Ir para conteúdo

Aniversário De 2 Anos Do Xtibia


Administrador

Posts Recomendados

  • Respostas 121
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Parabens, parabens!! hj é seu dia, seu dia + felizzz!! parabens parabens!!

Ae vamo comemora os 2 anos de existencia do Xtibia e ajudar ele a crescer bastante ainda!!

E tb temos que parabenizar o criador do Xtibia pq sem ele ngm estaria aki hj!!!

Parabens Gustavo e VLW por conseguir deixar esse forum uma beleza!! Pois muitos usuarios entram aqui pois é o melhor forum brasileiro!! e estamos indo ao melhor fórum mundial!! Vamos ser o TOP!

:D ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas credo!

Cada vez que eu venho aqui mudaram milhões de coisas!

 

Quando comecei no XTibia eu cuidava somente do canal do mIRC, depois vim para o fórum, onde comecei a postar sobre várias coisas até o Gus (Na época gusbronha [Eita nóis hein Gus? :p]) me promover à diretor.

 

Infelizmente tive que sair da direção do XTibia por motivo de projetos pessoais... :~

 

Foi muito bom enquanto durou. Fiz amizades, aprendi uma porção de coisas novas, entre tantas outras coisas boas que aconteceram comigo enquanto fiz parte da equipe.

 

Hoje em dia, sempre que eu lembro, entro no site pra ver as novidades, ver como andam as coisas aqui, querendo ou não isso tudo fez parte de um ano da minha vida, e não vou esquecer nunca.

 

Espero que todos os usuários continuem contribuindo sempre para a melhoria do portal, porque nós fazemos o local que gostamos de frequentar. É assim na web, é assim na vida e em qualquer outra situação.

 

E como eu SEMPRE digo,

 

Vamo que vamo, se párar dá cãibra. :p

 

Abraços à todos vocês e nunca desistam de nada, muito menos de tentar. =)

 

Abração à todos os que frequentavam isso aqui na minha época, à todos os que frequentam hoje, e à todos os que virão a frequentar.

 

Abraço especial pra:

 

Caidera, Gus, Don, Ferpa, Krazz, Undernigh.

 

 

Abraço galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 Anos, como o tempo passa.....PARABÉNS XTIBIA !!!

 

Gostaria de agradecer ao pessoal que me deu oportunidade de ajudar na construção deste enorme Portal.

 

Fiquei aproximadamente 1 ano e 6 meses no XTibia e foram bons tempos.....muitas reuniões, Projetos, brigas de usuários para resolver, sistemas para desenvolver, crises financeiras.....mas com ajuda de TODOS da Equipe, os problemas eram resolvidos rapidamente.

 

Infelizmente eu tive que sair devido a problemas pessoais, mais especificamente a Faculdade. Estou no último ano e a dedicação precisa ser total para fazer um projeto final bacana e garantir a formatura. Mas pretendo VOLTAR um dia !!! Esta comunidade me ajudou muito, e pretendo ajudá-la a crescer ainda mais :D

 

Parabéns a todos que compõe ou já compuseram esta Equipe e que fizeram o Portal chegar no patamar atual....

 

Hail XTibia !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...