Ir para conteúdo

Posts Recomendados

LOL.

Ela usa uma MLS sim, mas quem disse de namorado GM? LoL Cara, vocês noobs ficam inventando cada coisa por ai, dá até raiva... Mas tudo bem, acreditem no que quizer...

• Respostas 36
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Walcker,

Golden Helmet já tem aos montes, já DSL, acho que só existe 1 :o

See ya

JV, a DSL que você disse que só existe 1, tava a falar da dele certo????

@Albertt, boa sorte, e que você não perca suas DSL e a sua golden figurine que parece um óscar de cinema muahshash!

Oakley

A Cip n divulgou

acho que ele se divlgou

~Topic

Bah, esse era o dia do cara

Muiita sorte

Mas eu pegaria o Blessed shield, muito melhor e útil >.<

Editado por SlipknotShadow

aushuahs, eh o cara teve sorte ( muita ), eu ateh tenhu um char em titania lvl 16, mas parei de jogar por causa das guerras de guild e pklizaçoes....

vo v c logo depois pra enxe o saco do cara xDDD

e pessoalmente, eu acho q eu pegaria o blessed shield...

Uau cara..

Muita sorte mesmo, não?:]

Mas agora pensemos com o cara que ganhou a p.a..

Pq os caras não podem simplesmente dar os parabéns e parar de encher o saco?

Power abuser é ###### véi..os caras não tem o que fazer e ficam querendo dar hunted..

###### isso ae..

Mas de qualquer jeito, parabéns ae amigo!\o

Boa sorte...agora o negócio é andar entúpido de uh!:D

Abraço!;}}

lol a bubble nao conta ja q é namorada do GM

vendo que o cara agora parece ate hunted começa otro char e nao divulga pra ngn dps passa a dsl pro otro e kabo os problemas

fama custa caro

Parabéns pro cara ae!! ^^ Mesmo assim eu não escolheria a dsl, escolheria o blessed shield já que a mls é de lvl 140...

ps: seus noooba, a bubble n tem mls -.- o uniko player que tem mls é o alex de antica que roubou a sword e + 13kk e ficou conhecido como o mais famosa ladraum du tibia... fizeram até um livro pra ele, que fik na isle of kings eu axo.

Abraçu =)

kami-kaze está certo sim ... Bubble usa MLS e sim, eh namorada de um GM! o.O

eu jah li tambéim em algum lugar (xD), que eu nãose iquem q naum lembro o nome, mto antes, tinha ganhado uma MLS num encontro de gm's oi coisa parecida ... ele tinha um amigo no tibia, q guardava a MLS ... ai acharam um compradoor pra MLS, soh q o cara ingabelo todo mundo .. fiko com a grana e com a MLS, pq ele seria quem ia faze o trade ... juro q iskeci o nome do cara =[

mais ele eh o mais ladrão da história do Tibia ...

abraço

Ele teve muita mas muita sorte mesmo O:

Parabéns pra ele..Que seje feliz com a DSL(o que vai se dificil...)

Mas...

Meu forte nunca foi a sorte...

Si eu ganha na MEGA-SENA vo compra mais 100.000. Premmy accounts..Ai quem sabe

Mas enquanto esse dia não chega..Mi contento com nada :)

Bye Bye...

Abraços pros antigos friends...Jv e CiA

;*

Editado por RiCaRdInHu
Addict, eu sei um player que tem a Magic Long Sword. O nome do player e: Blubble... Namorada do GM, ganhou uma MLS de aniversario.. Ve se pode?

Se isso for verdade,

Também quero ser namorada do GM

:blink:

O pessoal viaja....

Vocês acham que a Bubble ganha algo do marido/namorado dela?

Não viajem, ela não tem MLS.

Ela tem golden helmet, que caia de warlock antigamente e outros itens raros que eram achados facilmente em alguns monstros no começo do Tibia, como great shield de dragon lord.

Tibia não é OT que GM pode fazer item e distribuir que nem papai noel. GM nem se quer pode fazer item, só em TS eles tem comandos liberados para isso.

Sem mais

Primeiramente,

A Bubble Não tem MLS

Ela é sim namorada de um CM.

E não GM.

E ela não ganhou nada de presente.

Existe Sim uma MLS No jogo que foi roubAda, pelo que lembro da historia foi o seguinte:

Um mapper da cip pois dentro de um corpo em POH a mls, um belo dia um explorador de la abriu este corpo e achou a tal espada, espantados o pessoal da cip não podia fazer nada.

O dono de tamanha raridade Feis um leilão da mesma.

E conseguiu uma oferta de 550K's (que era como 50kk hoje em dia antigamente não tinhao KK's e dps que eles vierao a tona

os preços mudarao.. e o jogador ficou muito mais rico..)

Na epoca não existia trade, os 2 precisavao trocar os items...e assim pedirao para 1 "amigo"

Que só dece a MLS para o comprador quando ele ja tivece entregado a grana.

Sendo assim o comprador deu a grana e o vendedor a mls...

Muito esperto e ladrão o Trader("amigo" que iria troca os items) deslogou o seu char e ficou com os 2.

E ele tem até hoje a mls, vejamos que o char dele é um lvl 8 pelado apenas com a mls.

Não sei o nome depois procuro e posto aqui!

Cya

SortuuUuUuUdOoOoO

eu pegaria MSL...

Leiloaria e seria o cara mais rico do tibia...

Já que não sou muito de sword, com certeza escolheria vender, e pegaria o SCA... Compraria muita UH, muito mana fluid, pegaria o max de ML que eu pudesse....e viveria a vida no tibia com os melhores equips, e ficaria feliz com minha golden figurine.

• Criar Novo...