força: Extreme

Defesa: Medium

 

Lider: Sirian Leader Barbarian

 

*Humanos:*

 

humankj8.png

 

Força: High

Defesa: Medium

 

Lider: Three Leader Human

 

 

Screen Shots:

 

*Base Dos Barbaros*

 

baseyv9.png

 

*Templo Dos Humanos*

 

OBS: Os Humanos que são os invasores!

 

templorz3.png

 

 

Scan:

 

 

scanjz6.png

 

Suspiciou File não é virus só é um dll desconheçido...

E tambem se quiser pode fazer até o scan você mesmo...

 

 

Downloads:

 

*Warlords Battlecry*:

 

OBS:Link Protegido!

 

[download]http://lix.in/4b6899[/download]

 

Créditos:

 

10% Senshomaru [Modificações]

90% Xidaouzu [Otserver]

 

*Tibia MULTI-ip changer 8.00:*

 

http://www.cpz-gaming.com/IP/download.php

 

 

Qualquer duvida poste aqui!

Editado por Senshomaru
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vo testar, parece óptimo!

 

--- Edited

 

Gostei bastante e os meus players tb!!!

Agora coisas que podia por que não gostei:

*Balanceamento (Tipo houve uma parte do jogo em que eram 7 vs 1 -.-)( Tipo equilibrar, tá 2 vs 1, o que entrar entre pro 1)

*Equipa Dwarf (XD adorei criar dwarfs, so que dpx eles nao atacavam os barbaros , nem os barbaros a eles. Parecia Humans vs Creatures xD)!

*Barco de batalha (criar um barco para eles batalharem).

*Mudar os spells para uns spells devland ou assim ( Tipo a barra de energia [Magic Wall], nao desaparecia!)

*Mudar o labirinto (Tava meio fateloso, poiis nem era labirinto <_<)

 

E é tudo! Espero que melhore o ot!

Editado por HunterHero
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@HunterHero

Obrigado pelo comentario depois eu vejo seu edit tenho que sair agora hehe...espero que deve ter gostado ^^

 

@All

Espero mais comentarios e que esse enforced seja usado muito purai ainda estou desenvolvendo hehe xD...gogo mais coments

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@HunteHero

Na proxima versão eu vejo se crio um barco...e como assim 2x1 o.O ? não é humano vs barbaros então da 2x2 o.O mais assim quando eu for criar a equipe dwarf não vai dar pra colocar pra eles,não atacarem os barbaros =/...mais na proxima versão vou ver...porquê tipo quando fui testar pra atacar demon etc...não deu não ataca muito estranho...mais vou ver ;]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ot muito loco msm mais ai vo dar umas ideias coloca respal de mostros e nos humanos ta um pouco pequinino o camp deles e coloca itens nos campos de ambos os lados =)

se vc fizer issu vai ficar muito loco o ot

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff, senshomaru, é assim:

Eu copiei as account 1/1 ou 2/2 ( não sei qual foi ), colei e mudei para 3/3, depois copiei o barbaro priest, fiz todas as alterações que cria, e pus Dwarf Priest. O dwarf priest vinha com dwarven set (helmet, armor, legs e shield), uma tempest rod e as boh! E aquelas bps. Depois eu na parte do gelo criei a base dos dwarfs. O ppl entrava era um Dwarf Priest, com o outfit de geomancer. E não podiam atacar bárbaros. Eram tipo da mesma equipa, e so dava para atacar os humans. Percebeu?

 

Agora a parte de 2 x 1. Estavam 3 online, 2 humanos a atacar 1 bárbaro, quem entrava. Se por exemplo quisesse ir para os humans, ficava 3 x 1 (3 humans a atacarem 1 barbaro), com o sistema ele ia automaticamente para os barbaros. Para ficar equilibrado. Percebeu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Hunter...

Cara...mais ai ia ficar 2 times contra 1 time fica dificil...e pior que não da pra colocar...quando vão atacar não da pra atacar o dwarf esse eo p-h-o-d-a...colocando o outfit...ja o sistema aew não sei como colocar =\ só o Nostradamus ou outros sabe...mais vou dar umas testadas ai 8D e modificar um pouco o mapa vlw pelos dicas =D

Editado por Senshomaru
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...